Fala Frans.... Estou tentando retornar a minha vida normal.....Quero ver se desenrolo logo esse "tróço"...
Conjuntinho de dar inveja.... abrassss
Versão Imprimível
Dae moçada..
o tópico anda paradão mas a F ta se aprontando huhu o motor já falou.. e falou grosso! kkkk
pelo andamento é capaz de essa semana ela ja sair da elétrica.. só falta terminar as portas.. adaptar os vidros.. travas etc..
e como a galera fica tudo de zóio emcima.. um amigo meu se encarnou em fazer uma F tambem.. enquanto agora que a minha já não depende mais de mim pra acabar.. (eletrica.. estofaria..) já empreitei na dele haha
vamos a ficha técnica..
Motor Opala 6 cil
Cambio C10 3 marchas
Reduzida original
a gabina fio estendida 40 cm.. e com teto solar.. a parada vai fica exibida kkk
aí algumas fotos do começo da obra.. já fizemo SPOA de pegada huhu
um luxo essa estendida, parece original de fabrica!
dae Filipe K
o snorkel serve na tua sim, é a mesma cabine da minha, ele só nao serve na cabine original da bicuda porque a curva do teto é diferente ali onde ele encaixa..
falow abraço
dae galera
tudo parado por aqui.. muita corriria mas a F ja ta andando.. tamo terminando por dentro, mas ja fizemos um video, já da pra dar uma curtida hehe
f-75 fazendo zerinho - YouTube
falow
Cara resolvi o problema da minha com a de 5bar e coloquei um dosador oq sobra volta pra o tanque tenta na tua que da certo ok se precisar estamos ai abraço...
dae rafael
coloquei uma DPL do gol gti mas esses dias ela trancou.. liguei uma bateria direto nela e nada.. inverti os polos e ela rodou pra traz e funcionou denovo mas aí mandei pra garantia e botei uma bosch.. ate agora ta ki eh um galo hehe
falow abraço
Franscione,Procurei no tópico todo e não achei,, ou procurei de menos,,,, Qual mola está usando na dianteira e na traseira ????
Meu primo está montando uma com molas espirais e não sabe qual mola colocar, vai usar motor ap 2.0.
dae mano
a minha eh soh na dianteira.. na traseira continua com laminas por enquanto..
no começo botei as molas da pampa 4x4 que sao 1mm mais grossas que as do del rey, boh ficou macia pra caramba, uma teta pra andar mas aih deu zebra.. era mole demais e ao passar numa lombada meio ligeiro ela socava demais, batia o amortecedor no fundo e batia elo com elo da mola..
agora to usando as do troller com + 3 polegas.. era de um kit de lift pra troller..
mas como a de vcs ae eh motor ap acredito ki de uma boa diferença do peso do v6.. acho que essa da pampa daria certo.. me indicaram elas na net.. o cara tira num jipe com motor bf que falou que ficou legal..
qualquer coisa tamo ae..
abraço
Franscione , obrigado pela resposta e pela dica, meu primo quer colocar molas da Defender, na dianteira e na traseira ,eu falei que vai ficar dura, , , ,ainda mais que encurtou ela em 40cm...mas como é teimoso !!!!!!!!