"Inda aprendo a mexer com esse brinquedinho" :)
Versão Imprimível
:arrow:Que beleza de fotos!
:palmas:
Valeu Mauro,:palmas::palmas:
Meu track estava incompleto, pois eu esquecia de religar o GPS, após algumas paradas, e quando notava já tinha andado alguns trechos.
Agora vai ficar beleza.:concordo:
Já visualizou o track no Google Earth? É show:dance:, dá para ver direitinho a Adutora, inclusive onde ela começa, na captação (casa de bombas).
belas fotos galera, valeu TAZ!!!!
Marcio e Bandinho,
Quando vai ser a próxima?:concordo:
De preferência num sábado, para podermos ficar ai com vocês até mais tarde.:dance::dance:
Um abração a todos ai de Friburgo.:palmas:
Fala Claudio,
A próxima!!!!!! Eu achei que fosse em Macaé:dance::dance:! O QUE ACHA?????
Só não pode demorar muito, se não o grupo esfria.
Alguém sabe como fazer para abrir o arquivo do Mauro, é tipo GPM, tenho que baixar algum programa?????
SAUDAÇÕES A TODOS
VAMOS PENSAR EM NOVOS ENCONTROS.
Parece que Friburgo vai ficar movimentado http://www.areianaveia.com.br/
================================================== ======:pensativo:
E aí pessoal, infelizmente devido ao meu trabalho, não deu para eu ter postado antes a minha satisfação de ter participado do evento (Fri_Sumidoro) que para mim foi uma nova aventura, pois sou novato neste grupo tão animado.
Queria parabenizar Marcio e Andinho pela preocupação e organização, para que tudo desse certo. Foi tudo 1000. Não posso esquecer também do Toquinho pela atenção especial nos trechos mais difíceis.
Todo o Clima foi de grande harmonia que terminou com a confraternização de um bom churrasco. (pena que este não durasse por mais tempo)
Dia 05 de julho estarei saindo de viagem em direção ao norte do Brasil subindo pelo Centro e depois descendo por todo o litoral.
Quem estiver a fim de me acompanhar neste percurso de + ou -35 dias.
A principio o trajeto será o seguinte:
05jul – Rio x Congonhas MG
06jul – Congonhas x Cordisburgo MG
07jul – Cordisburgo x Cordisburgo MG (passeios)
08jul – Cordisburgo x Espinosa MG (dormir)
09jul – Espinosa x Chapada Diamantina BA
10jul – Chapada x Chapada (passeios)
11jul – Chapada x Chapada (passeios)
12jul – Chapada x Juazeiro BA (dormir)
13jul – Juazeiro x Teresina PI (dormir)
14jul – Teresina x São Luis MA (dormir)
15jul – São Luis x S.Jose do Ribamar (visitar uns amigos) MA
15jul - S.Jose do Ribamar x Barreirinhas MA (dormir)
16jul – Barreirinhas x daqui em diante, Lençóis, Parnaíba, Jeri, Fortaleza, Canoa Quebrada, o maximo possível pelas praias, e etc, etc, etc.
Gosto de Hotéis de Pousadas, mas também curto muito acampar em campings organizados que tenham boa infraestrutura.
Aceito todas as dicas que puderem me informar, e mais uma vez:: tem alquem aí que queira tirar férias também neste periodo???
Oscar,
Vai ser um belo passeio.
Não deixe de comprar as "cachaças" de Minas e artesanatos em pedras semi/preciosas no nordeste do estado. Lógico que é pra levar tudo para a sua pousada, viu?
Divirta-se!