Powered by vBulletin

Trilha Nova Friburgo Sumidouro(Mariana)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/05/2008, 18:31
    Waldir Carlos
    5 Anexo(s)
    Fotos na saída da cidade e o início da trilha. Os primeiros [desejados e inevitáveis] PIT STOP para se deslumbrar com a Mãe Natureza e fazer os registros da galera e do comboio. Quando vi aquela adutora com o size agigantado pensei: Poderia ser um duto para transporte de cerveja.

Citação:

Me desculpem por não estar citando os nomes dessa gente amiga, mas é que conheço poucos. Parte do trajeto fiquei logo atrás de um rapaz pilotando uma das bonitas TR4 negra com placa do RJ. Tomara que ele me envie [waldir@infonet.com.br] fotos que ele tenha tirado da gente.
    Aproveitando: Alô Jorge Lothar, na escuta? Rapaz, cadê aquelas fotos que você tirou lá na belíssima cascata... minha esposa quase me joga no precipício. Justamente naquele momento as baterias da câmera se esgotaram :parede::parede:. Você é a minha "salvação", veja lá homi.

[]s
  • 19/05/2008, 18:45
    Waldir Carlos
    5 Anexo(s)
    Bom, eu ia parar por aqui e aguardar o povo mandar mais fotos, mas sou impaciente. Me desculpem o "aluguel" do espaço, com seguidos posts, mas vou continuar.

Nessa seqüência, algumas amizades que conquistei aqui no fórum. O Marcelo Taz é uma delas. Taz, se você não enviar as fotos e os filminhos que fez, juro que vou mandar enterrá-lo vivo! Jorge, vale para você também; cadê as fotos rapaz?

[]s
  • 19/05/2008, 18:58
    Waldir Carlos
    5 Anexo(s)
    Mais algumas...

Para a galera que não me conhece... Atualmente sou Toyoteiro, mas tive Mit durante sete anos antes da Hilux. Não quero desmerecer os outros carros [...vários muito bonitos e tal], mas tinha uma Pajero Full preta [blindada?] e duas TR4, também negras, que me fizeram babar. Proprietários daquelas belezuras, quem são vocês?

:concordo::concordo:
  • 19/05/2008, 22:53
    Bruno Marques
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Fotos na saída da cidade e o início da trilha. Os primeiros [desejados e inevitáveis] PIT STOP para se deslumbrar com a Mãe Natureza e fazer os registros da galera e do comboio. Quando vi aquela adutora com o size agigantado pensei: Poderia ser um duto para transporte de cerveja.

Aproveitando: Alô Jorge Lothar, na escuta? Rapaz, cadê aquelas fotos que você tirou lá na belíssima cascata... minha esposa quase me joga no precipício. Justamente naquele momento as baterias da câmera se esgotaram :parede::parede:. Você é a minha "salvação", veja lá homi.

[]s

Fala Waldir !!! Eu que estava na sua frente no passeio... vou reduzir o tamanho das fotos e envio para o seu email. A na saída do tunel ficou show !!!
    Grande abraço e até o próximo passeio !!!
    Abs,
    Bruno.
  • 19/05/2008, 22:59
    Bruno Marques
    Show !!!!!!!!
    Parabéns a todos pelo magnífico passeio !!!
    Márcio e Bandinho, vocês realmente fizeram uma excelente organização...
    Em breve coloco as fotos aqui... não tive tempo hoje, mas essa semana ainda, com certeza.
    Abs,
    Bruno.
  • 20/05/2008, 07:28
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    No próximo passeio, fazer favor de combinar uma data em que EU POSSA IR!!!!!! :parede:

Pronto, falei... humpf :rolleyes::rolleyes:

Parece que foi muito legal. Parabéns. Novas amizades para novos passeios!

........ e, quem sabe, nós também! :)
  • 20/05/2008, 09:19
    Pedro_OKTANE
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Mais algumas...

Para a galera que não me conhece... Atualmente sou Toyoteiro, mas tive Mit durante sete anos antes da Hilux. Não quero desmerecer os outros carros [...vários muito bonitos e tal], mas tinha uma Pajero Full preta [blindada?] e duas TR4, também negras, que me fizeram babar. Proprietários daquelas belezuras, quem são vocês?

:concordo::concordo:

Fala Waldir, a Pajerinho Full é a minha, e a TR4 negra, uma é do Bruno Marques, e outra é do amigo dele. :-). A proposito, linda é sua Hillux tb, espero pegar uma Triton ou SRV agora em junho, qndo trocar a Pajero. E suas fotos estão 10 cara, parabéns.
  • 20/05/2008, 11:13
    Monarco
    Atenção vídeo da Pajero voando http://videolog.uol.com.br/monarco até o fim da semana vou publicar todos os vídeos que tenho.
  • 20/05/2008, 11:29
    BLUE BUS
    Citação:

Postado originalmente por Monarco Ver Post
    Atenção vídeo da Pajero voando http://videolog.uol.com.br/monarco até o fim da semana vou publicar todos os vídeos que tenho.

Ficou muito legal a filmagem:mrgreen:...vou postar as fotos que o meu zequinha tirou, e que até agora não me mandou:evil:. Este zequinha esta ficando muito relapso, esta precisando de um corretivo:grin:.

Abraço para todos
  • 20/05/2008, 11:43
    Monarco
    Até o fim da semana vou publicar as fotos em http://jipeiros.nafoto.net/
    e os vídeos em http://videolog.uol.com.br/monarco
    Caso queiram que publique alguma foto ou vídeo me mande por E-mail.
  • 20/05/2008, 14:01
    Bandinho
    Não podemos deixar de fazer um agradecimento aqui no forum ao pessoal da Monarco( Adão e esposa, seus irmãos, Marquinho e esposa, Cristiano e esposa, Carlinhos, turma da churrasqueira, etc), pela organização e preparação do churrasco, parabéns vcs foram demais. Ao GRANDE "Toquinho", nosso mecânico e amigo desde os tempos de garoto em Sumidouro, pela alegria, companherismo e disposição durante toda a trilha. Vcs deram o brilho ao evento.
    Abraços.
  • 20/05/2008, 14:23
    Joao Baeta
    :arrow:Que o C.Roberto tá fazendo atras da moita??????
    Tava preparando o terreno por acaso? :pensativo: :mrgreen:

http://img139.imageshack.us/img139/4689/24181900yx2.png
    http://img139.imageshack.us/img139/4...62c5208e9b.jpg
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:30.