================================================== ==
Valeu Ric, mas eu já estou em contato com ele, e ele já esta me dando muitas dicas por e-mail
Abraços
Versão Imprimível
Oscar,
Me mande seu e-mail por MP.
Posso te mandar algumas dicas sobre o Litoral daqui até Natal.
Já fiz este percurso 7 vezes ida e volta, ou seja, 14 vezes, sempre parando em trechos diferentes e conhecendo as redondezas.:concordo:
Morei 2 anos em Mossoró-RN, também conheço um pouco o litoral de Natal a Fortaleza, inclusive fiz este percurso várias vezes.
Um abraço.
__________________________________________________ _____________
Claucio, legal me manda tudo que voce puder me enviar, até porque descendo do Ceara por todo o litoral não conheço nada. Tô começando as minhas pesquisas agora na internet. O Renato já me envio muita coisa do Maranhão, Barreirinhas e et.
Abraços
Oscar
__________________________________________________ ____________
Desculpa Claudio esqueci, vai meus contatos abaixo:
e-mail: atobas@pousadadosatobas.com.br
MSN: toni3lena3@hotmail.com
Abraços
Oscar
E aí pessoal,
todo mundo sumido.
A galera de Friburgo tá pensando em participar do evento no link abaixo:
Quem se habilita?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post630508
Saudações a todos, VAMOS AGITAR.
:arrow:Já fiz o passeio... É bem legal!
Mas não vou comparecer!
Márcio,
:concordo:Acho que também vou juntamente com o Claudio Murteira.
Esta semana fizemos um reconhecimento de trilha aqui na região de Macaé, para quem sabe retribuir o passeio de Friburgo.
Acesse o Tópico e fique ligado : http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=41978
Neste domingo dia 13/07, vou fazer o reconhecimento de uma estrada que liga Papucaia na RJ 116(Rio - Friburgo), até Silva Jardim na BR 101 (Rio Bahia), na verdade é uma estrada estadual que esta abandonada RJ 126.
Vou ver as condições, se realmente estiver ruim como nós gostamos faremos um encontro com mais tempo para organização. A volta para Friburgo será pela estrada de Aldeia Velha, passeio que já fizemos com algumas pessoas aqui do forum.
Quem estiver interessado em participar deste reconhecimento estaremos no posto Wal em Papucaia (fica antes da patrulha rodoviária de Cachoeiras de Macacu para quem vem do Rio) por volta das 9:30 deste domingo.
è bom confirmar a presença para saber quem esperar.
FORTE ABRAÇO A TODOS.
Pô, Marcio, até que seria legal.
Gostaria de te acompanhar, mas não sei se poderei ir nesse domingo.
Dei uma olhada pelo Google Earth, parece que o final está tranquilo, o início é que deve estar pior. Imagino que o trecho deve ter cerca de 40 a 50 km, estou correto ?
Quanto à trilha Aldeira Velha - Friburgo (vai até Friburgo mesmo ?), é uma estrada de terra para passeio ou é para trilha mais radical ? Quanto tempo levaria em cada um dos trechos, segundo sua avaliação ?
Um abraço.
Marcio,
Seria um prazer te acompanhar, mas também vou fazer o reconhecimento de 2 trilhas aqui na serra de Macaé, pois queremos retribuir aquele passeio maravilhoso a vocês ai de Friburgo.:concordo:
Cara, do jeito que tá caindo agua aqui agora:twisted:, acho que amanhã vai ser super divertido aqui na serra de Macaé.:dance::dance:
Um abraço e boa trilha.