Aguardando... Despachante e detran para finalizar a retirada do gás.... ai toco o barco pra frente....
abrasss
Versão Imprimível
boa noite moçada
domingo a tarde e onde eu tava? na oficina fazendo a forração da bomba huhu
aí vai a foto de como ficou..
Anexo 406996
agora é só fazer o reboco com o tal do dercil hehe
falow ae
dae mano
na verdade todos os carros tem neh.. mas ainda vai uma camada de dercil por cima pra isolar bem dai é dificil penetrar agua, mas mesmo se entrar ela logo seca..
o problema é que sem o feltro esquenta muito a lata e sem falar do ruído né..
falo ae abraço
Francione, esse tipo de forração não é adequada para a parte externa do carro, apenas para a parte interna. Se você pretende fazer trilhas com sua viatura, nem por dentro é recomendada. Isso se molhar, vai demorar meses para secar. Undersil é outra porcaria, não impermeabiliza e prende umidade se acaso ela entrar, mesmo se for aplicado direto na lata.
Existe um tipo de forração, a base de betume, semelhante a PIXE, também chamada de manta asfáltica, que inclusive tem uma face aluminizada. Promove isolamento térmico, acústico e não umedece.
http://2.bp.blogspot.com/-EqJgc6TmJy...edisolatin.png
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/i...WussjzTV2WhdcA
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/i...O8RVwumfesHNl6
Pensa bem....
Abraços
dae galera
poise dei uma olhada mas não encontrei aquela ali e acabamos fazendo essa porque foi o que todos aqui fazem e aconselharam fazer.. vamos ver no que vai dar.. agora ja está colada e vou tentar isolar bem os cantos para que não entre agua e tambem não vou me enfiar em qualquer bréjo, daqui a pouco vou comprar uma gaiola e deixar a picape pra toma sorvete kkkkkk mas agradeço as sugestões dos amigos :concordo:
eii sadlowski nem seria tanto pelo calor é mais pelo barulho mesmo, até porque o ar condicionado vai ta na sóca hehehe
falo ae abrçs
i ae moçada
depois de ler tudo isso sobre aquele isolamento decidi arrancar tudo denovo kkkkk
vou dar uma olha se acho a tal manta asfaltica e se nao encontrar hoje vou arrancar aquele feltro da parte de baixo da cabine e vou deixar apenas a parte da frente pois ali se umedecer o proprio calor do motor ajuda a secar, estamos nos ultimos detalhes e quem sabe amanha ou quarta vamo meter tinta na bixa kkkk
falow ae abraços
Nas primeiras fotos parece que estava usando "canela grossa" !
E depois mudou pra "canela fina" ?
[]´s
JCJ
dae cara
sim foi isso mesmo.. na verdade eu dei aquele meu eixo inteiro e peguei este que ja estava pronto com kit homocinetica, freio a disco e mangas e rolamentos da L200. Dizem que o fato de ser canela fina não tem desvantagem nenhuma pois a parede dos canos tem a mesma grossura, problema teria se as pontas de eixos tivessem que ser mais finas mas como não são nao tem problema..
isso procede?
falo ae abraço
i ae manos de plantão
o dia da tinta demorou mas chegou.. kkkkk
hoje a bixa começou ficar madura.. começamos pelas peças
uma fotinho pra ter uma idéia..
Anexo 409150
por enquanto é isso.. a tarde pintaremosa o resto e axo que a cabine vai ficar pra amanha..
falow ae