Picape Multada como Caminhão
Entendo que não há dúvidas com relação à velocidade máxima permitida para caminhonetes na Dutra: é a mesma para os automóveis e motocicletas. Está impresso na multa que levei por passar, no dia 25/07/2009, no Km 146,8 da Dutra, em São José dos Campos, a 89 Km/h (velocidade considerada 82 Km/h e limite considerado 80 Km/h). Ali a velocidade máxima (conforme notificação) para automóveis, camionetas e motocicletas é de 100 km/h, e ainda assim fui multado. A minha caminhote é uma L200 Sport, e sempre obedeci aos limites de automóveis e nunca havia sido multado por isto. Alias, até o pedágio sempre paguei o mesmo valor dos automóveis. Simplesmente inconpreensível.
Vou enviar uma defesa prévia para a PRF, mas não sei para qual endereço, pois na notificação existem dois endereços: um para o remetente (DPRF - SP) e outro para o caso de devolução da correspondência (DPRF - Brasília), pois eles não especificam para onde enviar. Alguém sabe para onde?
Multa da Dodge Ram por circular em Sao Paulo
Pessoal,
Mais uma roubalheira.
Chegou para mim uma multa, feita por estes radares fotograficos LAP que reconhecem as placas.
Motivo? Circular dentro de SP com um "caminhão". :twisted:
"Transitar em local/horario não perm. pela reg. - veíc. de carga"
"Horário proibido: 05h00min - 21h00 min"
Ou seja, agora só posso sair de casa com minha RAM entre 9 da noite e 5 da manhã.
Mais um caso de regras de quem não tem o que fazer como estes políticos que só sabem roubar de nós, pobres contribuintes.
E quando comprei a pickup em 2006 isto não existia. Então hoje não tenho a opção de não comprar a camionete. Mudança de regras com jogo em andamento.
O que faço? Vendo? Mudo de cidade? Acho melhor mudar de país, pois este nosso, como já dizia um presidente frences, não é serio.
Se vc não e' politico, nem ladrão, esta' desamparado. :parede:
Ronaldo