Galera,
O Adesivo ficou show, muito bom mesmo!
Apoio a idéia de tirar fotos de dentro do carro, isto atrasa muito o deslocamento!!!!!!
Nos vemos lá!!!!!!
PS. Mudei a pousada para o "Cantinho d' Itália!"
Versão Imprimível
Galera,
O Adesivo ficou show, muito bom mesmo!
Apoio a idéia de tirar fotos de dentro do carro, isto atrasa muito o deslocamento!!!!!!
Nos vemos lá!!!!!!
PS. Mudei a pousada para o "Cantinho d' Itália!"
Alo pessoal,
Estava embarcado em PPG-1 (Plataforma de Pargo) desde terça, desembarquei hoje de tarde.
Entrei no fórum e tive uma surpresa super agradável, já estamos com 38 viaturas confirmadas.:dance::dance::dance:
Este passeio com certeza já é um sucesso:concordo:, e vai deixar muitas lembranças gostosas em todos nós.:palmas::palmas:
Oh, fds que não chega sô!:pensativo:
galera de manilha
atendendo a pedidos de familiares, vou subir sabado e ficar hospedado numa pousada local.
nos vemos no domingo em friburgo
abs
Olá...
Ainda dá tempo de colocar mais 1 na lista?
- Marta e Thiago - vitara
O churrasco vou ver com o joão como deposito ou entrego pessoalmente....
Beijos
OK! O meu tbm deve ser fácil, acho que não vai ter outro Samurai na pousada.
Tô chegando depois do almoço.
:pensativo: Pelo visto o Carrefour micou. :putz:
Sairei de casa às 6:20 - Humaitá - se alguém quiser marcar no Posto Esso na Fonte da Saudade podemos formar um comboio.
Mais de qualquer maneira minha previsão é passar pelo Carrefour no horário combinado e subir direto.
:palmas: Está chegando a hora. :dance:
Por mim está fechado então - Posto Esso na Fonte da Saudade com saída às 6:30 h - lá podemos comprar água e gelo e o que mais quiser, afinal de contas serão 5:30 h de trilha prevista, mais, com a quantidade de carro a duração da trilha poderá aumentar bastante. :pensativo:
Preparem-se para o dia inteiro.
Churrasco só lá pelas 17h.
Levem lanchinho :)
Martalgf, claro q dá tempo, já fizemos as compras, acho q o "tira gosto" vai dar, se vier pro churrasco, traga uma caixinha de cerva por pessoa porque é o q às vezes falta, aí a gente vai reforçando. Não podemos esquecer q o fofão e Jorge T estarão presentes.
Tô achando q o Braum Braum vai ficar pequeno hem Márcio.
Abraços.