Tem mais:
Josiel
Diogo
Wilson
Marcim
Renato Audio e Video
Moacir
Pereréca
Helinho
Versão Imprimível
Marquinho falta um mês e a lista melhorou!
Vou postar no toyoteiros tb!
Friburgo
Felipe Santos(eu) e Simone
Marquinho, Mara e Carlinhos
Carlinhos(quebra pedra) e ???
Toquinho e Julio e cia. Cabe é gente naquele samurai!!
Joãozinho lider e familia Ltda. Não sei quantos
Moacyr e Esposa
Zé Carlos e ???
Marcão e Érika
Silvinho e ???
Cristiano e ???
Del e Monique
Josiel
Diogo (pedalinho?)
Wilson
Marcim
Renato Audio e Video
Moacir
Pereréca
Helinho
Arraial do Cabo
Oscar + Patroa + filhote (8anos)
To afim de aparecer sábado nesta trilha. Vou estar em Bom Jardim msm.
Abraços
Como ta a trilha/passeio? Mais cascuda? Achei a outra SUPER leve, tinha até Fusca no passeio..., não tracei em nenhum momento
Maxdelta,
O pessoal de Macaé estava animadíssimo para repetir o passeio, mas desanimou um pouco quando viu que vocês marcaram de novo no Domingo.
Como nós dissemos na outra vez, para nós que vamos de fora é muito ruim no domingo, pois ficamos impedidos de desfrutar de um dos momentos mais gostosos, que é a confraternização no sítio, visto que depois temos que pegar estrada (Serramar e BR-101) a noite para casa, e aí não dá nem para molhar a garganta.
Se fosse no sábado, poderíamos ficar até tarde na brincadeira, dormir aí em Friburgo e seguir para Macaé no Domingo.
Vou ver com o pessoal aqui o que decidiram e volto a informar. Foi muito legal ver que vocês lembraram de nós, muito obrigado.:concordo:
Friburgo
1. Felipe Santos(eu) e Simone
2. Marquinho, Mara e Carlinhos
3. Carlinhos(quebra pedra) e ???
4. Toquinho e Julio e cia. Cabe é gente naquele samurai!!
5. Joãozinho lider e familia Ltda. Não sei quantos
6. Moacyr e Esposa
7. Zé Carlos e esposa
8. Marcão e Érika
9. Silvinho e ???
10. Cristiano e ???
11. Del e Monique
12. Josiel
13. Diogo (pedalinho?)
14. Wilson
15. Marcim
16. Renato Audio e Video
17. Pereréca
18. Helinho
19. Giló + amigos
20. Wallace Pão e tradição
21. Valcir da Valcar
Arraial do Cabo
22. Oscar + Patroa + filhote (8anos)
Cronograma: Monarco corrija se eu eu estiver errado!
Sábado, concentração a partir das 8:30 da manhã, saída em torno de 10 horas da manhã, passeio pedra da catarina, infelizmente é limitado o número de veículos lá em cima, então tem que ir em pequenos grupos, mas a vista é impressionante, dá pra vê vários pontos de nova Friburgo e parte da reserva florestal estadual, por detrás dá pra vê as colinas que formam teresópolis e região! Seguindo pra outros muitos circuitos turisticos que ainda vamos definir, finalizando na Pousada Sitio da Pedra, que é de amigo jipeiro, pra refeições e dormir!
No dia seguinte, concentração no próprio sítio da pedra, vcs vão tá revitalizados, e poderemos sair mais cedo, o passeio vai ser o então túneis, com cascata, finalizando na pousada (Monarco eu não sei o nome) em Sumidouro, onde vai ser servido a refeição, creio que finalizará em torno de 14horas, fica bem cedinho pra vcs retornarem a cidades de vcs, não ficará tão tardio quanto o primeiro encontro!
Com o horário de verão será ainda mais cedinho!
Eu gostaria que vcs opinassem, aos que foram, aos que querem ir, pra podemos fazer um passeio melhor!!! Já estamos planejando desde cedo pra evitarmos surpresas!:concordo:
Obrigado pela atenção de vcs!
__________________________________________________ ____________
Maxdelta, fiquei preocupado agora, (infelizmente é limitado o número de veículos lá em cima) esta parte do passeio não conheço e teria muito interesse em conhecer, embora também vá participar do de domingo.
Voce acha que não vai dar ???
Abraços:?::?: