Jorge dessa vez o "docinho de côco" não vai poder ir. Devo ir com minha filha e o namorado dela é mole?
Abraços.
Versão Imprimível
Jorge dessa vez o "docinho de côco" não vai poder ir. Devo ir com minha filha e o namorado dela é mole?
Abraços.
[quote=Bandinho;606848]Aí pessoal, tá chegando a hora..Quero lembrar a vcs q sexta feira, 16/5 é feriado aqui em Friburgo, então eu e o Márcio, estaremos fazendo as compras na quinta feira, 15/5. Precisamos finalizar até quarta feira pra q tenhamos uma idéia do número de pessoas q, realmente, vão participar, até agora 5 carros do Rio confirmados na minha conta e, 1 na conta do Márcio. Jorge T, seu depósito tá confirmado.
Oi Badinho,
Cheguei ontem a noite de viagem e descobri que perdi a data do depósito, mas quero participar do churrasco. Como faço? Meu carro é o 23 da lista.
Galera do Rio,
Estarei no posto ESSO da Fonte da Saudade às 6h20.
Abraços a todos.
Mauro,
Paga na hora, para mim ou para o Bandinho, vamos transformar o resto do dinheiro em cerveja na hora.
Saudações
De Macaé já chegamos em NF eu e o Claudio Mureira à noite também marcaremos presença no Braun Braun !
A ansiedade é grande!:dance:
Waldir,
"Cimegripe" levanta defunto, mas nada de cerveja :(
:arrow:Estarei no posto Esso as 6.30am...! :dance:
Family Bauline nao irão mais ano passeio....! :putz:
:concordo:
Abssssssssssssssss
São 08:39, Será que todos já se encontraram? :)
:arrow:Povo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O passeio foi nota 100!!!!!!
Apesar de quebras de jipes....! :putz:
Lindas vistas... Povos realmente um show!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Falamos besteiradas...... :lol: :lol:
Quero ir de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dps eu posto as fotos!!!
Absssssssssssss
Acabei de chegar em casa.
Apesar da quantidade de carros foi muito bacana.
Foi um grande passeio, visual nota 1.000, Bandinho e Marcinho foram perfeitos.:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas::palmas::palmas:
Fomos muito bem recebidos por todos de Friburgo. :palmas::palmas::palmas:
Pena que foi no domingo, e uma grande parte da turma - eu - abandonamos cedo o churrasco.
Mais como sempre o que de melhor ficou são as novas amizades que fazemos e o prazer de encontrar os velhos amigos.:concordo:
Bandinho, Marcio, Jorge, Renato, Ricardo, Waldir com suas famílias e todos os demais novos amigos, muito obrigado por esse domingo.:dance: