Powered by vBulletin

Trilha Nova Friburgo Sumidouro(Mariana)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/05/2008, 09:55
    Oscar "Atobás"
    Feito 0,36 Oscar
    [quote=mjps;608121]Esse braun braun é um que fica num shopping na altura de Mury?
    É esse mesmo

Olá, sou novato e gostaria de participar deste passeio de voces, se for possivel. Estarei hospedado em Lumiar na Pousada Pedra Riscada. Como será o encontro e a que horas?
    Oscar

Olá oscar seja bem vindo, sua senha para depósito é 36, ou seja, R$ 15 por pessoa mais 0,36 centavos de identificação, caso queira participar do churrasco.

Bom dia Marcio FEITO o deposito R$ 30,36
    Oscar
  • 15/05/2008, 11:52
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por mjps Ver Post
    Olá Blue, bandinho está na roça e pediu para que eu enviase os dados bancarios, então aí vai:
    BRADESCO
    AG - 540-1
    CT - 116518-6

O CPF estou mandando para vc e Waldir por MP.
    Os centavos são R$0,37 - Waldir e R$ 0,38 - Blue Bus

Galera que vai sair de Manilha não marquem as 7:00:discordo:, saiam as 7:00.:concordo:

Tá chegando a hora.:palmas::palmas:

Olá Marcio! Conforme escrevi na MP, estou me recuperando de uma gripe "daquelas", mas eu e minha esposa estamos querendo participar sim. Tanto é que fiz o depósito hoje [R$ 30,37 # AG 540-1 CC 116518-6 # Código AUT 28DFBAA4A89D722C].

Preferimos acreditar e apostar na melhora. Então, INDEPENDENTE de irmos ou não, o dindin para o churrasco já foi e, para garantir, decidimos reservar a Pousada d´Itália. Pretendemos chegar aí no sábado, por volta das 17h30. Não conheço a cidade... depois te ligo para orientação e tal.

:dance::dance:

[]s
  • 15/05/2008, 12:09
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post