Powered by vBulletin

Trilha Nova Friburgo Sumidouro(Mariana)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/05/2008, 15:17
    mjps
    Esse braun braun é um que fica num shopping na altura de Mury?
    É esse mesmo

Olá, sou novato e gostaria de participar deste passeio de voces, se for possivel. Estarei hospedado em Lumiar na Pousada Pedra Riscada. Como será o encontro e a que horas?
    Oscar

Olá oscar seja bem vindo, sua senha para depósito é 36, ou seja, R$ 15 por pessoa mais 0,36 centavos de identificação, caso queira participar do churrasco.

Quem da galera do RJ vai partir da Manilha as 7am? :confused: " Tirando eu e João claro " Hoje 9:46
    Saindo de Manilha:
    João Baeta
    Marcelo Taz
    Jorge Lothar
    Renato Leal
    Bruno Marques
    Pedrinho
    Rafael T.

Não garanto ir ao Braum Braum.... Se eu chegar cedo e a galera ainda estiver de pé passo lá...
    Senão nos vemos no Sábado.

Existe alguma informação de como chegar no Centro Cultura??? Não conseguí em lugar nenhum!

Valeu!

Ricardo, nos vemos no DOMINGO, caso não vá.
    O ponto de encontro não é centro de cultura, É CENTRO DE TURISMO.

Pessoal, caso fique alguma dúvida, meu tel é 22-88020440, e O centro de Turismo fica no centro da cidade em frente a Catedral São João Bastista ao lado da Praça Getulio Vargas. è bem no coração da cidade NÃO TEM ERRO. - Qualquer um sabe informar.

SAUDAÇÕES A TODOS.
  • 14/05/2008, 16:48
    Monarco
    1 Anexo(s)
    A Monarco estará disponibilizando no dia do encontro um adesivo para cada carro que participar do evento.:palmas:
    Anexo 121269
  • 14/05/2008, 16:57
    RABUGENTO
    Legal o adesivo.
    Vá preparando o do segundo encontro :)
  • 14/05/2008, 17:10
    Oscar "Atobás"
    positivo churrasco
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Legal o adesivo.