Fala "Galera"
Marino80, conforme pondera o Samuca, teria como ser mais específico, a respeito das batidas de compressão? Quem sabe um videozinho, com o som, pra tentarmos "decifrar" ,hehe... isso ai. Não seria batida de pino?? O que sinceramente(batidas de pino), penso ser dificil de ser, mas...
Samuca, quanto ao diametro do alojamento das varetas, não sei te falar, pois quando da omtagem do cabeçotes no motor da minha dakota, eu não estava no extato momento, mas acredito que o pessoal que montou(o Gliber, meu mecanico), ou não notou, ou não entendeu que seria uma diferença que pudesse a criar problemas, como, de fato não tive nenhum tipo de problema no motor, de "origem" mecanica(montagem, peças, retífica, etc,etc), depois do funcionamento. Tou entendendo que vai utilizar os mesmos prisioneiros dos cabeçotes, porque não coloca um jogo novo? Pelo menos seria um "ponto" a menos de se supor algum tipo de problema, caso venha a acontecer alguma anomalia pós funcionamento, além do que , sei que voce manja, da diferença entre prisioneiros usados, e novos, numa montagem.
Quanto a p´roxima viatura, realmente existe o dilema, hehe... por equano, não posso pensar ainda em comprar uma, por que estou em fase de ajuste de uns negócios aqui, mas confesso, que, quando vejo uma Dak, bate uma saudade "braba" kk..
Abraço a todos.
Sérgio.