Powered by vBulletin

Trilha Nova Friburgo Sumidouro(Mariana)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2223242526272829303132333435363738 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/08/2008, 19:43
    maxdelta
    Eu sei que pra maioria fica um pouco tarde, mas...
    A prefeitura de Sumidouro está organizando um evento fora de estrada, fazendo um trajeto parecido com a que este tópico foi aberto. A concentração é em Murinelle, domingo, 17/08 as 11hrs. Pra chegar em Murinele é só pegar a estrada Friburgo-Sumidouro, que depois de subir uma serrinha vai estar lá. Como Murinele tá em festa não será dificil encontrar. Lembrando pra os moradores do estado rio que na maior parte do estado é feriado segunda!
    O trajeto será semelhante, mas ao que parece vai começar em murinele indo pra mariana passando pelos túneis, com direito a passar pela cascata do conde D, com a diferença que no ultimo evento uma parte da estrada havia caído e agora consertaram, mas eu to fazendo a dança da chuva pra criar lama.

Bem pra comer e beber isso não ficou claro só chegando lá pra saber!!
  • 15/08/2008, 19:47
    maxdelta
    Esqueci de dizer duas coisas, na serrinha depois de descer uns 10km vai estar em murinele, e outra só feriado pra quem vive do comércio, dia 18 é dia do comerciário, então quem trabalha com o comércio vai estar rangendo os dentes.
  • 13/09/2008, 09:10
    Monarco
    Ae galera vai se preparando em outubro ou novembro 2ª Trilha Friburgo Sumidouro.
  • 13/09/2008, 10:51
    cmurteira
    2ª Trilha Friburgo x Sumidouro
    Citação:

Postado originalmente por Monarco Ver Post
    Ae galera vai se preparando em outubro ou novembro 2ª Trilha Friburgo Sumidouro.

Monarco,

Não esquece de convidar a turma de MACAÈ, e vê se vocês desta vez fazem o passeio no sábado, pra quem é de fora poder ficar até mais tarde no sítio e enfiar o pé na jaca, pois poderá dormir em Friburgo e voltar no domingo.

Dá um abração aí no Marcio, no bandinho e no Doquinho.

Em tempo, que final levou aquele levantamento que vocêr fizeram em Bananal e Adeia velha? Não vai gerar nenhum passeio não?
  • 15/09/2008, 09:20
    Monarco
    Fomos lá ontem para ver como está o percurso, está ótimo saímos 7:30 almoçãmos 17:00 e chegamos em Friburgo 21:00 e só fizemos a metade do caminho até Bananeira o restente da trilha que passa por Aldeia Velha só na proxima. Foi muito booom. Mais de 13 horas de chuva no lombo.:dance:
  • 15/09/2008, 09:44
    Monarco
    Graças ao grande sucesso da 1ª trilha Friburgo - Sumidouro e das sugestões que nos deram estaremos antecipando a 2ª para outubro ou novembro. Estaremos fazendo um encontro diferente para todos os gostos, o passeio começará no sábado e terminará no domingo numa fazenda em sumidouro onde tem um belo lago, piscina, almoço e estamos providenciando um tanque de lama na fazenda para as brincadeiras de jeep. O melhor de tudo é que o dono da fazenda tem uma pousada em sumidouro para umas 300 pessoas. Quem vier de fora pode vir na sexta e se hospedar. Eu acredito que esse encontro não precisará ser pago pois cada um fará sua despesa com hospedagem e alimentação. Talvez vamos fazer adesivos etc... breve divulgaremos mais informações vamos nos reunir com Marcio e Bandinho para começar a organizar.
  • 15/09/2008, 09:51
    RABUGENTO
    Essa pousada tem site pra gente dar uma olhadinha?
    Posso levar as meninas?
  • 15/09/2008, 11:11
    Pedro_OKTANE
    Citação:

Graças ao grande sucesso da 1ª trilha Friburgo - Sumidouro e das sugestões que nos deram estaremos antecipando a 2ª para outubro ou novembro. Estaremos fazendo um encontro diferente para todos os gostos, o passeio começará no sábado e terminará no domingo numa fazenda em sumidouro onde tem um belo lago, piscina, almoço e estamos providenciando um tanque de lama na fazenda para as brincadeiras de jeep. O melhor de tudo é que o dono da fazenda tem uma pousada em sumidouro para umas 300 pessoas. Quem vier de fora pode vir na sexta e se hospedar. Eu acredito que esse encontro não precisará ser pago pois cada um fará sua despesa com hospedagem e alimentação. Talvez vamos fazer adesivos etc... breve divulgaremos mais informações vamos nos reunir com Marcio e Bandinho para começar a organizar.

Muito bom, estarei dentro novamente com essa galera disposição ai, nos mantenha informado, grande abraço!! :dance:
  • 15/09/2008, 19:07
    LUIZ MOTTA
    Rio Bonito de Cima
    Citação:

Fomos lá ontem para ver como está o percurso, está ótimo saímos 7:30 almoçãmos 17:00 e chegamos em Friburgo 21:00 e só fizemos a metade do caminho até Bananeira o restente da trilha que passa por Aldeia Velha só na proxima. Foi muito booom. Mais de 13 horas de chuva no lombo.:dance:

Monarco, neste próximo final de semana irei a Rio Bonito de Cima.
    Estava pensando em ir por Aldeia Velha - encontro dos rios - Rio Bonito de Cima.
    Você passou por ela e sabe como está a estrada ? Boas condições (passeio light) ou trilha mais pesada ?
    Um abraço.
  • 15/09/2008, 19:42
    Bandinho
    Olá Rabugento, pelo q sei a pousada não tem site. Claro q pode levar as meninas, Sumidouro é pequeno e bastante agradável. Vamos conversar com o Marquinho(Monarco) pra ver o q é melhor pro pessoal de fora. A fazenda onde será o encontro é um pouco distante dessa pousada(mesmo dono). Sumidouro tem outras pousadas no centro, pequenas, simples mas confortáveis.
    Abs.
  • 15/09/2008, 19:47
    Bandinho
    Olá Rabugento, pelo q sei a pousada não tem site. Claro q pode levar as meninas, Sumidouro é pequeno e bastante agradável. Vamos conversar com o Marquinho(Monarco) pra ver o q é melhor pro pessoal de fora. A fazenda onde será o encontro é um pouco distante dessa pousada(mesmo dono). Sumidouro tem outras pousadas no centro, pequenas, simples mas confortáveis. Vamos ver se vai dar pra mim, dia 15/10/08, já tinha combinado de fazer uma pescaria no Pantanal com uns amigos, até lá vamos ver.
    Abs.
  • 15/09/2008, 20:17
    Joao Baeta
    :arrow:Já sabes qnd será o dia do passeio?
    :pensativo:
    Abs!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2223242526272829303132333435363738 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:22.