dae maninho
é LP 503 P.U Lazuril
ficou muito massa.. hoje ja foi pintada a caçamba e as portas, a tarde vai a cabine \o/ haha
falow ae
Versão Imprimível
boa noite tchurma..
hoje pintamos ela toda.. isso foi uma grande conquista ja lol kkkkkkkk
algumas fotos..
Anexo 409395 Anexo 409396 Anexo 409397
esqueci de bater foto da cabine.. hhuhuhu
por enquanto é isso, agora é só montar tudo e mandar pra eletrica..
falow ae
valeu galera :)
agora as fotos que faltaram da caçamba e da cabine..
Anexo 409841 Anexo 409842
é isso ae agora é só montar..
abraço
dae povo
o topico ta parado mas a obra ta andando.. ja to montando ela e por um lado é tão massa montar as coisas tudo certinho sabendo que não precisa desmontar mais.. mas por outro lado da um trabaaaaaaalhooooooo kkkkkkk
mas vamo la bota uma fotinho né
Anexo 411564
comecei monta a lataria.. ainda falta canos de freio, quebra mato diant, mangueiras do ar condicionado, cardans e etc..
por enquanto é isso..
falo ae
dae sadlowski
pode deixar vou bater mais umas fotos.. e mais proximas tambem hehe
falo ae abraço
Ta ficando ninja a F Franscione! Parabéns!
i ae galera
estou com uma duvida e se alguem puder me dar uma luz eu agradeço hehe
é o seguinte.. vi num catalogo de peças que a bomba eletrica da blazer v6 tem 4.2 bar de pressao, como meu tanque é o da F75 mesmo é só colocar uma bomba externa, muito simples igual tem e varios e varios jeeps por ae..
o problema é encontrar essa bomba externa com a pressao mais proxima possivel do 4.2 bar, só encontrei com 3 ou com 5. Os caras da injeção dizem que com 3 (do gol GTI) é capaz do vortec nem ligar e a de 5 póde dar excesso ou ter maior consumo.. isso procede???
meu visinho botou a do monza e pelo que me falaram nem chega a 3 bar.. e ta andando, problema que ja se encomodou com falhas.. vai saber!?!?! kkkk
na duvida mandei vir a de 5 pra ver no que dá...
se alguem sabe de algo to no aguardo..
falow ae abraço
Coloca a de 5 mesmo que o regulador de pressão equaliza e manda o excesso pro tanque!
Uma sugestão coloca duas bombas e faz outra saída do tanque (para evitar também que a saída principal tranque por sujeira no combustível, também passei por isso na rural era um pouco de cola da junta que soltou e entrou na tubulação), na rural não sei se por ficar muito tempo parada queimei umas 3 bombas e claro sempre no meio da trilha na ultima (antes de desistir da config. 4.1i+260f+t-case willys) tinha as duas bombas já e uma pifou (mas claro que ainda não tinha terminado o serviço) bastou trocar as ligações para terminar a trilha, então coloca as duas e põe uma chave para trocar o funcionamento delas.