Powered by vBulletin

Trilha Nova Friburgo Sumidouro(Mariana)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2526272829303132333435363738 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/10/2008, 21:32
    maxdelta
    A pedra friburguense
    Citação:

Postado originalmente por Oscar "Atobás" Ver Post
    __________________________________________________ ____________

Maxdelta, fiquei preocupado agora, (infelizmente é limitado o número de veículos lá em cima) esta parte do passeio não conheço e teria muito interesse em conhecer, embora também vá participar do de domingo.
    Voce acha que não vai dar ???
    Abraços:?::?:

A gente vai na pedra da catarina conhece? Lá de cima dá pra vê muita coisa da cidade de Friburgo, não é como caledônia(para o caledonia, pra poder curtir bem tem que subir pernoitar e ver o nascer do sol lá em cima, mas é uma dica de passeio muito boa), mas dá pra vê muita coisa. Lá em cima da pedra cabe poucos carros mas a estrada pra lá apesar de ser terra é muito boa(se não chover), nos fins de semana é até bem movimentada, e tb é possivel que no dia do evento tenha gente lá em cima, pois é um dos poucos pontos perto do centro de friburgo pra pratica de voo livre. Olhem este site:

http://www.guia4ventos.com.br/det_rampa.php?id=53

É demais!!! Quem quiser pular lá cima reze pra fazer sol!!! Eu não pratico voo livre, porém o pessoal que pratica diz que essa pedra, tem um vento muito bom e pode praticar voo livre em qualquer época do ano!

Beleza t+, depois eu atualizo a lista!
  • 23/10/2008, 21:42
    maxdelta
    Oscar a parte do infelizmente é que vai te que subir os grupos aos poucos, e talvez tenha gente lá em cima com seus equipamentos, mas ai um grupo sobe tira foto, delira com a paisagem, depois vai outro, ainda vamos analizar pra ver quantos jipes cabem lá em cima com segurança. Jipe vai tranquilo manobra fácil, mas as pickups são mais complicadas, mas na realidade, qualquer um consegue subir lá em cima, só quando chove muito é que a estrada fica divertida! Lá de cima dá pra vê outros pontos turisticos altos, bem altos como caledonia numa visão perfeita do pico, em resumo leve a camera e um binoculos bom!
  • 24/10/2008, 16:46
    Oscar "Atobás"
    Entendi
    Citação:

Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Oscar a parte do infelizmente é que vai te que subir os grupos aos poucos, e talvez tenha gente lá em cima com seus equipamentos, mas ai um grupo sobe tira foto, delira com a paisagem, depois vai outro, ainda vamos analizar pra ver quantos jipes cabem lá em cima com segurança. Jipe vai tranquilo manobra fácil, mas as pickups são mais complicadas, mas na realidade, qualquer um consegue subir lá em cima, só quando chove muito é que a estrada fica divertida! Lá de cima dá pra vê outros pontos turisticos altos, bem altos como caledonia numa visão perfeita do pico, em resumo leve a camera e um binoculos bom!

__________________________________________________ _____________

Ok Max, já entendi valeu sem problema, tô nessa se der.
    Abraços:concordo:
  • 29/10/2008, 15:17
    Monarco
    Onde estão os aventureiros desse Fórum. Venderam seus 4x4 !!! :pensativo:
  • 30/10/2008, 19:10
    Bandinho
    Olá Marquinho, tenho andado afastado mas, acompanhado o tópico, não me pronunciei pq já tinha um compromisso marcado com minhas filhas, de qq jeito tô tentando ve se vai dá pra acompanhar vcs.
    um abraço
  • 30/10/2008, 20:13
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    As pessoas interessadas em participar do passeio, que por favor postem, para que possamos, desde já providenciar descontos em pousadas, bem como nas refeições. Peço encarecidamente aos que desejam Participar que coloquem seus nomes nos post adiante.

Está confirmado que no sábado em Friburgo teremos paisagens de lugares bem altos e panorâmicos, e no domingo, o passeio pelo túneis e a cascata do conde d'eu, que é maravilhoso e não canso de ir.

Se já tá confirmado posso dizer a lista, pelo menos do nosso grupo de sempre:

Friburgo

Felipe Santos(eu) e Simone
    Marquinho, Mara e Carlinhos
    Carlinhos(quebra pedra) e ???
    Toquinho e ???
    Joãozinho lider e familia Ltda. Não sei quantos
    Moacyr e Esposa
    Zé Carlos e ???
    Marcão e Érika
    Silvinho e ???
    Cristiano e ???
    Del e namorada

Pessoal de macaé vamo de novo?

Tô me esquecendo, vou ver com toquinho amanhã e ponho na lista. Sou muito ruim pra gravar nome.

Fala ae rapaziada, beleza?!!! meu nome é Marcos Theodoro, sou do Jeep Clube Maricá, e fiquei interessado em juntar a galera de Maricá pra ir nesse passeio, me falem ae, os detalhes, um abraço.
  • 30/10/2008, 20:47
    maxdelta
    Citação:

Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae rapaziada, beleza?!!! meu nome é Marcos Theodoro, sou do Jeep Clube Maricá, e fiquei interessado em juntar a galera de Maricá pra ir nesse passeio, me falem ae, os detalhes, um abraço.

Que bom, o topico voltou a andar, os detalhes, não, resumo são: Sábado dia 15 passeio nos pontos altos de Friburgo, Domingo 16 passeio nos túneis e passar na cascata do conde D´eu.

Eu preciso que os interessados passem o nome e a companhia, pra que possa ser arranjado hospedagem, pousada, de um companheiro jipeiro tb!
    Vê quantos de vcs poderão ir, pq quanto mais rápido eu tiver a lista, eu posso organizar almoço e etc... Ok?

Citação:

Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Olá Marquinho, tenho andado afastado mas, acompanhado o tópico, não me pronunciei pq já tinha um compromisso marcado com minhas filhas, de qq jeito tô tentando ve se vai dá pra acompanhar vcs.
    um abraço

Marquinho deve dar o ar das graças, somente na segunda, a não ser que ele tenha levado o portátil, ele foi onde se pode vê o sonho de muitos homens: o salão do automóvel. Se eu não tivesse tanto serviço eu queria ir tb!
  • 30/10/2008, 20:56
    Bernardo Hoelz
    Max, essa passeio dia 15 infelizmente não poderei ir, terei que ficar no rio.
    Nesse próximo sábado dia 1° vou a cascata Conde D`eu, poderei dar uma olhada na trilha pra vcs.....pra ver como tá, pq da ultima vez que fui tava bem ruim pra subir por baixo, ja que a estrada por Murinele estava bloqueada por causa de um enorme buraco.

Abraços
  • 30/10/2008, 21:21
    maxdelta
    Citação:

Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Max, essa passeio dia 15 infelizmente não poderei ir, terei que ficar no rio.
    Nesse próximo sábado dia 1° vou a cascata Conde D`eu, poderei dar uma olhada na trilha pra vcs.....pra ver como tá, pq da ultima vez que fui tava bem ruim pra subir por baixo, ja que a estrada por Murinele estava bloqueada por causa de um enorme buraco.

Abraços

A prefeitura de sumidouro consertou a estrada, se vc preferi ir para os túneis por murinelle ela está ok.

Pra cascata eu vou de qualquer forma, antes verificar vê os tuneis como está, no caso vou uma semana antes do evento, bem tudo pode acontecer, o bom é que com as ultimas chuvas a cascata deve estar exuberante!

Esse fim de semana eu vou fazer algo que poucos toyoteiros fazem: limpar e polir a band!
  • 30/10/2008, 21:46
    Bernardo Hoelz
    Vlw Max, bom saber que ja concertaram a estrada, vou passar pelos túneis então, pq vão pessoas comigo que não conhecem a cascata.

Abraços
  • 31/10/2008, 10:20
    Pedro_OKTANE
    Esse trajeto que irão fazer seria o mesmo do ano passado? Acabando naquele sitio onde os jipeiros ficaram brincando??
  • 31/10/2008, 10:45
    maxdelta
    Citação:

Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Esse trajeto que irão fazer seria o mesmo do ano passado? Acabando naquele sitio onde os jipeiros ficaram brincando??

Dessa vez não, vamos finalizar numa pousada em sumidouro onde vai ser servido o almoço, a gente tá organizando pra ser almoço e não janta.

No outro saimos muito tarde, e o passeio foi por umas 5 horas só chegamos pra 'janta'. Mas dessa vez será ALMOÇO, e quem viajar de volta pra casa ainda será dia! Eu tb acho um incomodo ter que voltar a noite pra casa!

Mas nesta pousada, quem quiser tem poço de lama, quem quiser atolar no poço!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2526272829303132333435363738 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:04.