Powered by vBulletin

Trilha Nova Friburgo Sumidouro(Mariana)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23242526272829303132333435363738 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/09/2008, 08:30
    Monarco
    Citação:

Postado originalmente por LUIZ MOTTA Ver Post
    Monarco, neste próximo final de semana irei a Rio Bonito de Cima.
    Estava pensando em ir por Aldeia Velha - encontro dos rios - Rio Bonito de Cima.
    Você passou por ela e sabe como está a estrada ? Boas condições (passeio light) ou trilha mais pesada ?
    Um abraço.

Neste final de semana não deu pra passar por Aldeia. Mas no mês passados passamos por lá, tinha algumas pequenas pedras na subida de Aldeia para Lumiar, mas tranquilo.O restante é bem light.
  • 16/09/2008, 08:36
    Monarco
    A unica coisa que definimos por enquanto é o ponto de chegada, que será nessa fazenda. Agora vamos nos reunir com Marcio, Bandinho e Toquinho para definirmos data e percurso. Sumidouro é lindo demais vejam no site oficial de sumidouro. http://www.sumidouro.rj.gov.br/porta...dMun=100133084
  • 17/09/2008, 12:29
    LUIZ MOTTA
    Citação:

Postado originalmente por Monarco Ver Post
    Neste final de semana não deu pra passar por Aldeia. Mas no mês passados passamos por lá, tinha algumas pequenas pedras na subida de Aldeia para Lumiar, mas tranquilo.O restante é bem light.

Valeu, Monarco.
    Obrigado.
    De qualquer forma, acho que vou subir sozinho e devo ir pelo caminho tradicional (por Mury) mesmo.
    Qdo. tiver outras companhias subo por Aldeia Velha.
    Abs
  • 17/09/2008, 12:30
    LUIZ MOTTA
    Citação:

Postado originalmente por Monarco Ver Post
    A unica coisa que definimos por enquanto é o ponto de chegada, que será nessa fazenda. Agora vamos nos reunir com Marcio, Bandinho e Toquinho para definirmos data e percurso. Sumidouro é lindo demais vejam no site oficial de sumidouro. http://www.sumidouro.rj.gov.br/porta...dMun=100133084

Avisa aí a data, porque se for passeio light, tô dentro.
    Abraços.
  • 17/09/2008, 15:27
    Monarco
    Citação:

Postado originalmente por LUIZ MOTTA Ver Post
    Avisa aí a data, porque se for passeio light, tô dentro.
    Abraços.

Luiz, é passeio pra familia lindo lindo:concordo:
  • 21/09/2008, 20:29
    Julio Rebello
    Monarco, dia 27 o Pessoal do Jeep Clube Copacabana estará fazendo Aldeia Velha - São Pedro da Serra. Caso queira juntar com a turma, entre em contato com o clube.(http://www.jipeclubecopacabana.com.br/)

Sds4x4,
    Julio CJ
  • 22/09/2008, 08:39
    Monarco
    Julio, estaremos juntos.
    Nosso passeio "2º Encontro Friburgo Sumidouro" provavelmente será em 15 e 16 de novembro "feriado". Falta só confirmar com Marcio e Bandinho.
  • 23/09/2008, 14:56
    Magali
    Nós queremos ir
    Olá,amigos

Já soube que o primeiro passeio foi um sucesso e gostaria de estar com vcs no próximo.
    Eu e Ricardo soubemos do passeio e gostaríamos de participar
    abs
    Magali
    G Vitara 98
    Macaé RJ :palmas:
  • 23/09/2008, 15:14
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por Magali Ver Post
    Olá,amigos

Já soube que o primeiro passeio foi um sucesso e gostaria de estar com vcs no próximo.
    Eu e Ricardo soubemos do passeio e gostaríamos de participar
    abs
    Magali
    G Vitara 98
    Macaé RJ :palmas:

Magali,

Vocês não quiseram mais aparecer lá no grupo de Macaé?
    Apareçam! www.jipeirosdopetróleo.com.br
  • 03/10/2008, 16:24
    Monarco
    Vai rolar o Primeiro Encontro de Motociclistas e Jipeiros de Amparo, na tradicional festa do Aniversário de Amparo - Nova Friburgo nos dias 10,11 e 12 de outubro deste ano. O evento contará com as melhores bandas musicais da região (inclusive a banda Táxi Lunar) e tem suporte pra toda galera ficar acampada com tranquilidade. Haverá ainda um circuito para passeio com motociclistas e jipeiros para o qual será dada largada no domingo (12/10/2008) às 11:00 em Amparo, a partir do qual será realizado o percurso do Circuito Eco Rural, passando por Colonial 61, Ponte Branca, Ribeirão do Capitão, culminando na chegada pelo outro extremo do distrito de Amparo. Haverá camisa para os inscritos, almoço e sorteio de brindes na chegada, a partir do qual uma banda de rock irá homenagiá-los com um belo show. Inscrições R$ 15,00 (tudo incluso). Contato: 22 - 99170173 ou mayerfri@yahoo. com.br . Postos de inscrição: Moto Scala, Kasinski, Berg motopeças, monarco, etc...
  • 13/10/2008, 15:40
    Monarco
    Confirmado: 2ª Trilha Friburgo-Sumidouro.
    Sábado dia 15 de novembro (Feriado), passeio em Friburgo.
    Domingo dia 16 de novembro, passeio Friburgo-Sumidouro.
    Favor confirmar presença, para que possamos organizar almoço e estadia.
  • 14/10/2008, 18:48
    maxdelta
    Quem confirma
    As pessoas interessadas em participar do passeio, que por favor postem, para que possamos, desde já providenciar descontos em pousadas, bem como nas refeições. Peço encarecidamente aos que desejam Participar que coloquem seus nomes nos post adiante.

Está confirmado que no sábado em Friburgo teremos paisagens de lugares bem altos e panorâmicos, e no domingo, o passeio pelo túneis e a cascata do conde d'eu, que é maravilhoso e não canso de ir.

Se já tá confirmado posso dizer a lista, pelo menos do nosso grupo de sempre:

Friburgo

Felipe Santos(eu) e Simone
    Marquinho, Mara e Carlinhos
    Carlinhos(quebra pedra) e ???
    Toquinho e ???
    Joãozinho lider e familia Ltda. Não sei quantos
    Moacyr e Esposa
    Zé Carlos e ???
    Marcão e Érika
    Silvinho e ???
    Cristiano e ???
    Del e namorada

Pessoal de macaé vamo de novo?

Tô me esquecendo, vou ver com toquinho amanhã e ponho na lista. Sou muito ruim pra gravar nome.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23242526272829303132333435363738 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:41.