Sim, é o mesmo da L200 (4d56), só que com 87CV.
Abraços!
Versão Imprimível
Amigos, estou agendando a revisão da minha TRITON p/ 07/11. Depois coloco os valores cobrado. Revisão de 01 ano( 18.400Kms) Atá o momento.
Uma pergunta, qual o valor que estão pagando no seguro das viaturas, renovei o da minha hoje pela ALLIANZS no valor de R$ 4.600,00. Mas tive cotações da sulamérica seguros de 12.000,00:parede:
Abçs
Paulo, eu não duvido, na minha opinião, tudo depende do regime de manutenção e do tipo de uso, um exemplo real, aqui temos um VW Polo 2.0 2007 com mais de 480 mil km rodados, sem nunca abrir o motor, nem mesmo tirar o cabeçote do lugar, e olha que cada dia é um motorista diferente, só que a revisão geral é feita a cada 7500 km, com troca de óleo e filtros, reaperto e check-up total.
E ao mesmo tempo, temos outro VW Polo, da mesma série, que ainda nem chegou aos 200mil e já foi necessário tirar o cabeçote do lugar para troca de junta.
Se for observar, existe de tudo.
Abraços!
Amigos, fiz a revisão dos 50.000 km da hilux na toy diamantina, seguem os valores:
mão de obra - R$ 80,00
Elemento filtro de C - R$ 44,38
Junta bujão carter - R$ 2,80
Filtro de óleo - R$ 54,02
óleo - R$ 191,82
quimicos p revisão - R$ 29,50
total - R$ 402,52
abraço
Madureira, já ia perguntar se alguém fez essa revisão de 50.000, mas você já nos prontificou com a informação.
Vou a fox do iguaçu na próxima semana e com isso, chegarei aos 50.000. Devo fazer a revisão por lá.
Meu extintor venceu, passou os 5 anos, agora só 2015. 55 reais.
Teoricamente poderiam multar pelo extintor dentro do plástico mas, não multam não. É que nem mudar de faixa sem sinalizar, ninguém é multado por isso...