Powered by vBulletin

REVISÃO: Quanto custa a revisão da sua PKP?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 54 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/11/2010, 20:47
    DieselPower
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por NGDaniel Ver Post

USE!! faça as manutençoes preventivas e, estragou, ARRUMA.. sujou LAVA.. pronto! ..

Não entendo algumas pessoas que tem DÓ de usar o veiculo.. :parede:

X5!!!
    Não sei como algumas pessoas ficam com DÓ de colocar 650 kg em um Gol 1.0!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Esse aí é utilizado no batente do dia-a-dia, já economizou muito Diesel da "Verdona". :dance::dance::dance:
    Afinal, está na garantia, e como já dizia aquela propaganda: "Gol, use sem dó"!
  • 13/11/2010, 20:53
    JuniorScartezini
    Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    X5!!!
    Não sei como algumas pessoas ficam com DÓ de colocar 650 kg em um Gol 1.0!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Esse aí é utilizado no batente do dia-a-dia, já economizou muito Diesel da "Verdona". :dance::dance::dance:
    Afinal, está na garantia, e como já dizia aquela propaganda: "Gol, use sem dó"!

huahuahuahuahuahuahuahau, pensei que fosse o único doido, hehehhehehe

em certa ocasião, lotei meu Gol bola de sacos de argamassa e caixas de cerâmica, o peso, não me lembro, sei que o bixim ficou semelhante ao seu.

Abraços!
  • 13/11/2010, 22:14
    Walter L. L. Casitta
    Já falei aqui várias vezes. A gente compra a picape pra ser servido por ela e não servir a ela...
  • 13/11/2010, 22:30
    JuniorScartezini
    Hoje, fui comprar uns materiais de construção, levei minha carretinha para ajudar no transporte, na viatura levei 10 sacos de cimento e 20 sacos de brita, na carretinha, 60 sacos de areia, 10 de brita e algumas ferragens.
    Lá na loja, haviam mais 2 clientes com pkps, outra L200 antiga, faróis quadrados, também com carretinha e carregando várias coisas e uma L200 Triton, como a loja é bem pequena, apenas um vendedor e um expedidor, foi possível acompanhar tudo.

O dono da Triton foi consultado se iria levar as mercadorias, imediatamente ele respondeu que não, que não carrega nada na carroceria, o vendedor surpreso, já que se tratava de uma pkp, informou ao cliente que devido ao feriado prolongado, só poderia entregar as mercadorias na próxima quarta-feira, o cara questionou, mas não teve como, ou leva, ou aguarda.

Por fim, ele comprou uma lona e cobriu a proteção de caçamba, e ficou todo cheio de frescuras, pedindo para o expedidor colocar as mercadorias com todo cuidado... e levou só o uns 2 ou 3 sacos de cimento e mais umas besteiras, o resto ele pediu para que entregassem... sei lá, cada um com seus problemas, pelo que escutei, dava para levar tudo.

Como disse perfeitamente o amigo Walter:

"A gente compra a picape para ser servido por ela..."

Abraços!
  • 14/11/2010, 00:09
    RONIE_VALIM
    Caraca! Proteger o protetor de caçamba pra mim é novo! :putz:

Eu ando com um carpete 40x40cm na caçamba porque o ferramental que transporto é de alumínio e pesa uns 25kg, pode rasgar o plástico, assim sim eu acho viável proteger o protetor de caçamba!
  • 14/11/2010, 22:45
    JuniorScartezini
    Citação:

Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Caraca! Proteger o protetor de caçamba pra mim é novo! :putz:

Eu ando com um carpete 40x40cm na caçamba porque o ferramental que transporto é de alumínio e pesa uns 25kg, pode rasgar o plástico, assim sim eu acho viável proteger o protetor de caçamba!

poizé, o fresco colocou uma lona para só depois colocar os sacos de cimento...

vai entender...
  • 15/11/2010, 07:57
    NGDaniel
    Cara.. é engraçado isso.. a minha picape parece que são dois carros em um.. um é a cabine.. que cuido como um pimpolho.. limpeza, detesto quando entram com calça com botoes ou liquidos por causa do banco de couro, uso um "puxa umidade" pra nao dar aquele cheiro de mofo, nao gosto de um arranhãozinho e etc.. frescuras normais de quem gosta de carro e coisa e tal.

Agora a caçamba, parece que é outra coisa.. USO sem dó.. esse dias puz carga sobre a tampa fechada e ficou a centimetros de pegar na lataria.. logo pensei: bixo.. to nem ai mesmo, é como o Walter disse.. ELA TEM DE ME SERVIR E PRONTO!
  • 15/11/2010, 08:36
    eujacio junior
    Algun amigo sabe me dizer o que realmente fazem na revisão de 1000 km na frontier?????:-|:-|:-|:-|:-|

abraços.
  • 15/11/2010, 08:51
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por eujacio junior Ver Post
    Algun amigo sabe me dizer o que realmente fazem na revisão de 1000 km na frontier?????:-|:-|:-|:-|:-|

abraços.

É justamente o que estamos falando. Relaxa, instala algum equipamento legal, curte a picape e quando chegar a revisão do 10.000Km você leva na concessionário que ele sabem o que fazer.
  • 15/11/2010, 09:17
    eujacio junior
    Citação:

Postado originalmente por walter l. L. Casitta Ver Post
    é justamente o que estamos falando. Relaxa, instala algum equipamento legal, curte a picape e quando chegar a revisão do 10.000km você leva na concessionário que ele sabem o que fazer.

..

Olá walter.. Mais na verdade quero saber a revisao de mil.. Frontier daz com mil km..
  • 15/11/2010, 09:24
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por eujacio junior Ver Post
    ..

Olá walter.. Mais na verdade quero saber a revisao de mil.. Frontier daz com mil km..

Revisão de 1000Km? Tem certeza? Já achava a 5000Km da Mit cedo de mais. De qualquer forma é só levar na concessionária...
  • 15/11/2010, 09:37
    Renatopami
    A revisão de 1000 km é só uma verificação dos primeiros kms rodados(Claro..).....basicamente uma olhada por baixo do carro e no motor para verificarem algum vazamento por ex.....
    Dito por chefe de oficina da própia nissan.....
    ABS!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 54 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:09.