x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    Anexo 554406 amarok s 140cv com menos de 22.000 km 6 meses de uso... desde o segundo tanque era so rodar 2 dias na cidade que acendia a luz do escapamento, pegava estrada 15 minutos em quarta marcha e apagava... essa semana nao peguei estrada desde segunda a luz acessa hj comecou a piscar a molinha e acendeu a luz do check engine, entrou em modo de segurança... andei os 15 minutos e nada de apagar, depois andei mais uns 15 minutos com uns 3000 rpm e nada de apagar... e uma bomba mesmo que so serve par estrada? ja mando isolar egr e dpf e remapear? vendo e compro uma hilux? estou bastante decepcionado com o ocorrido sou muito chato com postos, nas duas rangers 3.0 nunca tive problema de ingeçao.. e foi mais de 450 mil kilometros rodados...
    Isso só acontece com quem anda muito devagar e em baixas rotações, é só acelerar que queima a fuligem, teve um caso qui onde moro, nós ficamos 15 dias andando com a caminhonete e não acontecia nada, era só o dono andar e em dois dias acendia a luz, aí ele pegou um Jetta TSi, quem comprou a Amarok até hoje não acendeu mais, fica a dica.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    Anexo 554406 amarok s 140cv com menos de 22.000 km 6 meses de uso... desde o segundo tanque era so rodar 2 dias na cidade que acendia a luz do escapamento, pegava estrada 15 minutos em quarta marcha e apagava... essa semana nao peguei estrada desde segunda a luz acessa hj comecou a piscar a molinha e acendeu a luz do check engine, entrou em modo de segurança... andei os 15 minutos e nada de apagar, depois andei mais uns 15 minutos com uns 3000 rpm e nada de apagar... e uma bomba mesmo que so serve par estrada? ja mando isolar egr e dpf e remapear? vendo e compro uma hilux? estou bastante decepcionado com o ocorrido sou muito chato com postos, nas duas rangers 3.0 nunca tive problema de ingeçao.. e foi mais de 450 mil kilometros rodados...
    Eu largava na frente da CSS e exigia uma nova ou o din din de volta.....Se não tiver jeito, via judicial neles.

Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Isso só acontece com quem anda muito devagar e em baixas rotações, é só acelerar que queima a fuligem, teve um caso qui onde moro, nós ficamos 15 dias andando com a caminhonete e não acontecia nada, era só o dono andar e em dois dias acendia a luz, aí ele pegou um Jetta TSi, quem comprou a Amarok até hoje não acendeu mais, fica a dica.
    KKKKK
    Esse fórum é uma piada, o pessoal relata os problemas e o representante da VW coloca a culpa nos donos!!!
    Agora o problema é que o dono anda devegar!!!
    Parece que estamos dentro de uma CCS VW...
    4X4 Brasil
    Frontier SEL 2008
    RAM NIGHT 2500 2024
    ex- G. CHEROKEE DIESEL 14/R. ROVER SPORT SE 11/Trailblazer 13/ RAM 12 / SW4 10...

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por ajcemin Ver Post
    KKKKK
    Esse fórum é uma piada, o pessoal relata os problemas e o representante da VW coloca a culpa nos donos!!!
    Só para seu conhecimento faz mais de DOIS ANOS que não trabalho mais em concessionária.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Citação Postado originalmente por fuketeiro Ver Post
    só para seu conhecimento faz mais de dois anos que não trabalho mais em concessionária.
    kkkkkkkkkkkkk
    4X4 Brasil
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

Citação Postado originalmente por ajcemin Ver Post
    KKKKK
    Negocio é meter o pau na marokinha, anda com pe no assoalho e ve o pontero no vermelho!! Alemao gosta de anda rapido nao gosta de anda devagar. Depois os problemas que aparecer em razao disso, a vw paga ne??
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Pega um congestionamento em SP, RJ, MG ou POA e acelera tudo, nem que passe por cima dos carros na frente kkkkkkkkkkkk.
    Citação Postado originalmente por kingranch Ver Post
    Negocio é meter o pau na marokinha, anda com pe no assoalho e ve o pontero no vermelho!! Alemao gosta de anda rapido nao gosta de anda devagar. Depois os problemas que aparecer em razao disso, a vw paga ne??

Usuário
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Pega um congestionamento em SP, RJ, MG ou POA e acelera tudo, nem que passe por cima dos carros na frente kkkkkkkkkkkk.
    Isto é algo que não me agrada na minha amarok.
    Porem é isto... se vc andar mtos km com RPM inferior a 2.000 rpm... a maldita luz vai acender....Fato!
    Eu já peguei o esquema, porem não cncordo com esta obrigação de tempos em tempos ter q andar acima de 2.000RPM e em marchas acima de 4º marcha.
    As vezes tenho saudades dos bons motores diesel que não tinha esta parafernália de sensores e válvulas.....e fios pra todo lado!
    Mas fora esta coisa chata ainda gosto do carro.. hehheeh

Usuário
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    é bem isto...
    Fuketeiro, qual sua experiência em bypass do DFP e Catalizador da amarok? Uma dúvida, catalizador e DFP é a mesma peça?
    Confesso q tenho vontade de tirar tudo isto...
    Minha amarok acendeu estes dias a luz do catalizador... mas acho q era o combustivel....pq depois de rodar uns 20km e desligar e ligar novamente ela apagou..
    4X4 Brasil

Srs boa noite.

A Amarok V6 eliminou o DPF?

att

Usuário
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por kingranch Ver Post
    Aqui na cidade teve um caso parecido, na mesma versao 140cv. A vw nao conseguiu resolver, chamaram engenheiros da vw nao sei da onde pra tentar arrumar e nao conseguiram. Deram 1 amarok nova pro dono, ele deixou na ccs a amarok nova pra vender. Tenta na garantia, é muito nova pra vc mecher com isolamento, as vezes pode dar outros problemas futuro e depois que isolar garantia ja era.
    A minha já acendeu uma vez a luz do DFP, a próximo a luz da molinha...
    No meu caso era que estava com o óleo do motor próximo de 11.000km.. troquei o óleo e filtro, fui para pista e andei em 5º em uns 3.000RPM e resolveu.. isto faz uns 7 meses...

Usuário
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Alguém já usou aquele limpador de DFP da Wurth?

Parece bem simples de aplicar....e barato.

Eu tenho um baroscópio.... estou com vontade de dar uma olhada de como esta meu dfp....

Limpador De Filtros De Partículas Diesel - Dpf Cleaner Wurth

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem