Postado originalmente por
SamucaPR
Olá pessoal,obrigado pelo retorno Clevjr...Saron sinto muito pela sua triste e amarga experiência com mais um "picareta"(mau caráter) em relação ao bico eletrônico verifiquei que tem um usado aqui no Paraná(Pinhais) por R$ 800,00 e que o novo está por R$2.250,00 no Mercado Livre,eu não sei se vale a pena o usado !!! (o vendedor está dando garantias,mais sei lá...) Não é melhor trazer um novo atravéz da Rockauto? Fala Sérgio,será que se enviar o bico eletrônico(usado) para um Bosch Service eles tem condições de fazerem testes(vazão,pressão e deslocamento da agulha) em bancada e darem um diagnóstico e tempo de vida útil para ele? Saron,boa dica para as peças de suspensão, sobre o 4x4(não é melhor e mais barato tentar trazer da Agentina ou Chile como usadas?) talvez o Sérgio possa nos dar algumas dicas ,pois eu me recordo que ele tinha até adquirido um diferencial dianteiro(não sei do quê) para futuramente adaptar na sua Dakota,ele vendeu ela..mas a idéia não..(he,he,he) ajuda"nóis" Sergião !!!!Abços...