Postado originalmente por
SERGIO AUGUSTO
Fala CHUNINHO:
Das tres que fala(fotos), SEM DUVIDAS, EU IRIA NA CABINE DUPLA. A que está com motor SP|RINT 6 Cil., de fato enche os olhos, mas entendo que esta "configuração" de adaptação na Dakota, tem que ser muiiiito bem feita, claro que não é " bicho de sete cabeças", mas a questão de espaço, principalmente para o uso do intercooler, que muito provavelmente esta ai vai tá SEM, talvez um Up na suspensão(molas e amortecedores, pelo menos), enfim, é um negocio para se fazer com acompanhamento diário. Conheço(por telefone), um pessoal em Porto Alegre, que tem duas Dakotas com CUMMINS 4BT, comprados ZEROKm para a instalação, e uma delas já está na casa de 1.000.000 de Kms, sem problemas, mas os caras tem oficina, são do ramo, etc. Entrei em contato com eles quando pensava em colocar um cummins na minha Dakota, mas depois que fiquei conhecendo de fato o VM, vi que podia andar com ele na boa, e refiz o VM inteiro, por um valor bem menor que o custo total de uma adaptação. Eu ainda tenho um dilema brabo, se volto para a Dakota ou pego uma SUV(que sem dúvida seria uma chherokee, para rodar no diesel,rs.)
a propósito, esta que voce viu por R$ 20.000,00 com "problemas" no cabeçote, é cabine dupla?
Abraço
Sérgio.