bandinho e marcio
:stop::stop:acabei de efetuar deposito de R$ 30,28, so q foi na conta do marcio.
queira anotar em controle.
renato e anne.
:concordo::concordo:
Versão Imprimível
bandinho e marcio
:stop::stop:acabei de efetuar deposito de R$ 30,28, so q foi na conta do marcio.
queira anotar em controle.
renato e anne.
:concordo::concordo:
Para quem vier um dia antes para Friburgo, vai estar rolando o Friburgo Festival 2008.:dance:
Anexo 120478
http://www.friweb.com.br/revista/con...go_evento=2425
Renato é por lá mesmo, a umas semanas atrás em fui a Friburgo assistir a queda do meu time para a 2ª divisão deste fortíssimo campeonato carioca :stop: .
Não tem erro por Manilha, podemos marcar no Carrefour. :concordo:
Bandinho, como te falei so estou aguardando uma confirmação de algum zequinha para fazer o depósito.
:concordo:
Oi Bernado, claro q tem, veja aí no tópico o q já foi combinado.
Ok, Marcelo.
O melhor caminho pra friburgo é mesmo niterói-manilha, entrando em itaboraí.
Lembrem-se q o tempo de viagem é de no mínimo 2:30h.
Abraços.
bandinho
vcs marcaram a q horas em friburgo???
q horas vc acha melhor para sairmos do posto carrefour na niteroi-manilha????
:concordo:
A saída está marcada as 9am do centro cultural em Friburgo...
Bandinho, vai ter outro ponto de encontro em Mury? Que horas? Fica antes pra gente que está vindo do rio.
O caminho que sempre fiz é 9km mais longo mas não tinha radares...
abraço
Ricardo, o horário de encontro é às 8:30h no Centro de Turismo com saída confirmada as 9:00h.
No domingo não haverá encontro em Mury, vcs passarão direto(+- 10 km até o centro de friburgo)
O q estamos pensando, devido ao grande no. de viaturas, é q o pessoal de friburgo q vai de jeep e, já conhece a trilha saia na frente pra não engarrafar na trilha. Nos próximos dias definiremos melhor.
Renato do Carrefour até o centro de friburgo leva, aproximadamente, 1:30h. Acho q um bom horário pra marcar no carrefour é 7:00h. Porque vcs não vem no sábado caramba, vamos tomar uma cerveja ou vinho juntos aqui em friburgo, tá começando a esfriar legal, agora a temperatura é de 14 graus. Vamo aproveitar o fds.
Ricardo se vier pela Rio-Teresópolis, via Parada Modelo, tb tem muitos pardais.
Abraços.
bandinho
o q vc acha de marcamos as 6.30h com saida as 7:00 h?????
ricardo
acho q no posto carrefour no horario acima esta bom. q vc acha???
Marcio ou Bandinho,
Me passem MP com nº do CPF para depósito.
Vou depositar R$ 30,24 :-(
Bandinho,
Verifiquei que existe outro Cristiano, favor verifique e confirme se você recebeu corretamente meu depósito.
Depositado hoje R$ 30,30 (Eu+Esposa (Filha 8 anos "de gratis")
Depositante:
Cristiano Chaves Leal (Cristiano Leal) Macaé-RJ - Ag/Conta: 1997/102637-2 Unibanco
Favorecido:
Idelbrando de Moura Machado - Ag/Conta: 0186/2497 - CEF
Fique tranquilo o outro é de Friburgo não estão fazendo depósito, vamos arrecadar.
Abraços.