Powered by vBulletin

Trilha Nova Friburgo Sumidouro(Mariana)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26272829303132333435363738 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/10/2008, 11:01
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Dessa vez não, vamos finalizar numa pousada em sumidouro onde vai ser servido o almoço, a gente tá organizando pra ser almoço e não janta.

No outro saimos muito tarde, e o passeio foi por umas 5 horas só chegamos pra 'janta'. Mas dessa vez será ALMOÇO, e quem viajar de volta pra casa ainda será dia! Eu tb acho um incomodo ter que voltar a noite pra casa!

Mas nesta pousada, quem quiser tem poço de lama, quem quiser atolar no poço!

Max, fica tranquilo pra eu ir só no sabado? e voltar ao rio? Pois to muito afim de ir, conhecer o local que parece lindo, conhecer mais amigos jipeiros, mas, num to afim de ficar.abs.
  • 31/10/2008, 11:07
    Oscar "Atobás"
    Almoço/Pousada
    Citação:

Dessa vez não, vamos finalizar numa pousada em sumidouro onde vai ser servido o almoço, a gente tá organizando pra ser almoço e não janta.

No outro saimos muito tarde, e o passeio foi por umas 5 horas só chegamos pra 'janta'. Mas dessa vez será ALMOÇO, e quem viajar de volta pra casa ainda será dia! Eu tb acho um incomodo ter que voltar a noite pra casa!

Mas nesta pousada, quem quiser tem poço de lama, quem quiser atolar no poço!

__________________________________________________ ______________

Max me informa, o almoço é no domingo correto?
    A que horas sai o passeio de sabado e o de domingo também?
    Voce já tem informações da pousada, acesso e etc.?? Tô na duvida com relação hospedagem porque tem um evento de tarde para noite em S.Pedro que tava a fim de visitar, (pode ser que seja mais comodo me hospedar por lá) mas voltando no domingo para fazer o passeio c/voces.
    Abraços
    :confused:
  • 31/10/2008, 14:11
    maxdelta
    Citação:

Postado originalmente por Oscar "Atobás" Ver Post
    __________________________________________________ ______________
    Max me informa, o almoço é no domingo correto?
    A que horas sai o passeio de sabado e o de domingo também?
    Voce já tem informações da pousada, acesso e etc.?? Tô na duvida com relação hospedagem porque tem um evento de tarde para noite em S.Pedro que tava a fim de visitar, (pode ser que seja mais comodo me hospedar por lá) mas voltando no domingo para fazer o passeio c/voces.
    Abraços
    :confused:

Sabe rapaz, fico numa posição delicada, estou em xeque: Quando alguem da cidade faz uma organização vc tem que apoiar, mas quando marcam um evento no mesmo dia que o teu, complica.
    Eu to ajudando, como fizemos um grupo, não jipeclube, mas um grupo tipo vcs: "jipeiros do petroleo".
    No primeiro passeio, eu fui como turista, mas como to sempre uso internet, eles me deixaram eu fazer isso, antes só um fazia os eventos, Monarco, agora fazemos em grupo, é mais divertido.
    Amanhã, eu vou em São Pedro pra vê, quem e como é a organização, dependendo, a gente conversa pra fazer um evento só! Terminando lá no passeio de sumidouro no domingo. E fico a disposição de quem quizer vir aki outro dia pra conhecer a famosa pedra da Catarina.

Mas esse fim de semana, é pra calcular, pra não ficar desconfortável pra ninguém. Depois de eu conversar com a organização do evento de São Pedro, vou ver a parte de hospedaria!
    Estou só analisando...
  • 31/10/2008, 14:21
    Oscar "Atobás"
    Friburgo / S.Pedro da Serra
    Citação:

Sabe rapaz, fico numa posição delicada, estou em xeque: Quando alguem da cidade faz uma organização vc tem que apoiar, mas quando marcam um evento no mesmo dia que o teu, complica.
    Eu to ajudando, como fizemos um grupo, não jipeclube, mas um grupo tipo vcs: "jipeiros do petroleo".
    No primeiro passeio, eu fui como turista, mas como to sempre uso internet, eles me deixaram eu fazer isso, antes só um fazia os eventos, Monarco, agora fazemos em grupo, é mais divertido.
    Amanhã, eu vou em São Pedro pra vê, quem e como é a organização, dependendo, a gente conversa pra fazer um evento só! Terminando lá no passeio de sumidouro no domingo. E fico a disposição de quem quizer vir aki outro dia pra conhecer a famosa pedra da Catarina.

Mas esse fim de semana, é pra calcular, pra não ficar desconfortável pra ninguém. Depois de eu conversar com a organização do evento de São Pedro, vou ver a parte de hospedaria!
    Estou só analisando...

__________________________________________________ ____________

Valeu Max, continuo com voces nos passeios, mas se eu puder conciliar S.Pedro junto é bem melhor. De qualquer maneira fico aguardando instruções aqui no forum, aí no começo da semana que vem decidimos.
    Abraços
    :concordo:
  • 31/10/2008, 14:55
    mjps
    E ai rapaziada 4x4.

Infelizmente dessa vez não esta dando para dar uma força na organização como no primeiro encontro. Muitos compromisos familiares e de trabalho, mas espero que seja um sucesso novamente.
    Tomara que no dia possa comparecer, embora ainda não de para garatir.

Forte Abraço
  • 02/11/2008, 12:14
    Bernardo Hoelz
    Max, como disse, fui ontem (dia 1º) em Murinele, e a estrada que liga Murinele aos túneis ainda não foi concertada, o buraco ainda está lá impedindo a passagem.

Abraço
  • 02/11/2008, 20:01
    maxdelta
    Mariana aos túneis tá ruim, mas de murinelle a aos túneis tá boa! Eu passei lá quando teve evento da igreja de murinelle que o pessoal do chapéu compareceu!
  • 04/11/2008, 13:57
    Oscar "Atobás"
    Passeio
    Citação:

Mariana aos túneis tá ruim, mas de murinelle a aos túneis tá boa! Eu passei lá quando teve evento da igreja de murinelle que o pessoal do chapéu compareceu!

__________________________________________________ _______________-

Max, tem alguma noticia nova sobre o passeio :?:
    Abraços
  • 04/11/2008, 18:52
    maxdelta
    Citação:

Postado originalmente por Oscar "Atobás" Ver Post
    __________________________________________________ _______________-

Max, tem alguma noticia nova sobre o passeio :?:
    Abraços

A minha única novidade, é que eu conversei com Adão, organizador do evento de sábado, gente boa! Vou em são pedro amanhã a serviço e vou procurá-lo.

Pelo que analisei, a gente vai no passeio do sábado, muita gente aqui do grupo não conhece esse trajeto do evento de sábado. A gente vai come um churrasquinho básico, depois a gente estende o convite a vcs, provavelmente vcs vão se hospedar em são pedro, no friozinho que tá fazendo, a gente marca uma hora no domingo, que não fique muito tarde no centro da cidade, e a gente vai para os túneis, básico!

Só falando que estou decidindo bem dizer sozinho! Monarco, toquinho, foram para o salão e não faço idéia de quando eles voltam.
  • 08/11/2008, 10:06
    maxdelta
    Nota de cancelamento do evento
    Olá a todos!

Nosso organizador de trilhas, capotou com seu pequeno samurai, felizmente foi só um susto, não se machucou, mas foi o veiculo ficou bem avariado, como é sempre toquinho que faz o reconhecimento dos locais onde vamos passear ou fazer trilha, decidimos, em grupo: offriburgo, que não iremos realizar a trilha do dia 15 e 16, e os demais de nós iremos apoiar o passeio do dia 15 em são pedro da serra, 7ª distrito de friburgo.

Quem quiser eventualmente conhecer a trilha dos túneis e cascata do conde D'eu pode combinar comigo por MP.

Quem quiser conhecer a trilha da catarina, a viatura tem que está com calçado apropriado, pq a estrada tá ruim. Tb é só mandar uma MP.

Obrigado a todos e desculpe o inconveniente de ter um evento desmarcado!

Felipe Santos (MaxDelta)
    Offriburgo
  • 07/12/2008, 18:43
    Bruno_Troller_RJ
    Estrada Papucaia - Silva Jardim
    Alguém sabe informar como está a estrada Papucaia - Silva Jardim? Tempo do percurso, condições e grau de dificuldade.
    Grato, Bruno.
  • 07/12/2008, 22:35
    maxdelta
    Citação:

Postado originalmente por Bruno_Troller_RJ Ver Post
    Alguém sabe informar como está a estrada Papucaia - Silva Jardim? Tempo do percurso, condições e grau de dificuldade.
    Grato, Bruno.

Rapaz, é melhor vc abrir um tópico pra esta pergunta! Pois a maior parte dos passeios que nós fazemos é em Friburgo, agora se for o caminho das bananeiras que liga Friburgo a Silva Jardim, este eu posso dizer que está "bom", pois o pessoal passou recentemente! Nas próximas semanas eles devem fazer a trilha do coco em cachoeira, eu não sei por onde passa, e como é uma trilha pesada eu não irei.:sad:

Mudando de assunto.

Fui hj lá nos túneis e tb na cascata, tinha bastante lama, e invés de passeio era uma trilha, como não passa ninguem lá faz um tempo o mato tomou conta, e o terceiro e menor túnel não dava pra passar pois caiu uma barreira impedindo a passagem, a cascata estava com um volume bem maior, e as demais estrada de acesso, estavam "boas", pois estavam indo carros de passeio. Pra se ter uma idéia, no primeiro passeio realizado no inicio do ano, quase ninguém sujou o carro, só quem brincou no sitio monarco, mas hj a minha band veio toda suja de lama, e com muitos arranhados, e tivemos que cortar uma arvore no meio do caminho, pois estava atravessada e band não daria pra passar!

Como as fotos são de alta resolução vou passar o album aqui pra vcs:
    http://picasaweb.google.com.br/mxdmx...ataDoCondeDEu#
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26272829303132333435363738 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:44.