x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Sobre DFP / regeneração / limpeza...

Recomendo para entender como funciona.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Um amigo tá querendo comprar uma Amarok. Vou sugerir a ele que caia fora.

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Pq? So por curiosidade...
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Muito melhor comprar a DEUSA CAPOTALUX kkkkkkkkkkkkkkkk
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Pq? So por curiosidade...
    Boa tarde Giovanni. Só lembrando que eu não quero criar polêmica nem discutir com ninguém. Ele apenas pediu a minha opinião e eu dei, baseada no que eu já li aqui nesse fórum e em outros, incluindo o caso de um outro amigo que foi para o Atacama e deu pau na "Maroka" dele. Abs
    4X4 Brasil

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Muito melhor comprar a DEUSA CAPOTALUX kkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu iria de capotalux, tranquilamente. Tenho vários amigos que tem Hilux e as reclamações e históricos de acidentes são zero. Já a picape da VW....... Atendimento nas CSS VW então......sem comentários......
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    Eu iria de capotalux, tranquilamente. Tenho vários amigos que tem Hilux e as reclamações e históricos de acidentes são zero. Já a picape da VW....... Atendimento nas CSS VW então......sem comentários......
    se fosse pensar em pós venda e confiabilidade tb iria de hilux.
    mas sou engenheiro... vou de performance e tecnologia, e nisto a amarok e todas as outras pickups concorrente, bate uma hilux.

ah.. zero acidentes? carro mais seguro do mundo?..rsrss

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Boa tarde Giovanni. Só lembrando que eu não quero criar polêmica nem discutir com ninguém. Ele apenas pediu a minha opinião e eu dei, baseada no que eu já li aqui nesse fórum e em outros, incluindo o caso de um outro amigo que foi para o Atacama e deu pau na "Maroka" dele. Abs
    Rapaz essas picapes de hoje em dia estão em um patamar muito próximo umas das outras.
    Meu sogro tem uma Amarok e nos últimos 2 anos passaram pela minha garagem uma frontier uma ranger e uma hilux e posso te dizer que entre essas 4 picapes as diferenças são muito sutis. Uma é um pouco melhor em um aspecto, outra em outro mas no fundo existe uma paridade muito grande.
    Só a título de curiosidade a hilux foi a que mais deu problemas e por incrível que pareça a concessionária é a que te trata pior. Lista de espera para tudo, mas depois que você xinga todo mundo conseguem te resolver os problemas.
    A amarok é sim uma boa picape e a do meu sogro não deu grandes problemas, boa estabilidade, confortável, anda bem, econômica mas acho que no dia que der problemas a bronca será grande.
    Relaxem pessoal, não vamos deixar nosso ego atrapalhar o bom andamento do forum
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Cada um é dono de seu dinheiro e compra o que quiser, salientando que todas as pick up tem seus prós e contras, como atendimento em CSS, problemas mecânicos, desvalorização e pós venda.

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Cada um é dono de seu dinheiro e compra o que quiser, salientando que todas as pick up tem seus prós e contras, como atendimento em CSS, problemas mecânicos, desvalorização e pós venda.
    100% correto!

Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    Anexo 554406 amarok s 140cv com menos de 22.000 km 6 meses de uso... desde o segundo tanque era so rodar 2 dias na cidade que acendia a luz do escapamento, pegava estrada 15 minutos em quarta marcha e apagava... essa semana nao peguei estrada desde segunda a luz acessa hj comecou a piscar a molinha e acendeu a luz do check engine, entrou em modo de segurança... andei os 15 minutos e nada de apagar, depois andei mais uns 15 minutos com uns 3000 rpm e nada de apagar... e uma bomba mesmo que so serve par estrada? ja mando isolar egr e dpf e remapear? vendo e compro uma hilux? estou bastante decepcionado com o ocorrido sou muito chato com postos, nas duas rangers 3.0 nunca tive problema de ingeçao.. e foi mais de 450 mil kilometros rodados...
    passei na oficina de um amigo e pedi pra passar o scaner, mostrou filtro do diesel, ele apagou o problema, andei um pouco e troquei o filtro, a luz do dpf continuou acessa, andei 20km e apagou... peguei estrada andei 900km e tudo certo.. andei 2 dias na cidade acendeu de novo a porra do dpf... a proporçao é 800km de estrada e 150km urbano.. na minha concepçao o ciclo rodoviario deveria deixar o dpf sempre limpo... desmontei o filtro de diesel e estava muito limpo...

na estrada costumo manter a rotaçao em 2000 rpm e na cidade a troca e ali na casa dos 1800 rpm... nao da pra ficar esticando mais que isso...

fora isso ai estou muito satisfeito com o carro carregada com quase 1 tonelada faz 10 km/l e vazia cheguei a fazer 12.5 km/l..

fiz test drive na ranger 2.2 e na hilux.. a amarok e muito mais confortável, sem falar que nao tem ranger cs e a hilux cs pelada custa 122.000, 32.000 reais a mais que paguei na amarok...

a css que comprei na minha cidade é um lixo, estou fazendo as revisoes em outra cidade daqui a alguns dias vou levar la e ver se alguma coisa..

caso nao melhore vou deletar a dpf e isolar a egr e remapear com a reiko....
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Cuidado, amigo. Com a inspeção nacional que provavelmente virá até 2019, carros reprogramados, especialmente capados de DPF e afins, devem ser reprovados.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem