Bom dia Sergio,
O preço do primeiro injector aqui em portugal é perto de 400 euros.
Versão Imprimível
Bom dia Sergio,
O preço do primeiro injector aqui em portugal é perto de 400 euros.
Bom dia Marino:
Ok, obrigado pela informação.
Abraço.
Sérgio.
Fala pessoal blz...Sergião fiz aquela montagem experimental dos cabeçotes Apaz, a vareta de admissão não interfere por um triz....é prudente montar e alinhar os coletores de admissão e escape e fazer o melhor ajuste possível antes de "torquear "os mesmos(cabeçotes)...Sérgio quanto aos prisioneiros dos cabeçotes que fixam os coletores usei novos,mas os de aço que prendem os balancins,que consegui achar eram de qualidade duvidosa(me parece que não tinham tratamento,pareciam aço doce...)então decidi utilizar os originais mesmo com aquela "Loctite" ficaram bons!!! Sérgio naqueles manuais em PDF que você gentilmente me enviou,os do sensor de temperatura e o sobre o "bico eletrônico" vieram vazios e com uma mensagem de erro...se você puder me reenviar agradeço.....Quanto as bronzinas V.M está difícil de achar, as marcas "chinecas" tem um monte mas estou sem coragem...Rssss Abços......
Fala Samuca:
A respeito dos parafusos, estes que citou(dos coletores e os de fixaçãos dos balancins), também usamos os "originais", qua já estavam no motor, os prisioneiros dos cabeçotes(os 18 PARAFUSOS, 08 "curtos" e 10 "longos"), usmos um jogo novo, da AJUSA. Omanual que fala, é da "fiação"(parte eletrica)? Deve ser este. Vou te enviar de novo.
Quanto às bronzinas, veja com o Magno, da VALIMPORT PEÇAS - 031 3846 2155, ele tem material de ótima qualidade. Não esqueça as 'buchas do eixo de comando válvulas, o Magno tem originais MOPAR(vem com o logo VM).
Abraço.
Sérgio.
Olá Marino:
Por favor, voce sabe informar quanto custa o KIT DO MOTOR VM ? Composto pelos quatro pistões, anéis, pinos , e camisas. Ai, na EUROPA é fácil de encontrar o KIT da MARCA KS(MATERIAL DE ALTÍSSIMA QUALIDADE) com O PART NUMBER 92 286 971. Veja no link https://onlineshop.ms-motor-service....ang=E&vko=0001
Desde já agradeço a atenção.
Abraço.
Sérgio.
Bom dia Sergio!
So tive disponibilidade de responder hoje.....Segue em anexo uma lista de peças originais VM e os preços por unidade.
Cumprimentos,
Maia
Anexo 350767
Marino:
E então resolveu o problema das "batidas de compressão"? Como está a questão?
Abraço.
Sérgio.
Oi Sergio,
As peças originas VM pode adquirir atraves do site "41jeep.com", eles fazem envios.
Relativamente ao meu problema de batidas de compressão, cada vez esta pior. Sergio, sabe me dizer se da para trocar as tuches sem desmontar as cabeças?
Abraço!
Marino.
Fala Marino:
Ok, dei uma olhada no site "41jeep.com". Eles tem tudo original. Na Argentina também tem uma revenda autorizada VM, que tem tudo, e os preços estão compatíveis com os daí.
Quanto à troca dos tuchos, é necessario tirar os cabeçotes, para retirá-los(os hidráulicos), pois eles não passam pelo "orificio" das varetas de tucho. Veja o manual em anexo, tem tudo sobre a montagem/desmontagem do VM e especificamente nas paginas 9-26, 9-27, 9-47 e 9-48, fala do processo de desmontagem/montagem, inspeção e limpeza dos tuchos, balancins e afins. Salve uma cópia do manual.Anexo 350957
Abraço.
Sérgio.
Olá pessoal, e aí Marino porque sua suspeita são os tuchos? gostaria de tentar lhe ajudar mais,mas não consigo interpretar o seu"batidas de compressão" não é um termo comum aqui no Brasil!!! tente ser mais específico quanto ao sintoma Ex: ruído metálico em baixa ou alta rotação...etc....cuidado com o nivel de óleo!!! Que para mais(alto) pode deixar as bielas mergulhadas e criar espumas dentro do cárter e essa espuma é enviada para os tuchos,que perdem comprimento e fazem com que as válvulas se assentem com ruído....Se o nível for menos(baixo) pode entrar ar na bomba de óleo( pelo pescador..em um aclive ou declive), que automaticamente enviará esse ar aos tuchos atravéz das varetas,que causa barulho semelhante ao nível alto...ruído(metálico) de assento de válvulas!!! Antes de trocar tuchos,verifique sua pressão de óleo atravéz de um medidor externo(apesar, que eu acho o do painel de instrumentos confiável!) a pressão deve ser a seguinte +- 4 bars(50 psi) em 3000 RPM(Atenção para viscosidade e densidade do óleo que se não forem as especificadas pelo fabricante podem alterar a pressão!!). Sergião me desculpe por não ter especificado a moeda(pesos arg) naquele e-mail....