Eu sei que pra maioria fica um pouco tarde, mas...
A prefeitura de Sumidouro está organizando um evento fora de estrada, fazendo um trajeto parecido com a que este tópico foi aberto. A concentração é em Murinelle, domingo, 17/08 as 11hrs. Pra chegar em Murinele é só pegar a estrada Friburgo-Sumidouro, que depois de subir uma serrinha vai estar lá. Como Murinele tá em festa não será dificil encontrar. Lembrando pra os moradores do estado rio que na maior parte do estado é feriado segunda!
O trajeto será semelhante, mas ao que parece vai começar em murinele indo pra mariana passando pelos túneis, com direito a passar pela cascata do conde D, com a diferença que no ultimo evento uma parte da estrada havia caído e agora consertaram, mas eu to fazendo a dança da chuva pra criar lama.
Bem pra comer e beber isso não ficou claro só chegando lá pra saber!!
2ª Trilha Friburgo x Sumidouro
Citação:
Postado originalmente por
Monarco
Ae galera vai se preparando em outubro ou novembro 2ª Trilha Friburgo Sumidouro.
Monarco,
Não esquece de convidar a turma de MACAÈ, e vê se vocês desta vez fazem o passeio no sábado, pra quem é de fora poder ficar até mais tarde no sítio e enfiar o pé na jaca, pois poderá dormir em Friburgo e voltar no domingo.
Dá um abração aí no Marcio, no bandinho e no Doquinho.
Em tempo, que final levou aquele levantamento que vocêr fizeram em Bananal e Adeia velha? Não vai gerar nenhum passeio não?