Para aqueles que tiveram de ir embora cedo segue algumas fotos do brejo no sítio onde ficamos até tarde.
Versão Imprimível
Para aqueles que tiveram de ir embora cedo segue algumas fotos do brejo no sítio onde ficamos até tarde.
:arrow:Monarco,
Retirei aquele frase! :concordo:
Foi show o envento!!!!!!!!!!!!
Proximo podem contar comigo que vou!!!!!!!!!!!!! :palmas: :palmas:
Mais fotos do brejo no sítio.
Mais fotos do brejo no sítio.
Nesta foto, parece que cozinharam a cabeça de alguém :)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1211209199
No próximo passeio, fazer favor de combinar uma data em que EU POSSA IR!!!!!! :parede:
Pronto, falei... humpf :rolleyes::rolleyes:
Parece que foi muito legal. Parabéns. Novas amizades para novos passeios!
Caro James,
Marquei presença por você e afirmo que a Tracker não fez feio não!
Neste feriado 22/05 vamos para onde?
Já combinou com o Murteira!
Obs: Assim que puder vou postar as fotos que tirei, está falhando acho que o Fórum está congestionado!
:arrow:James e o pai Rabugento...
Na proxima vez..... Venham para cá!!!!!
Absssssssssssssss
Grande Marcio,
O encontro foi show!!!!!!!:palmas:
Apesar do grande número de carros, a camaradagem, a solidariedade e as brincadeiras imperaram.
O churrasco também estava muito bom.
Agradecimento especial ao Toquinho e aos demais que ajudaram.
Bandinho, forte abraço e parabéns pelo evento.
Parabéns também às meninas pelo entusiasmo.
Aguardo o próximo.:dance:
Amigos, olhando essas últimas imagens, onde os simpáticos e valentes "Jeepinhos" deram um show e fecharam a festa [...pena que tivemos de sair antes desse show!], só nos resta novamente APLAUDIR. Sem eles [...Jeepinhos e Jeepeiros], a trilha teria menos brilho!
Bom, aqui começa minha nossa contribuição fotográfica. Quem me conhece sabe que, embora amador, minha Nikon é companheira inseparável nesse tipo de evento. Para não atrasar as "paradas", só foi possível fazer 504 imagens. Vou separar algumas para retribuir o carinho de TODO o grupo.
Vou tentar seguir uma seqüência desde o ponto de encontro na Pça Getúlio Vargas, onde fica o Centro de Turismo, até o momento onde as baterias da câmera se esgotaram. Me corrijam os friburguenses se eu escrever informações trocadas. Vamos lá então!
[]s
Ainda na bonita e hospitaleira cidade... últimos preparativos para a partida. Destaque para os simpáticos "Jeepinhos", maravilhas que apaixonam qualquer OFF ROADER.
[]s