Bom dia amigo:
Ai vai os procedimentos para instalação dos cabeçotes.
Abraço.
Sérgio.
Versão Imprimível
Bom dia amigo:
Ai vai os procedimentos para instalação dos cabeçotes.
Abraço.
Sérgio.
Pessoal tirei o motor VM 425 da minha XJ 2.000 Diesel, funcionando.
Estou vendendo R$ 5.000,00
035 9200 3900
Sergio , revivendo o topico , vi que voce pretendia colocar o 4bt nela , usaria cambio manual mesmo ? como faria pra funcionar painel e todos perifericos da cabine ?
Boa tarde amigos,
alguma indicação de mecânica para esses motores na região de Curitiba?
agradeço.
Bom dia amigos, alguem tem o contato do SERGIO AUGUSTO? gostaria de pedir os manuais a ele, pra me ajudar a clarificar as idéias.
@Sergio Augusto, caso veja esse pedido, poderia enviar para mim os manuais? reparocwb@gmail.com
Obrigado
Bom dia nobres colegas!
Estou com o motor VM 2.5 da dak aberto pra troca dos casquilhos, mas não estou conseguindo deslocar os mancais centrais pra acessar os casquilhos fixos centrais. Tem algum segredo pra tirar o virabrequim?
Boa noite, sabem me informar se é necessário um sacador específico para tirar a polia do virabrequim ?
Nobre Nitaques, Aqui nos usamos um saca pra turar a polia sim.
Aproveitando pra orientar que os mancais centrais do virabrequim são presos por 3 parafusos do lado externo do bloco (linha de lubrificação).
Att...
Tenho uma diesel 1999 e estou com problemas no sensor de rotação, não sei o numero ?
Alguém poderia me ajudar, pois tem muito modelos ?
Obrigado
Estou a procura do conjunto de radiadores com coifa original da dakota 2,5 , alguem tem pra venda ?