O escopo da minha pergunta envolvia a M.O., então, posso comprar as peças na MIT e levar para montar em outro lugar Pequeno?
Abraços.
Versão Imprimível
O escopo da minha pergunta envolvia a M.O., então, posso comprar as peças na MIT e levar para montar em outro lugar Pequeno?
Abraços.
Pessoal, organizando o PC, achei uma "tabela" da minha ex-L200. Foi meu primeiro veículo a diesel 4x4. Boas recordações :concordo:.
[]s
Epa!!
O Florestal comprou uma L-200 da mesma forma. Faça só a seguinte pergunta: Esse programa é aceito em todo o Brasil? Aonde eu levar a L-200 será aceito??
O Florestal teve problema com a dele aqui em brasília e foi uma briga dos infernos.
vish....
vou perguntar isso lá amanha.
Histórico prévio da viatura:
Era do diretor da revenda, único dono, branca, M/T 80.000 rodados, completa parece uma HPE de tanto item.
Ressalvas: cheia de detalhes na pintura, pequenos lascadinhos, carro de roça...
Abraços
Jr se o preço estiver bom, estrutura boa, inteira por dentro e etc ... essas ressalvas não são problemas.
Veja essa questão do Mitsim ser aceito no DF e por onde mais vc andar
Kra, tu é organizado hein! :shock:
------------------------
Quanto ao MITSIM... Tem concessionária que nunca tem veículo enquadrado nesse sistema. Pode ser que essa garantia só valha na própria concessionária que a concedeu. Pelo menos aqui na INTERSAN nunca achei uma L200 que tivesse com MITSIM, provavelmente eles estão visando diminuir despesas.
JK em relação as planilhas do Wdi, o camara é show de bola nesse assunto.
Vai lá na área de viagens e passeios (planejamento) e veja a viagem que ele fez na estrada real e caminho velho. O cara dá o roteiro completo, tudo planilhado, histórico completo da viagem, fotos, custos e etc.
Esse vei (waldir) é um arrombado mesmo !!
kkkk
Costumo anotar para ter um referencial:concordo:. Nas viagens, a patroa vai escrevendo o"relatório" e fotografando e filmando até passarinho c#g#ndo... Hehehe.
Petit, esqueceu de dizer que NÃO uso GPS! A orientação vem da posição do sol e, claro, perguntando ao povo nas estradas... Hehehe. Aliás, essa é a melhor parte. Conversar com essa gente do interior é uma beleza:D:dance:.
[]s
Olá pessoal,
Venho trazer os valores da revisão de 40k da minha pkp! (hilux a/t 09)
Valor tabelado: R$ 792.00 acrescentei balanceamento por RS 45,00 e higienização do a/c com a troca do filtro de ar do a/c por R$ 146,00. total: R$ 983,00
Feito na terra forte - bahia
abraço