Powered by vBulletin

Trilha Nova Friburgo Sumidouro(Mariana)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/05/2008, 09:55
    Oscar "Atobás"
    Feito 0,36 Oscar
    [quote=mjps;608121]Esse braun braun é um que fica num shopping na altura de Mury?
    É esse mesmo

Olá, sou novato e gostaria de participar deste passeio de voces, se for possivel. Estarei hospedado em Lumiar na Pousada Pedra Riscada. Como será o encontro e a que horas?
    Oscar

Olá oscar seja bem vindo, sua senha para depósito é 36, ou seja, R$ 15 por pessoa mais 0,36 centavos de identificação, caso queira participar do churrasco.

Bom dia Marcio FEITO o deposito R$ 30,36
    Oscar
  • 15/05/2008, 11:52
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por mjps Ver Post
    Olá Blue, bandinho está na roça e pediu para que eu enviase os dados bancarios, então aí vai:
    BRADESCO
    AG - 540-1
    CT - 116518-6

O CPF estou mandando para vc e Waldir por MP.
    Os centavos são R$0,37 - Waldir e R$ 0,38 - Blue Bus

Galera que vai sair de Manilha não marquem as 7:00:discordo:, saiam as 7:00.:concordo:

Tá chegando a hora.:palmas::palmas:

Olá Marcio! Conforme escrevi na MP, estou me recuperando de uma gripe "daquelas", mas eu e minha esposa estamos querendo participar sim. Tanto é que fiz o depósito hoje [R$ 30,37 # AG 540-1 CC 116518-6 # Código AUT 28DFBAA4A89D722C].

Preferimos acreditar e apostar na melhora. Então, INDEPENDENTE de irmos ou não, o dindin para o churrasco já foi e, para garantir, decidimos reservar a Pousada d´Itália. Pretendemos chegar aí no sábado, por volta das 17h30. Não conheço a cidade... depois te ligo para orientação e tal.

:dance::dance:

[]s
  • 15/05/2008, 12:09
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Olá Marcio! Conforme escrevi na MP, estou me recuperando de uma gripe "daquelas", mas eu e minha esposa estamos querendo participar sim. Tanto é que fiz o depósito hoje [R$ 30,37 # AG 540-1 CC 116518-6 # Código AUT 28DFBAA4A89D722C].

Preferimos acreditar e apostar na melhora. Então, INDEPENDENTE de irmos ou não, o dindin para o churrasco já foi e, para garantir, decidimos reservar a Pousada d´Itália. Pretendemos chegar aí no sábado, por volta das 17h30. Não conheço a cidade... depois te ligo para orientação e tal.

[]s

WDI

:mrgreen:eu falei pra vc tomar a vacina, mas ainda ha tempo. nos postos de vacinação estao sendo aplicadas.
    corre lá pra nao virar pneumonia

:putz:qto a friburgo, entao vc nao vai conosco domingo?????

abs
  • 15/05/2008, 13:05
    Daniel Engelbrecht
    Waldir,

Também vou ficar nessa pousada.

Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post

[]s

• 15/05/2008, 14:37
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    WDI

:mrgreen:eu falei pra vc tomar a vacina, mas ainda ha tempo. nos postos de vacinação estao sendo aplicadas.
    corre lá pra nao virar pneumonia

:putz:qto a friburgo, entao vc nao vai conosco domingo?????

abs

Fofão, deixa de lorota homi. Vacina é para quem já passou dos cinqüentinha; eu só tenho 49 e alguns meses :mrgreen::putz:. Rapaz, se a saúde permitir iremos "subir" no sábado mesmo.

Citação:

Postado originalmente por Daniel Engelbrecht Ver Post
    Waldir,

Também vou ficar nessa pousada.

Beleza Daniel, nos encontraremos por lá. Me localizar é fácil... um "sedanzão" [Hilux] com placa de Aracaju... Hehehe.

PS: Alô Marcio e Bandinho, na escuta? Já providenciaram a roçagem da trilha? Pequenos arranhões tudo bem, mas vejam lá o quê vocês estão aprontando. Picape NÃO é Jeep, OK? Por via das dúvidas tô levando meu facão.
  • 15/05/2008, 15:02
    RABUGENTO
    Facão é sinal de perigo.
  • 15/05/2008, 15:52
    Monarco
    Visitem www.jipeiros.nafoto.net e vejam algumas fotos do passeio.
  • 15/05/2008, 16:21
    RABUGENTO
    :) Quero ver quem vai fazer essa travessia > http://jipeiros.nafoto.net/images/ph...0512120545.jpg
  • 15/05/2008, 17:44
    Bandinho
    Fala Waldir, chequei de Sumidouro hoje, q bom saber q existe a possibilidade de vc vir assim, não vou ser o mais velho da turma. Melhoras pra vcs, contamos com vcs aqui, inclusive, no sábado. Pessoal esse passeio vai ficar muito bom agora, vamos ter q fotografar de dentro dos carros porque, se pararmos muito pra fotos, não vai ter churrasco, vai ser CEIA.
    Abraços.
  • 15/05/2008, 17:54
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Fala Waldir, chequei de Sumidouro hoje, q bom saber q existe a possibilidade de vc vir assim, não vou ser o mais velho da turma. Melhoras pra vcs, contamos com vcs aqui, inclusive, no sábado. Pessoal esse passeio vai ficar muito bom agora, vamos ter q fotografar de dentro dos carros porque, se pararmos muito pra fotos, não vai ter churrasco, vai ser CEIA.
    Abraços.

Grande Bandinho! Prazer revê-lo. Rapaz, que lorota é essa de "mais velho"? Tô pensando em chamá-lo de "Sinhô"... Hehehe. Estamos à base de medicamentos para não perder a festança [...sou doido por churrasco!]. Aguardem notícias. Favor incluir na lista Waldir e Ruth.

Fora grippreee! :parede::parede:

[]s
  • 15/05/2008, 18:28
    Bernardo Hoelz
    Bandinho, infelizmente não poderei ir.....tenho que ficar aqui no rio nesse fim de semana, essa trilha é mto linda jah fiz umas 3 vezes....espero poder participar de outras.

Abraços
  • 15/05/2008, 18:36
    Bandinho
    Oi Bernardo a trilha é muito legal sim. Com certeza vai ter um 2o. encontro. O adesivo já uma deixa pro próximo. Valeu Marquinho, Adão & cia o adesivo ficou ótimo.
    Abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:40.