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REVISÃO: Quanto custa a revisão da sua PKP?

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  • 19/07/2011, 22:15
    Pickup Velha
    É por essas e outras que amanhã vou levar minha Outdoor 2007 lá no KATSUNORI, na Barra/RJ. Falaram que o cara é bom e honesto,
    Não tenho mais garantia nenhuma então não preciso comer na mão da MIT. Só vou fazer revisão/troca dos óleos e líquido de arrefecimento.
    Alguem aí sabe dizer se fui bem direcionado para esse mecânico ? alguem conhece ou já fez serviço lá ?
    Grato !!!!
  • 19/07/2011, 22:41
    Jera
    Citação:

    Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Né por nada não ... mas o preço ficou bom ... até mesmo a revião de 80.000 q aparenta ser cara, mas devem ter feito coisa pra burro.

    Tem como detalhar o que foi feito na revisão de 80.000???

    nessa aí troca tudo quanto é óleo do carro. por isso o preço alto. Mitsubishi Motors
  • 19/07/2011, 23:31
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

    Postado originalmente por Pickup Velha Ver Post
    É por essas e outras que amanhã vou levar minha Outdoor 2007 lá no KATSUNORI, na Barra/RJ. Falaram que o cara é bom e honesto,
    Não tenho mais garantia nenhuma então não preciso comer na mão da MIT. Só vou fazer revisão/troca dos óleos e líquido de arrefecimento.
    Alguem aí sabe dizer se fui bem direcionado para esse mecânico ? alguem conhece ou já fez serviço lá ?
    Grato !!!!

    É MT ou AT? tá com quantos mil?
  • 20/07/2011, 10:03
    luizhoreis
    PeguenoJR.
    segue ai:
    Substituir filtro de óleo
    Substituir Arruela Bujão Carter
    Substituir líquido de arrefecimento
    Substituir óleo do motor
    Substituir Óleo Transmissão AT - TQM
    Substituir óleo diferencial dianteiro
    Substituir óleo diferencial traseiro
    Substituir óleo caixa de transferência
    Substituir fluido de freio
    Fuel Cleaner
    34 pontos de inspeção
    Mão-de-obra da revisão

    Total: 2314
  • 20/07/2011, 10:30
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por luizhoreis Ver Post
    PeguenoJR.
    segue ai:
    Substituir filtro de óleo
    Substituir Arruela Bujão Carter
    Substituir líquido de arrefecimento
    Substituir óleo do motor
    Substituir Óleo Transmissão AT - TQM
    Substituir óleo diferencial dianteiro
    Substituir óleo diferencial traseiro
    Substituir óleo caixa de transferência
    Substituir fluido de freio
    Fuel Cleaner
    34 pontos de inspeção
    Mão-de-obra da revisão

    Total: 2314

    Esse preços são enganação. Na mala direta que recebo da Mit, depois desses preços vem escrito que em alguns casos pode ser acrescentados outros produtos e serviços conforme o critério da concessionária...
  • 20/07/2011, 12:16
    Renatopami
    Citação:

    Postado originalmente por Pickup Velha Ver Post
    É por essas e outras que amanhã vou levar minha Outdoor 2007 lá no KATSUNORI, na Barra/RJ. Falaram que o cara é bom e honesto,
    Não tenho mais garantia nenhuma então não preciso comer na mão da MIT. Só vou fazer revisão/troca dos óleos e líquido de arrefecimento.
    Alguem aí sabe dizer se fui bem direcionado para esse mecânico ? alguem conhece ou já fez serviço lá ?
    Grato !!!!

    Já fiz serviço no Katsunori quando tinha carro da mit....eu indico...mexe de l200 a 3000gt....conhece tudo e tem preços honestos,super atencioso,explica tudo que tem que fazer no carro.....pode ir sem medo!
    ABS!!
  • 20/07/2011, 22:32
    Pickup Velha
    Michellini, fui hoje no KATSUNORI. Azevedo, a minha é 2007, preta, manual, 73.500 Km. O "KAT" é bom mesmo, muito atencioso, antes de ligar o carro olhou meu manual com as revisões feitas pelo primeiro dono, e detectou todos os pequenos problemas (sem eu falar nada), inclusive a troca das mangueiras da turbina, que eram de qualidade inferior. Avaliou a embreagem que estava muito baixa e rangendo, orientando a troca do KIT EMBREAGEM, observou um pequeno vazamento no retentor frontal do motor, vou trocar; e buchas da barra de direção. Vou trocar todos os óleos e filtros (estes conforme especificados no manual) e líquido de arrefecimento, além de regulagens normais, e verificação das velas, bicos, bombas, etc... O KATSUNORI vai mandar o orçamento para o meu Email. Assim que mandar eu informo os valores. (Detalhe: a Pickup Velha foi elogiada pelo seu estado geral) Muito Bom. Gostei da oficina e da honestidade, pois acompanhei a vistoria, perguntei, questionei, enchi o saco e fui bem atendido. Agora só falta fazer o serviço e avaliar o resultado final.
  • 21/07/2011, 11:09
    JuniorScartezini
    Citação:

    Postado originalmente por Pickup Velha Ver Post
    Michellini, fui hoje no KATSUNORI. Azevedo, a minha é 2007, preta, manual, 73.500 Km. O "KAT" é bom mesmo, muito atencioso, antes de ligar o carro olhou meu manual com as revisões feitas pelo primeiro dono, e detectou todos os pequenos problemas (sem eu falar nada), inclusive a troca das mangueiras da turbina, que eram de qualidade inferior. Avaliou a embreagem que estava muito baixa e rangendo, orientando a troca do KIT EMBREAGEM, observou um pequeno vazamento no retentor frontal do motor, vou trocar; e buchas da barra de direção. Vou trocar todos os óleos e filtros (estes conforme especificados no manual) e líquido de arrefecimento, além de regulagens normais, e verificação das velas, bicos, bombas, etc... O KATSUNORI vai mandar o orçamento para o meu Email. Assim que mandar eu informo os valores. (Detalhe: a Pickup Velha foi elogiada pelo seu estado geral) Muito Bom. Gostei da oficina e da honestidade, pois acompanhei a vistoria, perguntei, questionei, enchi o saco e fui bem atendido. Agora só falta fazer o serviço e avaliar o resultado final.

    Bom dia,
    É bom quando encontramos profissionais de qualidade, eu tive a sorte de me indicarem um bom aqui em Brasília, o Índio da Jonas Motors, especializado em MIT, levei minha L200 para fazer a revisão de 140.000 mês passado, ficou em 420 lascas (além do checkup geral, foi trocada a coifa da homocinética interna direita) e ele já me passou a previsão da revisão de 150.000, momento de trocar as correias e outros serviços mais avançados, o bacana é que eles verificam tudo, mesmo sem que vc solicite, e quando identificado alguma alteração eles te mostram antes de qualquer serviço.
    A minha é uma L200 Sport HPE, com 143.000 e uns quebrados, embreagem original (agora que ela começou a demonstrar sinais de exaustão), motor tinindo, sem qualquer vazamento ou siricutico, trocas de óleo e filtros à cada 5.000 e revisão com checkup geral à cada 10.000.

    Abraços!
  • 23/07/2011, 13:27
    Marcelo-HPE
    Sr Picape velha!!
    Quando a embreagem da outdoor começa a rangir tem que retirar a coifa do garfo da embreagem na caixa de marchas ,e jogar WD-40 lá dentro , esse rangido é apenas a articulação do garfo ressecada . é moleza fazer isso. se puder passar uma graxa melhor ainda .
    abs.
    Embreagem só se troca quando está trepidando ou patinando , e a l200 outdoor possui regulagem da altura da embreagem tem que ficar entre 6 e 13mm é moleza regular tb .
    abs
  • 23/07/2011, 13:30
    Marcelo-HPE
    Na l200 Triton MT a regulagem da altura da embreagem é igual da outdoor sendo que na l200 triton tem que ficar entre 4 e 13mm . no manual do proprietário tem algumas explicações.
    abs
  • 24/07/2011, 23:19
    Pickup Velha
    É Marcelo, olhei no manual e li sobre a regulagem do pedal da embreagem, mas já fiz o orçamento e tratei a troca do kit. O Katsunori aconselhou a troca. Minha embreagem eu solto o pedal "um centímetro" e o carro já esta saindo. Mas de fato ela não patina nem trepida. Vou ficar "marcando em cima" na hora da troca e observar o desgaste do kit usado que vai sair do carro. Vou trazer e fotografar prá turma ver. (Será que vou tomar uma volta ?) (me chama de Sr não, sou novo, só tenho 50, meio século RSRSRSRSRS)
  • 25/07/2011, 10:31
    Marcelo-HPE
    50tinha ainda é um adolescente ainda mais se colocar um Boné e um óculos escuro e sair para passear na outdoor !! hehehe
    Faça a regulagem que manda o manual , que altura da embreagem muda . se vc olhar por baixo do painel vc verá uma haste roscada que é fixada no pedal da embreagem com uma contra-porca, se a embreagem estiver baixa tem que folgar a contra porca com uma chave de boca de 12mm e girar a haste no sentido de desenroscar do pedal , assim vc estará retirando a folga excessiva do pedal da embreagem. e amesma vai ficar mais alta . depois reaperte a contra-porca.
    Balance a haste e está deverá ficar com uma folga mínima de 6 a 13mm .
    Se a regulagem não der efeito , vc procura por vazamentos no sistema hidráulico de acionamento , para por ultimo pensar em trocar a embreagem .
    abs
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