x
Convex Datacenter
Página 69 de 545 PrimeiroPrimeiro ... 19596061626364656667686970717273747576777879119169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 817 a 828 de 6535
  • #817
    Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    445
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por FMonteiro Ver Post
    Anexo 360934Anexo 360933Anexo 360932
    Com esses pneus e com os acessórios, muda bastante o visual.
    Qual foi os acessorios que colocou ?
    Mudou os pneus para qual medida ?
    Qual valor pagou ? sera que no py não compra pela metade ? acha eles lá ??

  • #818
    Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    445
    Agradecimento: 1
    Quem já esta com a dodram poderia postar quanto esta fazendo por litro ?
    Estrada e cidade ....
    Só para ter uma base...pois o frota de caminhoes do meu amigo que todo dia tem gente fazendo SP / RN ... na media levando 11 carros faz 5,3 a 5,9 na estrada a 130km . Pouco menos de potencia que a Ram... entao acredito que na RAM da para FAZ 7 ...com carga o sem pois 800 kilos pra ela n faz diferenca.
    To certo disto ?
    No aguardo das informações de vcs
    abs

  • #819
    Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    71
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Oliveira Ver Post
    Qual foi os acessorios que colocou ?
    Mudou os pneus para qual medida ?
    Qual valor pagou ? sera que no py não compra pela metade ? acha eles lá ??
    Ola Rodrigo, troquei os pneus originais por 315/70 17, e paguei R$2.000,00. Dias depois precisei ir a concessionária e fui recebido por um Consultor Técnico que condenou os pneus e fui ameaçado em perder a garantia. Retornei a loja dos pneus, paguei mais R$2.000,00 e recuperei os pneus, mas continuo usando os 315. Acredito que no Py seja fácil os 285, que é o máximo recomendado e com menor preço. Coloquei Protetor de Caçamba, Estribo tipo Plataforma, Capota Marítima e Santo Antonio, comprados no RS (Personal truck) . O desbloqueio do DVD, a câmera de ré, a maçaneta da tampa caçamba para colocar a câmera de ré, a tampa do combustível com chave, a tomada do reboque, foram importados.

  • #820
    Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    61
    Posts
    202
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FMonteiro Ver Post
    Ola Rodrigo, troquei os pneus originais por 315/70 17, e paguei R$2.000,00. Dias depois precisei ir a concessionária e fui recebido por um Consultor Técnico que condenou os pneus e fui ameaçado em perder a garantia. Retornei a loja dos pneus, paguei mais R$2.000,00 e recuperei os pneus, mas continuo usando os 315. Acredito que no Py seja fácil os 285, que é o máximo recomendado e com menor preço. Coloquei Protetor de Caçamba, Estribo tipo Plataforma, Capota Marítima e Santo Antonio, comprados no RS (Personal truck) . O desbloqueio do DVD, a câmera de ré, a maçaneta da tampa caçamba para colocar a câmera de ré, a tampa do combustível com chave, a tomada do reboque, foram importados.
    FMonteiro bom dia, a tomada do reboque voce comprou onde e como? desde já agradeço
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

  • #821
    Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    445
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Adson alves Ver Post
    FMonteiro bom dia, a tomada do reboque voce comprou onde e como? desde já agradeço
    Fmonteiro ... ta ai uma duvida gigante ...liguei na consecionaria e ninguem sabe informa para que server aquele esquema de reboque perto da porta no paionel que voce regula o reboque..tem gente que fala que seria a forca da luz do reboque... acho que nao seria...
    Quanto voce pagou nesta tomada ...explica melhor para todos, funcionamento da tomada
    Qual os valores que pagou ?
    Protetor de caçamba ? estribo ? capota maritima ? santo antonio

    Tem um cara em limeira que vi que instalou a 5 roda no meio da caçamba e puxa 6 cavalos na carrocinha com 2 eixos...
    Fez uma tomada manual mesmo aquela azul industrial para funcionar o trailer com luz para os cavalos esquema lindo.
    Colocou roda aroa 26 ... ta bruta ;;;

  • #822
    Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    41
    Posts
    140
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Oliveira Ver Post
    Fmonteiro ... ta ai uma duvida gigante ...liguei na consecionaria e ninguem sabe informa para que server aquele esquema de reboque perto da porta no paionel que voce regula o reboque..tem gente que fala que seria a forca da luz do reboque... acho que nao seria...
    Quanto voce pagou nesta tomada ...explica melhor para todos, funcionamento da tomada
    Qual os valores que pagou ?
    Protetor de caçamba ? estribo ? capota maritima ? santo antonio

    Tem um cara em limeira que vi que instalou a 5 roda no meio da caçamba e puxa 6 cavalos na carrocinha com 2 eixos...
    Fez uma tomada manual mesmo aquela azul industrial para funcionar o trailer com luz para os cavalos esquema lindo.
    Colocou roda aroa 26 ... ta bruta ;;;
    Bom dia Pessoal,

    Até onde sei, aquele sistema é para regulagem dos freio do reboque/carreta/trailer, conforme o peso da carga você ajusta os freios, para não frear nem de mais, nem de menos....

    Abraços

    Pavinato

  • #823
    Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    galera das RAMs. Seria muita maluquice trocar a minha Triton HPE 2011/12, com apenas 4.000km mil rodados por uma RAM 2500 2009 na faixa dos 50.000 a 80.000 rodados ? Paguei R$ 120.000 na minha e ví que tem umas ram 2009 nessa faixa de preço. Até achei uma de 18.000 e outra com 29.000km (coisa rara), mas os caras querem é dinheiro. Como o preço das 2012 está exorbitante, pensei em pegar uma 2009. Penso que após os 40.000km já é bom ter uma atenção maior na compra. Fico com receio de estar fazendo um mal negócio e estar perdendo dinheiro.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

  • #824
    Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    445
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PAVINATO Ver Post
    Bom dia Pessoal,

    Até onde sei, aquele sistema é para regulagem dos freio do reboque/carreta/trailer, conforme o peso da carga você ajusta os freios, para não frear nem de mais, nem de menos....

    Abraços

    Pavinato
    Ta complicado isto neh...ninguem sabe da crtz. No manual que consegui da fabrica nos USA tambem n entendi ... alem disto nao conheco nenhum trailer que tenha este sistema de freio com atuador eletrico...ja vi aquele que tem uma mola e um burrinho .
    Conforme a mola vai diminuindo com a forca da carreta empurrando o carro ela vai apertando a valvula que vai freiando ... e por ai vai

  • #825
    Citação Postado originalmente por thiagostini Ver Post
    O seu modelo 5.9 ja esta ultrapassado e saiu de linha faz tempo o cambio nao aguenta !! Cuidado com a caixa de direçao tb.
    Você é uma piada. Com toda certeza teu lugar não é aqui nessa comunidade, nesses 6 anos que acesso o 4x4Brasil ja vi muitos do teu time passarem por aqui sem somarem nada.

    Leia o título do tópico: O CLUBE DA DODGE RAM É AQUI, Vá massagear seu égo no topico DODGE RAM 2010, ou monte um tópico só seu.

    A minha 09 esta ultrapassada e vai continuar, não vou vender ela por nada, assim como faço com todos 4x4 que tenho, estou preparando ela como sempre quis, investindo 30k na minha velha, logo quando puder compro uma 6.7 também, ai falamos de igual para igual, ate la eu fico atrás de você, aguardando seus posts técnicos e aprendendo sobre a 6.7.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #826
    Usuário
    Entrada
    15/06/2012
    Local
    buzios/RJ
    Idade
    56
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Cool agredecendo a todos

    salve galera, este post e so para agradecer a todos , pois desde de que descobri este forum, tenho conseguido informações que tem me ajudado a resolver varias coisas da minha ram , apesar de ja esta na minha quarta ram, muito legal, saber que não estamos sozinhos com nossas duvidas, valeu a todos!

    gostaria de saber quantos proprietários de ram somos nesse forum? alguem pode dizer?

    aproveito para lançar uma ideia, acho que seria muito legal termos um encontro anual com todos , acho que seria incrivel, ter um monte de rams juntas, o que acham?

  • #827
    Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    71
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Adson alves Ver Post
    FMonteiro bom dia, a tomada do reboque voce comprou onde e como? desde já agradeço
    Ola Adson, essa tomada do reboque foi comprada direto no site da Mopar por um amigo, e ainda não recebi pois está em trânsito. Logo que receber darei mais detalhes. O pessoal está questionado esta tomada. Ela é similar a nossa nacional (Karmann Ghia) que é utilizada em cargas leves, só que a função é a mesma, e o encaixe é diferente. A outra tem um dispositivo no carro, que dependendo do peso da carga a ser tracionada ela regula o freio para não desestabilizar.

  • #828
    Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    71
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cesinha buzios Ver Post
    salve galera, este post e so para agradecer a todos , pois desde de que descobri este forum, tenho conseguido informações que tem me ajudado a resolver varias coisas da minha ram , apesar de ja esta na minha quarta ram, muito legal, saber que não estamos sozinhos com nossas duvidas, valeu a todos!

    gostaria de saber quantos proprietários de ram somos nesse forum? alguem pode dizer?

    aproveito para lançar uma ideia, acho que seria muito legal termos um encontro anual com todos , acho que seria incrivel, ter um monte de rams juntas, o que acham?
    Ótima ideia, vamos ver se colocamos em prática! Seria pra encher os olhos de muita gente!!! LEGAL!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade