:concordo::palmas:fusca é fusca, esse era abusado.ja tive dois.
a ultima foto, é a dos bravos pilotos, fazendo brincadeiras no barranco:palmas::palmas:.heheheh
coisa de maluco;-)
:concordo::concordo:
Versão Imprimível
:concordo::palmas:fusca é fusca, esse era abusado.ja tive dois.
a ultima foto, é a dos bravos pilotos, fazendo brincadeiras no barranco:palmas::palmas:.heheheh
coisa de maluco;-)
:concordo::concordo:
Fusca é melhor que Eco :)
É pessoal cada foto melhor q outra muito legal. Depois dessa trilha tô quase vendendo minha Ranger e fazer trilha de fusca, machuca menos. Tive uns 4 entre fuscas e fuscões, é difícil onde um fusca não vai. Já ia esquecendo NEEEEEEEEEENSE.
Abraços.
na sequencia, os malucos motociclitas e chegando a praça de mariana, breve reunião
O pessoal, eu estou meio distante, e agora estou assustado com a quantidade de fotos que estou vendo. Muito legal!! Foto que não acaba mais.
Estou no Paraná e acabo de chegar de Salto de Guaira - Paraguai. É claro que não pude deixar de comprar um GPS. Alguém conhece a marca BAK, pois é nem eu, mas comprei mesmo assim, tava com bom preço e os caras me falaram que tava entrando com tudo no mercado. Se alguem tiver alguma informação, manda aí. Uma pergunta; Todo GPS fala?:rolleyes:
Agora vou acabar de ver as fotos.:palmas:
na sequencia, motociclistas e suas peripecias e nos, chegando em mariana.
reuniao na praça de mariana,
Depois daquela parada na adutora gigante, chegando no Vilarejo mariana, a galera aproveitou para "esticar" as pernas, jogar conversa fora e claro, bebericar umas latinhas. Por falar em latinhas, é muito difícil encontrar uma foto onde o Jorge T e o Renato Fofão, SEM latas nas mãos! Êita sede danada... :smile::smile:.
[]s
Eu avisei... tem jeito não! Observem na terceira foto a "arma" gelada que o amigo Jorge está segurando... Hehehe. :concordo::concordo:
[]s
Observar, "ao vivo", uma imagem como essa abaixo, nos faz refletir e perguntar por que o homem destrói e não preserva. Aproveito para parabenizar os participantes desse evento, também pela EDUCAÇÃO... não vi ninguém jogando lixo na trilha. E éramos quase uma multidão!
:palmas::palmas::palmas:
http://iaracaju.infonet.com.br/waldi...20d'Eu.JPG
na trilha, curtindo a natureza, bebendo uma gelada, fazendo novos amigos.
engarrafamento na trilha, parada para fotos