Enviado MP hoje, João Baeta, Cmurteira, Lealrenato, Lothar.
Abraços.
Versão Imprimível
Enviado MP hoje, João Baeta, Cmurteira, Lealrenato, Lothar.
Abraços.
Bandinho,
Depositado hoje R$ 45,29 (Eu+Esposa+Filho 14anos) (Filha 6 anos "de gratis")
Depositante:
Cláudio Murteira Esteves (cmurteira) - Ag/Conta: 0298/2332914 - Unibanco
Favorecido:
Idelbrando de Moura Machado - Ag/Conta: 0186/2497 - CEF
Do jeito que as coisas estão indo, daqui a pouco vai ter até banda de música.:dance::dance::dance:
Um abração, vocês são 10.:palmas::palmas::palmas:
Bandinho
Enviei doc para sua conta na Cef, no valor de 30,27
Eita q tá ficando bom, pessoal de Friburgo, tive promessa do Assessor de Turismo da Prefeitura de Sumidouro, pra tentar dar passagem dos túneis pra Murineli, não precisando retornar. Mas, como ainda é promessa, vamos aguardar. Amanhã vou tentar estar com ele. Depois dou notícias.
Cristiano, valeu, recebi sua MP.
Abraços.
Fala bandinho blz?
vai ter trilha ai em friba?
tem lugar pra mais um?
Abraços
:discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:
Nunca mais convido o Tico para um 4x4, para cerveja na noitada ele é bom, mais para cumprir horários :parede: :parede:
Vou tentar imprimir mais adesivos do Oncovô.
Vc vai sair do Rio no domingo? Quero combinar para não subir a serra só, em comboio eu não danço no pardal, sozinho sabe como é acaba se desligando e créu no pardal.
Valeu
marcelo
vamos domingo, eu, ricardo e jorge.
vamos combinar uma hora e ponto de encontro tipo 7 h da manha.
eu acho q a gente pode se encontrar em algum ponto na niteroi-manilha, tipo logo depois da ponte, posto de gasolina por exemplo.
de uma sugestão ai!!!!!!!!:pensativo:
acho q o melhor caminho é pela niteroi-manilha, to certo ou tem outro??:putz::putz:
abs
Niteroi - Manilha eu não conheço como chegar em Friburgo, Sempre fui seguindo em direção a petrópolis -> Cach. Macacú -> Mury -> Friburgo. Ou pela Tere-Fri mas neste dia vai demorar muito!
E ai Marcelo, tudo bem? Se o pessoal vai pela Manilha, podemos marcar no posto do Carrefour, que fica logo após a saida da ponte e av do contorno. Rabugento a estrada que você menciona é a mesma, antes de chegar a Macacu, ela se junta àquela que vem de Petrólis, próximo a um posto de policia. Para chegar a Teresópolis se deve ir a Friburgo e depois acessar uma estrada de, mais ou menos, 50 km até Teresópolis.
Então eu não estaria perdido se fosse encontrar com voces :)
Em Itaboraí o combustivel é mais barato.
Sempre que vou para Macaé para num posto Ipiranga, uns 300 metros antes do radar de 60kmh.
Na volta abasteço no Texaco do MacDonald's. Parece-me que são do mesmo dono. Tem um movimento bravo.