Neste final de semana não deu pra passar por Aldeia. Mas no mês passados passamos por lá, tinha algumas pequenas pedras na subida de Aldeia para Lumiar, mas tranquilo.O restante é bem light.
Versão Imprimível
A unica coisa que definimos por enquanto é o ponto de chegada, que será nessa fazenda. Agora vamos nos reunir com Marcio, Bandinho e Toquinho para definirmos data e percurso. Sumidouro é lindo demais vejam no site oficial de sumidouro. http://www.sumidouro.rj.gov.br/porta...dMun=100133084
Monarco, dia 27 o Pessoal do Jeep Clube Copacabana estará fazendo Aldeia Velha - São Pedro da Serra. Caso queira juntar com a turma, entre em contato com o clube.(http://www.jipeclubecopacabana.com.br/)
Sds4x4,
Julio CJ
Julio, estaremos juntos.
Nosso passeio "2º Encontro Friburgo Sumidouro" provavelmente será em 15 e 16 de novembro "feriado". Falta só confirmar com Marcio e Bandinho.
Olá,amigos
Já soube que o primeiro passeio foi um sucesso e gostaria de estar com vcs no próximo.
Eu e Ricardo soubemos do passeio e gostaríamos de participar
abs
Magali
G Vitara 98
Macaé RJ :palmas:
Magali,
Vocês não quiseram mais aparecer lá no grupo de Macaé?
Apareçam! www.jipeirosdopetróleo.com.br
Vai rolar o Primeiro Encontro de Motociclistas e Jipeiros de Amparo, na tradicional festa do Aniversário de Amparo - Nova Friburgo nos dias 10,11 e 12 de outubro deste ano. O evento contará com as melhores bandas musicais da região (inclusive a banda Táxi Lunar) e tem suporte pra toda galera ficar acampada com tranquilidade. Haverá ainda um circuito para passeio com motociclistas e jipeiros para o qual será dada largada no domingo (12/10/2008) às 11:00 em Amparo, a partir do qual será realizado o percurso do Circuito Eco Rural, passando por Colonial 61, Ponte Branca, Ribeirão do Capitão, culminando na chegada pelo outro extremo do distrito de Amparo. Haverá camisa para os inscritos, almoço e sorteio de brindes na chegada, a partir do qual uma banda de rock irá homenagiá-los com um belo show. Inscrições R$ 15,00 (tudo incluso). Contato: 22 - 99170173 ou mayerfri@yahoo. com.br . Postos de inscrição: Moto Scala, Kasinski, Berg motopeças, monarco, etc...
Confirmado: 2ª Trilha Friburgo-Sumidouro.
Sábado dia 15 de novembro (Feriado), passeio em Friburgo.
Domingo dia 16 de novembro, passeio Friburgo-Sumidouro.
Favor confirmar presença, para que possamos organizar almoço e estadia.
As pessoas interessadas em participar do passeio, que por favor postem, para que possamos, desde já providenciar descontos em pousadas, bem como nas refeições. Peço encarecidamente aos que desejam Participar que coloquem seus nomes nos post adiante.
Está confirmado que no sábado em Friburgo teremos paisagens de lugares bem altos e panorâmicos, e no domingo, o passeio pelo túneis e a cascata do conde d'eu, que é maravilhoso e não canso de ir.
Se já tá confirmado posso dizer a lista, pelo menos do nosso grupo de sempre:
Friburgo
Felipe Santos(eu) e Simone
Marquinho, Mara e Carlinhos
Carlinhos(quebra pedra) e ???
Toquinho e ???
Joãozinho lider e familia Ltda. Não sei quantos
Moacyr e Esposa
Zé Carlos e ???
Marcão e Érika
Silvinho e ???
Cristiano e ???
Del e namorada
Pessoal de macaé vamo de novo?
Tô me esquecendo, vou ver com toquinho amanhã e ponho na lista. Sou muito ruim pra gravar nome.