é tem que ver a diferença de peso da Defender.. tenta fazer uns suportes emprovisados pra colocar a mola e dar umas balançadas pra ver.. se gostar do resultado continua, senão ja parte pra outra hehe
falow abraço
Versão Imprimível
é tem que ver a diferença de peso da Defender.. tenta fazer uns suportes emprovisados pra colocar a mola e dar umas balançadas pra ver.. se gostar do resultado continua, senão ja parte pra outra hehe
falow abraço
Noticias da nova bicuda?
Vinha acompanhando o tópico mas tá meio parado?
Qdo vier a Vacaria, vamos ter que colocar uma do lado da outra, vai ficar legal a foto...
Valeu
Uma pergunta, não seria mais fácil colocar a lata da F75 em cima de um chassis inteiro da S10? já viria tudo pronto, chassis, suspensão, câmbio, freios, direção, etc...
Pergunto isso porque estou querendo adaptar uma lata de Rural em um chassis de S10 4 cilindros, inclusive se alguém tiver dicas, por favor me envie.
Valeu e parabéns pelo projeto, está ficando realmente invejável seu trabalho.
Salve mestre, vou tentar esta proeza, me informei e vai ficar com o documento da rural (foi difícil achar a um preço razoável mas consegui infelizmente terá muito serviço de lata está bem judiada) e com a alteração do combustível, o chassi será remarcado que também constará no documento a remarcação mas não faz menção sobre o chassi antigo é como se tivesse tido problema na numeração antiga ou em chassi novo, no meu caso vou utilizar uma hilux e o numero antigo (que foi cortado quando foi feita a baixa) era na parte traseira em cima do eixo e na rural o numero fica na frente onde neste chassi não tem marca nenhuma, até seria possível apenas marcar os novos números mas como pretendo utilizar a rural para passeios mais longos prefiro que a documentação esteja 100% em ordem.
Opa.
Isto é muito bom... Vamos acompanhando..
Faz um tópico para esta proeza..
Grande abraço.
Vai demorar ainda, acho que só para 2016...
Amigo tem o contato do "cara" que faz o snorkel para a F 75 ?
Aguardo.