Powered by vBulletin

Trilha Nova Friburgo Sumidouro(Mariana)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/05/2008, 15:17
    mjps
    Esse braun braun é um que fica num shopping na altura de Mury?
    É esse mesmo

Olá, sou novato e gostaria de participar deste passeio de voces, se for possivel. Estarei hospedado em Lumiar na Pousada Pedra Riscada. Como será o encontro e a que horas?
    Oscar

Olá oscar seja bem vindo, sua senha para depósito é 36, ou seja, R$ 15 por pessoa mais 0,36 centavos de identificação, caso queira participar do churrasco.

Quem da galera do RJ vai partir da Manilha as 7am? :confused: " Tirando eu e João claro " Hoje 9:46
    Saindo de Manilha:
    João Baeta
    Marcelo Taz
    Jorge Lothar
    Renato Leal
    Bruno Marques
    Pedrinho
    Rafael T.

Não garanto ir ao Braum Braum.... Se eu chegar cedo e a galera ainda estiver de pé passo lá...
    Senão nos vemos no Sábado.

Existe alguma informação de como chegar no Centro Cultura??? Não conseguí em lugar nenhum!

Valeu!

Ricardo, nos vemos no DOMINGO, caso não vá.
    O ponto de encontro não é centro de cultura, É CENTRO DE TURISMO.

Pessoal, caso fique alguma dúvida, meu tel é 22-88020440, e O centro de Turismo fica no centro da cidade em frente a Catedral São João Bastista ao lado da Praça Getulio Vargas. è bem no coração da cidade NÃO TEM ERRO. - Qualquer um sabe informar.

SAUDAÇÕES A TODOS.
  • 14/05/2008, 16:48
    Monarco
    1 Anexo(s)
    A Monarco estará disponibilizando no dia do encontro um adesivo para cada carro que participar do evento.:palmas:
    Anexo 121269
  • 14/05/2008, 16:57
    RABUGENTO
    Legal o adesivo.
    Vá preparando o do segundo encontro :)
  • 14/05/2008, 17:10
    Oscar "Atobás"
    positivo churrasco
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Legal o adesivo.
    Vá preparando o do segundo encontro :)

Tô dentro do passeio e do churrasco. Tô fazendo o deposito de R$ 30,36 no banco Itau amanhã cedo. (acho que meu filho de 7 anos não paga)
    Oscar
  • 14/05/2008, 17:14
    Joao Baeta
    :arrow:Trocando os números do celulares: (P/ nao perder contacto)
    Meu é 21.9813.6492!
    ...?

Abs
  • 14/05/2008, 17:28
    Oscar "Atobás"
    Citação:

Postado originalmente por Oscar "Atobás" Ver Post
    Tô dentro do passeio e do churrasco. Tô fazendo o deposito de R$ 30,36 no banco Itau amanhã cedo. (acho que meu filho de 7 anos não paga)
    Oscar

--------------------------------------------------------------------
    Digitei tudo errado, CORREÇÃO: Bradesco em nome de Marcio Jose Ag: 540-1 C/c 116518-6 valor de R$ 30,36
    Oscar
  • 14/05/2008, 18:28
    Pedro_OKTANE
    Citação:

Postado originalmente por Monarco Ver Post
    A Monarco estará disponibilizando no dia do encontro um adesivo para cada carro que participar do evento.:palmas:
    Anexo 121269

Muito legal o Adesivo, parabéns :palmas:
  • 14/05/2008, 19:46
    cmurteira
    Adesivo do encontro
    Citação:

Postado originalmente por Monarco Ver Post
    Anexo 121269

Monarco,

Muito maneira sua iniciativa.:palmas::palmas:

O adesivo tambem ficou muito legal.:concordo:
  • 14/05/2008, 20:03
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Aí pessoal, tá chegando a hora..Quero lembrar a vcs q sexta feira, 16/5 é feriado aqui em Friburgo, então eu e o Márcio, estaremos fazendo as compras na quinta feira, 15/5. Precisamos finalizar até quarta feira pra q tenhamos uma idéia do número de pessoas q, realmente, vão participar, até agora 5 carros do Rio confirmados na minha conta e, 1 na conta do Márcio. Jorge T, seu depósito tá confirmado.
    Abraços.
    Waldir vc sumiu? Tá preocupado de botar o "sedazão" na trilha, pode vir q dá...

Olá Bandinho! Rapaz, nem te conto. Não é pena do "sedanzão" não... lá no Encontro de Penedo a AN ganhou uns arranhõeszinhos... acontece que eu estava aguardando a definição para uma viagem a trabalho justamente no próximo FDS.

Foi essa a razão que fiquei quietinho, só matutando. Pois é, a viagem [de trabaho] não se confirmou, mas a minha esposa [que estava super animada para ir] chegou aqui no Rio com uns probleminhas de saúde [...nada grave; já medicada!] e o véio aqui tá atuando de enfermeiro.

Bom, de qualquer forma me envie por MP os dados bancários e CPF + o código decimal. Vou depositar INDEPENDENTE de irmos ou não. Se ela melhorar iremos. Vagas prá nóis?

PS: Pelo que tô vendo, haverá necessidade de mobilizar o Detran :mrgreen::lol:. A coisa tá animada hein?

:palmas::palmas:

[]s
  • 14/05/2008, 20:07
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Tá mal resolvido hein?
    Encontro do Carrefour Manilha as 7am
    J.Baeta- Samurai Azul
    Pedro Mello- Pajerinho ou Outlander
    Rafa Tepe- Ranger
    Alex Costa- Vitara branco
    ...?

:dance:renato leal- L200 outdoor prata

agora, vamos fazer o maximo possivel e o impossivel para sairmos as 7 h, para q possamos aproveitar ao maximo o dia, a trilha e o churrasco.

vlw:concordo:

abs
  • 14/05/2008, 20:09
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Quem da galera do RJ vai partir da Manilha as 7am? :-? " Tirando eu e João claro "

eu, renato leal

as 7 em ponto, do posto br no carrefour da niteroi-manilha.

vamos junto......................;-)
  • 14/05/2008, 20:19
    BLUE BUS
    Citação:

Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Olá pessoal, hoje estivemos no agradável sítio do Adão e sua turma da monarco, foi uma tarde muito legal, pessoal gente muito boa e bastante diversão de jeep. Aí vão algumas fotos, inclusive, do local onde vai ser o nosso churrasco do dia 18/5:
    Foto 1- Sitio da Monarco, local do churrasco.
    Fotos 2,3 e 4 trilhas dentro do sitio.

Opa Bandinho tudo bem tem espaço mais 3???? Eu, minha mulher e meu zequinha:mrgreen:....manda o número da conta que vou fazer o depósito amanhã cedo.

abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:23.