Powered by vBulletin

REVISÃO: Quanto custa a revisão da sua PKP?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 54 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/07/2010, 19:02
    JuniorScartezini
    O escopo da minha pergunta envolvia a M.O., então, posso comprar as peças na MIT e levar para montar em outro lugar Pequeno?

Abraços.
  • 22/07/2010, 19:40
    Waldir Carlos
    1 Anexo(s)
    Pessoal, organizando o PC, achei uma "tabela" da minha ex-L200. Foi meu primeiro veículo a diesel 4x4. Boas recordações :concordo:.

[]s
  • 22/07/2010, 23:28
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    O escopo da minha pergunta envolvia a M.O., então, posso comprar as peças na MIT e levar para montar em outro lugar Pequeno?

Abraços.

Jr,

Desde que a pessoa entenda de Mit, sim!

Cuidado com ditos "entendidos"
  • 22/07/2010, 23:33
    JuniorScartezini
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Jr,

Desde que a pessoa entenda de Mit, sim!

Cuidado com ditos "entendidos"

Cara, amanha cedo vou numa revenda da Mit aqui em patos, tem um tal programa MITSIM, que dá 15 meses de garantia para o seminovo, vou tentar negociar uma Outdoor GLS que vi la hj a tarde. Quem sabe...

Abraços.
  • 22/07/2010, 23:38
    Pequeno jr
    Epa!!

O Florestal comprou uma L-200 da mesma forma. Faça só a seguinte pergunta: Esse programa é aceito em todo o Brasil? Aonde eu levar a L-200 será aceito??

O Florestal teve problema com a dele aqui em brasília e foi uma briga dos infernos.
  • 22/07/2010, 23:45
    JuniorScartezini
    Citação:

Epa!!

O Florestal comprou uma L-200 da mesma forma. Faça só a seguinte pergunta: Esse programa é aceito em todo o Brasil? Aonde eu levar a L-200 será aceito??

O Florestal teve problema com a dele aqui em brasília e foi uma briga dos infernos.

vish....
    vou perguntar isso lá amanha.
    Histórico prévio da viatura:
    Era do diretor da revenda, único dono, branca, M/T 80.000 rodados, completa parece uma HPE de tanto item.
    Ressalvas: cheia de detalhes na pintura, pequenos lascadinhos, carro de roça...

Abraços
  • 23/07/2010, 08:12
    Pequeno jr
    Jr se o preço estiver bom, estrutura boa, inteira por dentro e etc ... essas ressalvas não são problemas.

Veja essa questão do Mitsim ser aceito no DF e por onde mais vc andar
  • 23/07/2010, 09:00
    JK1982
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Pessoal, organizando o PC, achei uma "tabela" da minha ex-L200. Foi meu primeiro veículo a diesel 4x4. Boas recordações :concordo:.

[]s

Kra, tu é organizado hein! :shock:

------------------------

Quanto ao MITSIM... Tem concessionária que nunca tem veículo enquadrado nesse sistema. Pode ser que essa garantia só valha na própria concessionária que a concedeu. Pelo menos aqui na INTERSAN nunca achei uma L200 que tivesse com MITSIM, provavelmente eles estão visando diminuir despesas.
  • 23/07/2010, 09:32
    Pequeno jr
    JK em relação as planilhas do Wdi, o camara é show de bola nesse assunto.

Vai lá na área de viagens e passeios (planejamento) e veja a viagem que ele fez na estrada real e caminho velho. O cara dá o roteiro completo, tudo planilhado, histórico completo da viagem, fotos, custos e etc.

Esse vei (waldir) é um arrombado mesmo !!

kkkk
  • 24/07/2010, 12:48
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por JK1982 Ver Post
    Kra, tu é organizado hein! :shock:

------------------------

Costumo anotar para ter um referencial:concordo:. Nas viagens, a patroa vai escrevendo o"relatório" e fotografando e filmando até passarinho c#g#ndo... Hehehe.

Citação:

JK em relação as planilhas do Wdi, o camara é show de bola nesse assunto.

Vai lá na área de viagens e passeios (planejamento) e veja a viagem que ele fez na estrada real e caminho velho. O cara dá o roteiro completo, tudo planilhado, histórico completo da viagem, fotos, custos e etc.

Esse vei (waldir) é um arrombado mesmo !!

kkkk

Petit, esqueceu de dizer que NÃO uso GPS! A orientação vem da posição do sol e, claro, perguntando ao povo nas estradas... Hehehe. Aliás, essa é a melhor parte. Conversar com essa gente do interior é uma beleza:D:dance:.

[]s
  • 24/07/2010, 14:52
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Petit, esqueceu de dizer que NÃO uso GPS! A orientação vem da posição do sol e, claro, perguntando ao povo nas estradas... Hehehe. Aliás, essa é a melhor parte. Conversar com essa gente do interior é uma beleza:D:dance:.

[]s

Pois é ... ainda tem essa velho ... tu é arrombado mesmo!
  • 01/08/2010, 20:27
    Madureira
    Olá pessoal,

Venho trazer os valores da revisão de 40k da minha pkp! (hilux a/t 09)
    Valor tabelado: R$ 792.00 acrescentei balanceamento por RS 45,00 e higienização do a/c com a troca do filtro de ar do a/c por R$ 146,00. total: R$ 983,00
    Feito na terra forte - bahia
    abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 54 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:17.