Powered by vBulletin

Trilha Nova Friburgo Sumidouro(Mariana)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/05/2008, 12:02
    Bandinho
    Enviado MP hoje, João Baeta, Cmurteira, Lealrenato, Lothar.
    Abraços.
  • 07/05/2008, 13:56
    cmurteira
    Depositado CEF R$ 45,29
    Citação:

Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Enviado MP hoje, João Baeta, Cmurteira, Lealrenato, Lothar.
    Abraços.

Bandinho,

Depositado hoje R$ 45,29 (Eu+Esposa+Filho 14anos) (Filha 6 anos "de gratis")

Depositante:
    Cláudio Murteira Esteves (cmurteira) - Ag/Conta: 0298/2332914 - Unibanco

Favorecido:
    Idelbrando de Moura Machado - Ag/Conta: 0186/2497 - CEF

Do jeito que as coisas estão indo, daqui a pouco vai ter até banda de música.:dance::dance::dance:

Um abração, vocês são 10.:palmas::palmas::palmas:
  • 07/05/2008, 16:01
    lealrenato
    companhia dia 18
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo_Taz Ver Post
    Zé, pelo que sei serão umas 5:30 h de trilha o que deverá ser bem cansativo para as grávidas, aqui em casa minha mulher operou de hérnia de disco em dezembro, por isso que irei sozinho no domingo, se quiser vamos de comboio - ida e volta.

Bandinho, até agora estou indo somente com Deus, estou aguardando uma resposta de um amigo para fazer o depósito.

:stop:marcelo

pq vc nao chama o tico e os dogs.hehehehehehehe:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

leva uns adesivos do oncovo q eu vor querer, ele faz sucesso. vlw
  • 07/05/2008, 18:45
    Lothar
    Bandinho

Enviei doc para sua conta na Cef, no valor de 30,27
  • 07/05/2008, 19:24
    Bandinho
    Eita q tá ficando bom, pessoal de Friburgo, tive promessa do Assessor de Turismo da Prefeitura de Sumidouro, pra tentar dar passagem dos túneis pra Murineli, não precisando retornar. Mas, como ainda é promessa, vamos aguardar. Amanhã vou tentar estar com ele. Depois dou notícias.
    Cristiano, valeu, recebi sua MP.
    Abraços.
  • 07/05/2008, 20:03
    Bernardo Hoelz
    Fala bandinho blz?
    vai ter trilha ai em friba?
    tem lugar pra mais um?

Abraços
  • 07/05/2008, 21:52
    Marcelo_Taz
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    :stop:marcelo

pq vc nao chama o tico e os dogs.hehehehehehehe:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

leva uns adesivos do oncovo q eu vor querer, ele faz sucesso. vlw

:discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:

Nunca mais convido o Tico para um 4x4, para cerveja na noitada ele é bom, mais para cumprir horários :parede: :parede:

Vou tentar imprimir mais adesivos do Oncovô.

Vc vai sair do Rio no domingo? Quero combinar para não subir a serra só, em comboio eu não danço no pardal, sozinho sabe como é acaba se desligando e créu no pardal.

Valeu
  • 08/05/2008, 07:36
    lealrenato
    ida pra friburgo domingo
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo_Taz Ver Post
    :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:

Nunca mais convido o Tico para um 4x4, para cerveja na noitada ele é bom, mais para cumprir horários :parede: :parede:

Vou tentar imprimir mais adesivos do Oncovô.

Vc vai sair do Rio no domingo? Quero combinar para não subir a serra só, em comboio eu não danço no pardal, sozinho sabe como é acaba se desligando e créu no pardal.

Valeu

marcelo

vamos domingo, eu, ricardo e jorge.

vamos combinar uma hora e ponto de encontro tipo 7 h da manha.
    eu acho q a gente pode se encontrar em algum ponto na niteroi-manilha, tipo logo depois da ponte, posto de gasolina por exemplo.
    de uma sugestão ai!!!!!!!!:pensativo:
    acho q o melhor caminho é pela niteroi-manilha, to certo ou tem outro??:putz::putz:

abs
  • 08/05/2008, 10:33
    Ric Mac
    Niteroi - Manilha eu não conheço como chegar em Friburgo, Sempre fui seguindo em direção a petrópolis -> Cach. Macacú -> Mury -> Friburgo. Ou pela Tere-Fri mas neste dia vai demorar muito!
  • 08/05/2008, 10:38
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Niteroi - Manilha eu não conheço como chegar em Friburgo, Sempre fui seguindo em direção a petrópolis -> Cach. Macacú -> Mury -> Friburgo. Ou pela Tere-Fri mas neste dia vai demorar muito!

Eu não sou do Rio, mas sempre que passo pela BR 101, em Itaboraí, vejo que há indicação para Nova Friburgo e Teresópolis. Não seria a mesma estrada que bifurca? Sei que tem pedágio :(
    Costumo abastecer em um posto Ipiranga perto dessa entrada.
  • 08/05/2008, 10:42
    Lothar
    E ai Marcelo, tudo bem? Se o pessoal vai pela Manilha, podemos marcar no posto do Carrefour, que fica logo após a saida da ponte e av do contorno. Rabugento a estrada que você menciona é a mesma, antes de chegar a Macacu, ela se junta àquela que vem de Petrólis, próximo a um posto de policia. Para chegar a Teresópolis se deve ir a Friburgo e depois acessar uma estrada de, mais ou menos, 50 km até Teresópolis.
  • 08/05/2008, 11:36
    RABUGENTO
    Então eu não estaria perdido se fosse encontrar com voces :)
    Em Itaboraí o combustivel é mais barato.
    Sempre que vou para Macaé para num posto Ipiranga, uns 300 metros antes do radar de 60kmh.
    Na volta abasteço no Texaco do MacDonald's. Parece-me que são do mesmo dono. Tem um movimento bravo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:42.