Já levei uma multa dessa...
Vem escrito algo do tipo "Não indicar sentido de direção"
E não foi virando à esquina não, foi na avenida mesmo...
Versão Imprimível
Nesse post que o EE colocou no forum ele mencionou que trocou as pastilhas com 40.000 km/rodados
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=351
Será que já está em fim de carreira???
eu troquei as pastilhas com 50milkm. já tava bem fina.
custa 380,00.
Aproveitando o tópico. Verifiquei no Manual do Proprietário de minha Hilux que a tolerância para as revisões é de 500 km para mais ou para menos. Em outros veículos que possuí também haviam estas recomendações sobre tolerância, porém, não encontrei nada especificando sobre a TOLERÂNCIA POR TEMPO já que a tabela de manutenção prevê X meses ou X km (o que ocorrer primeiro).
No Ford Mobility previa revisões por tempo com tolerância de um mês para mais ou para menos.
O que me dizem sobre o assunto?
Abraços,
FRanger
FRanger,
A toy he so por km, se não me engano a ford, a alguns anos adotou esse requisito, por exemplo 10 mil km ou 6 meses o que ocorrer primeiro, sendo que se atingidos os 10milkm antes dos 6 meses ainda sim, há a tolerancia de 500 pra mais ou pra menos.
abraço
Na tabela de manutenção da Hilux a manutenção é prevista por tempo ou km, o que ocorrer primeiro, minha dúvida é quanto a tolerância quanto ao tempo já que no Ford Mobility havia a tolerância de um mês e no manual da Hilux nada encontrei.
Liguei para o SAC Toyota e a resposta que obtive é que "I" significa inspecionar e "S" significa substituir.
Acho que a mulher achou que eu estava drogado e a pergunta era sobre tolerância ao uso de psicotrópicos....
Abraços,
FRanger
Oleo de motor se troca a cada 6 meses, lembrem-se disso ou no intervalo de km/rodados que vcs fazem.
Existe óleo para ser trocado com até 1 ano, como é o caso desse utilizado na hilux.
Não concordo com isso, mas como os engenheiros fazem testes e testes e estudam anos pra isso, quem sou eu para questioná-los.
Até pq a toy teria todos os motivo$ do mundo para estipular uma troca a cada 6 me$e$.