Eu tava tirando água do joelho... e você prestando a maior atenção:mrgreen:
Versão Imprimível
Beleza Bruno. Muito bonita tua TR4. Depois vou separar mais algumas fotos para retribuir a gentileza.
Pedro, Pajerinho Full é um sonho de consumo de muita gente. Parabéns pelo belo carro e pelo "vôo". Uma pena que não presenciei o espetáculo; somente vi o filme. Com relação à minha Hilux, fico feliz por ter gostado... depois da família é minha alegria [material]. Sou apaixonado por carros desde garoto.
Mais algumas imagens:
Foto 1: Lindos brinquedos [Troller e Pajero Full];
Foto 2: A alegria do Taz e sua possante SW4;
Foto 3: Seguindo as feras; vistas da minha Águia Negra;
Foto 4: No encalço do Troller prateado, "driblando" o poeirão;
Foto 5: A Mãe Natureza... deslumbrante e preservada.
[]s
Nessa nova série, uma merecida e honrosa homenagem aos simpáticos e valentes "Jeeps" e similares. Esses CJs, Rural e as Band "deitaram e rolaram", afinal estavam no habitat "natural" deles.
:palmas::palmas::palmas:
Foto 1: Parte das famílias convidadas pelos receptivos e gentis friburguenses;
Foto 2: Eu agradecendo ao Bandinho, AMIGO e anfitrião mor do evento;
Foto 3: O também anfitrião e organizador do evento Marcio e sua fera TR4 [... merece nosso aplauso];
Foto 4: O amigo que vos escreve relembrando os tempos de picapeiro Mit, posando na bonitona L200 do Renato_Fofão;
Foto 5: A reestilizada [Body Lift] Frontier do amigo Ricardo Maciel [Ric].
:grin::grin:
[]s
Pessoal, quem gostou de Friburgo tem uma grande chance de voltar no póximo sábado.
Dia 23/5 vai ter a segunda etapa do Campeonato Carioca de Rally de Regularidade para iniciantes, experientes e velho guerreiro(CJ)
Quem tiver interesse da uma olhada no site: http://unijeep.org.br/
Vou subir com o Fofão na sexta e vamos estar no hotel do evento www.habitareapart.com.br
Bruno, acabei esquecendo do celular vou te mandar por MP.
:arrow:Correção...
Nao é TR4 e sim IO..... Cuidado hein Mááááááárcio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ô Marcio.... Na foto.... parece um.... :mrgreen:
Abssssssssssssssssssssssssss
Alguns momentos registrados!
Mais algumas amostras das "feras" entrando no vilarejo. Em meio a tantos veículos equipados e bonitos, peço compreensão e licença para dizer que essa L200 vista na segunda foto me agradou. Cheguei a falar isso para o proprietário; um jovem rapaz friburguense que não sei o nome.
:palmas::palmas:
[]s