Postado originalmente por
Pickup Velha
Michellini, fui hoje no KATSUNORI. Azevedo, a minha é 2007, preta, manual, 73.500 Km. O "KAT" é bom mesmo, muito atencioso, antes de ligar o carro olhou meu manual com as revisões feitas pelo primeiro dono, e detectou todos os pequenos problemas (sem eu falar nada), inclusive a troca das mangueiras da turbina, que eram de qualidade inferior. Avaliou a embreagem que estava muito baixa e rangendo, orientando a troca do KIT EMBREAGEM, observou um pequeno vazamento no retentor frontal do motor, vou trocar; e buchas da barra de direção. Vou trocar todos os óleos e filtros (estes conforme especificados no manual) e líquido de arrefecimento, além de regulagens normais, e verificação das velas, bicos, bombas, etc... O KATSUNORI vai mandar o orçamento para o meu Email. Assim que mandar eu informo os valores. (Detalhe: a Pickup Velha foi elogiada pelo seu estado geral) Muito Bom. Gostei da oficina e da honestidade, pois acompanhei a vistoria, perguntei, questionei, enchi o saco e fui bem atendido. Agora só falta fazer o serviço e avaliar o resultado final.