:arrow:Opa!!!!
Mande o seu CPF pelo MP!
Pois o meu é Itaú!!!!!
Versão Imprimível
Iremos. Só não sei a data :)
bandinho
8)mande os dados bancarios e cpf pvt, pra eu fazer o deposito.
:concordo::concordo:
Pessoal, hoje tive uma notícia muito legal, nosso grande amigo Toquinho, conseguiu com o departamento de trânsito aqui de Friburgo, isolamento da área da concentração e apoio até os arredores do centro da cidade. Ou seja, vamos ser escoltados até a trilha.:dance::dance:
Que moral heim
Isso é pra quem pode! :)
putzzz....to levando o jota hoje pra oficina pra ver se fica pronto a tempo...nao queria perder essa!
Bom dia a todos . . . to vendo que a para ta bombando mesmo . . .
vejam bem, to na mesma situação do "LOCOMEUBR" (blz??? e o nenem???) temos duas gravidas pra ir e isso me preocupa . . .
a trilha pula muito ? ? ?
é tranquilo pra elas ? ? ?
Vontade de ir ñ falta, mas responsabilidades primeiro, por ela estamos dentro mas gostaria de saber de quem ja conhece a trilha . . .
valeu. abç a todos.
AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH EU QUERO IIIIIIIIIIIIIIRRRRRRRRRRRR . . . . . . . .
Bandinho
Me manda, se possível em mp, o cpf para eu mandar doc, pois bradesco e cef é problema para depositar direto.
abraço
Jorge
Zé, pelo que sei serão umas 5:30 h de trilha o que deverá ser bem cansativo para as grávidas, aqui em casa minha mulher operou de hérnia de disco em dezembro, por isso que irei sozinho no domingo, se quiser vamos de comboio - ida e volta.
Bandinho, até agora estou indo somente com Deus, estou aguardando uma resposta de um amigo para fazer o depósito.