Powered by vBulletin

Trilha Nova Friburgo Sumidouro(Mariana)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/05/2008, 12:42
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Pessoal, estivemos conversando eu o Marcio e, como a data está aproximando, achamos q é melhor vcs depositarem o dinheiro pra q tenhamos um no. de pessoas mais exato no evento pra fazermos as compras. Confirmamos o valor de $15,00 por adulto e acompanhantes maiores de 12 anos. Temos duas opções pra depósito pra facilitar:

Caixa Econômica Federal
    Ag: 0186
    C/C: 249-7
    OP: 001
    Ildebrando de Moura Machado(Bandinho)

Bradesco
    Ag: 540-1
    C/C 116518-6
    Márcio José Porto Soares(mjps)

Após o depósito, confirmar no forum a data, valor e a conta.
    Abraços

:arrow:Opa!!!!
    Mande o seu CPF pelo MP!
    Pois o meu é Itaú!!!!!
  • 06/05/2008, 13:06
    cmurteira
    Mande cpf
    Citação:

Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Ricardo e Marcelo, respondido por MP. Ricardo a idéia dos centavos foi boa, valeu..
    Abraços.

Bandinho,

Me mande o CPF por MP, valeu.

Rabugento,

Estamos te aguardando pra fazermos um churrasco lá em uma das lagoas.:dance:
  • 06/05/2008, 13:08
    RABUGENTO
    Iremos. Só não sei a data :)
  • 06/05/2008, 16:04
    lealrenato
    cpf via pvt
    bandinho

8)mande os dados bancarios e cpf pvt, pra eu fazer o deposito.

:concordo::concordo:
  • 06/05/2008, 23:11
    mjps
    Pessoal, hoje tive uma notícia muito legal, nosso grande amigo Toquinho, conseguiu com o departamento de trânsito aqui de Friburgo, isolamento da área da concentração e apoio até os arredores do centro da cidade. Ou seja, vamos ser escoltados até a trilha.:dance::dance:
    Que moral heim
  • 07/05/2008, 07:09
    RABUGENTO
    Isso é pra quem pode! :)
  • 07/05/2008, 07:30
    locomeubr
    putzzz....to levando o jota hoje pra oficina pra ver se fica pronto a tempo...nao queria perder essa!
  • 07/05/2008, 07:53
    Zé Novais
    Bom dia a todos . . . to vendo que a para ta bombando mesmo . . .

vejam bem, to na mesma situação do "LOCOMEUBR" (blz??? e o nenem???) temos duas gravidas pra ir e isso me preocupa . . .

a trilha pula muito ? ? ?

é tranquilo pra elas ? ? ?

Vontade de ir ñ falta, mas responsabilidades primeiro, por ela estamos dentro mas gostaria de saber de quem ja conhece a trilha . . .

valeu. abç a todos.

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH EU QUERO IIIIIIIIIIIIIIRRRRRRRRRRRR . . . . . . . .
  • 07/05/2008, 09:47
    Lothar
    Bandinho

Me manda, se possível em mp, o cpf para eu mandar doc, pois bradesco e cef é problema para depositar direto.

abraço

Jorge
  • 07/05/2008, 10:04
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por mjps Ver Post
    Pessoal, hoje tive uma notícia muito legal, nosso grande amigo Toquinho, conseguiu com o departamento de trânsito aqui de Friburgo, isolamento da área da concentração e apoio até os arredores do centro da cidade. Ou seja, vamos ser escoltados até a trilha.:dance::dance:
    Que moral heim

:arrow:Coisa boa hein?
    Parece carros de governo..... Para o transito de Friburgo para gnt passar!!!!:mrgreen:
  • 07/05/2008, 11:47
    Marcelo_Taz
    Citação:

Postado originalmente por Zé Novais Ver Post
    Bom dia a todos . . . to vendo que a para ta bombando mesmo . . .

vejam bem, to na mesma situação do "LOCOMEUBR" (blz??? e o nenem???) temos duas gravidas pra ir e isso me preocupa . . .

a trilha pula muito ? ? ?

é tranquilo pra elas ? ? ?

Vontade de ir ñ falta, mas responsabilidades primeiro, por ela estamos dentro mas gostaria de saber de quem ja conhece a trilha . . .

valeu. abç a todos.

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH EU QUERO IIIIIIIIIIIIIIRRRRRRRRRRRR . . . . . . . .

Zé, pelo que sei serão umas 5:30 h de trilha o que deverá ser bem cansativo para as grávidas, aqui em casa minha mulher operou de hérnia de disco em dezembro, por isso que irei sozinho no domingo, se quiser vamos de comboio - ida e volta.

Bandinho, até agora estou indo somente com Deus, estou aguardando uma resposta de um amigo para fazer o depósito.
  • 07/05/2008, 11:57
    Zé Novais
    é . . . . . .
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo_Taz Ver Post
    Zé, pelo que sei serão umas 5:30 h de trilha o que deverá ser bem cansativo para as grávidas, aqui em casa minha mulher operou de hérnia de disco em dezembro, por isso que irei sozinho no domingo, se quiser vamos de comboio - ida e volta.

Bandinho, até agora estou indo somente com Deus, estou aguardando uma resposta de um amigo para fazer o depósito.

Valeu Marcelo, 5:30 h de trilha é muito tempo chacoalhando mesmo . . . po, e ela ta amarradona em ir . . .

Ó CÉUS ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! . . . . . .

I R O U Ñ I R ? ? ? ?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:02.