Powered by vBulletin

REVISÃO: Quanto custa a revisão da sua PKP?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 54 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/07/2010, 20:31
    Waldir Carlos
    Esqueci de mencionar que a bateria foi trocada em 3/10/2009, com cobertura de "apenas" 50% da GARANTIA, devido ter ultrapassado os 2 anos. Não estou encontrando a NF referente à troca do starter, mas foi em 2009.

[]s
  • 11/07/2010, 20:34
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Como te disse ... deve ter ocorrido alguma mudança nessas tabelas e não estamos sabendo.

Acredito que possa ter havido atualização de preços, não de itens [... exceção fica por conta dos modelos a partir de 2008, LSD e tal] mas espero que respeitando a variação da inflação. Terça-feira, confirmarei os valores; vou fotografar a tabela e postarei aqui.

[]s
  • 11/07/2010, 20:49
    Waldir Carlos
    Citação:

Sabemos que a sua não tem LSD, mas o óleo mencionado é o oleo do diferencial. Será que na revisão de 40 ele foi trocado na sua???

Petit, lendo mais atentamente, entendi tua ponderação. Faz sentido. A minha Hilux NÃO tem LSD, mas na revisão de 40.000 quilômetros, a Toy [... e acho que outros fabricantes!] costuma trocar a carga de óleos completa das picapes. Pode ter havido alguma falha sim. Terça-feira, vou confrontar a OS com o "banco de dados" da Toyolex e questionar.

[]s
  • 11/07/2010, 21:20
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Petit, lendo mais atentamente, entendi tua ponderação. Faz sentido. A minha Hilux NÃO tem LSD, mas na revisão de 40.000 quilômetros, a Toy [... e acho que outros fabricantes!] costuma trocar a carga de óleos completa das picapes. Pode ter havido alguma falha sim. Terça-feira, vou confrontar a OS com o "banco de dados" da Toyolex e questionar.

[]s

Blz vei ... sei que qdo o camarada passa a categoria de idoso o tico e teco começam a ter problema de memória .. ou seja ... só vagas lembranças !! :dance::dance::dance:

Wdi, falando sério .. veja isso, pois se essa planilha da toy estiver correta era para terem realizado a troca de todos os óleos.
  • 12/07/2010, 09:19
    Victor_4x4
    Última revisão da minha ranger 200.000KM

1 jogo de pastilhas de freio R$ 45,00
    5 litros de óleo R$85,00
    1 Filtro de Ar R$ 25,00
    1 Filtro de óleo R$25,00
    1 Filtro de combustível R$15,00
    Local - Garagem de casa
    Tempo de Mão de obra 2 horas (eu mesmo)
    Custo de mão de obra 4 latas de cerveja (Aproximado)
  • 12/07/2010, 10:01
    Loyer
    Citação:

Velho, observei o que você postou ... e o que tem no site da Lince sobre o que deveria ser trocado nessa revisão.

Veja neste link:
    http://lincetoyota.com/extras/hilux.pdf

Além dos itens que você mencionou que foram na sua revisão, pelo que está descrito na lince está faltando:

- ELEM. FILTRO COMB;
    - FILTRO AR CONDICIONA
    - OLEO DIFER.HYPOY (LSD)

Sabemos que a sua não tem LSD, mas o óleo mencionado é o oleo do diferencial. Será que na revisão de 40 ele foi trocado na sua???

2007 não tem filtro de ar condicionado nem LSD.
    O elemento filtrante de combustível na 2007 só é trocado quando a luz acende no painel, diferentemente das 2009 em diante que é a cada 10.000 KM.

Precisa verificar quanto a troca do óleo de diferencial.
  • 12/07/2010, 12:02
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    2007 não tem filtro de ar condicionado nem LSD.
    O elemento filtrante de combustível na 2007 só é trocado quando a luz acende no painel, diferentemente das 2009 em diante que é a cada 10.000 KM.

Precisa verificar quanto a troca do óleo de diferencial.

O Jera vai na concessionária nessa semana e vamos ver o que dizem.
  • 12/07/2010, 12:55
    Waldir Carlos
    Citação:

O Jera vai na concessionária nessa semana e vamos ver o que dizem.

Eu tumém vou. Sisqueceu? Depois fica dizendo que o gagá sou eu :-P:mrgreen:. Amanhã, vou questuinar a Toy sobre o óleo dos diferenciais e vou "copiar" a tabela de preços:concordo:. Em suma, trarei um "dossiê" :putz:.

[]s
  • 12/07/2010, 14:00
    Pequeno jr
    Indo agora para casa, passei numa concessionária Toy. Realmente há uma boa diferença de preços do que já foi informado no fórum.

Para começar, Hilux/SW4 2010 tem itens de revisão diferente das 2009<.

O Valor da revisão de 40.000km/rodados, pacote básico é R$ 1133,00 para Hilux SRV AT até 2008/9.

O Valor da revisão de 40.000km/rodados, pacote básico é R$ 987,00 para Hilux SRV AT 2009/10 >

A diferença é que nas Hilux/SW4 2010 não é trocado o óleo do câmbio e da DH.

OBS: Wdi perguntei para o consultor os itens trocados na revisão de 40 da hilux do ano da sua. Ele disse que a cada 40 são as mais caras e devem ser trocados todos os oleos da viatura. CT, CA, dois diferenciais, DH e freio.

Ele foi enfático na palavra "trocar" e não "verificar" o óleo, pois isso é feito em todas as revisões. O consultor, nome Willian, disse que eles já viram algumas Hilux que chegam de outras concessionárias sem ter seguido a troca recomendada e por isso, indicam ao cliente a fazer a troca.
  • 12/07/2010, 14:34
    Jera
    mandei hj a hilux pra revisão dos 40mil.

1267,00 com alinhamento e balanceamento.....trocando todos os oleos.
  • 12/07/2010, 14:36
    Pequeno jr
    Jera te falaram algo da DH e do CA?
  • 12/07/2010, 15:06
    Waldir Carlos
    Citação:

OBS: Wdi perguntei para o consultor os itens trocados na revisão de 40 da hilux do ano da sua. Ele disse que a cada 40 são as mais caras e devem ser trocados todos os oleos da viatura. CT, CA, dois diferenciais, DH e freio.

Ele foi enfático na palavra "trocar" e não "verificar" o óleo, pois isso é feito em todas as revisões. O consultor, nome Willian, disse que eles já viram algumas Hilux que chegam de outras concessionárias sem ter seguido a troca recomendada e por isso, indicam ao cliente a fazer a troca.

Valeu, Petit:concordo:. Rapá, amanhã [...troca do kit DH] eu vou "investigar" isso, em detalhes. Se ocorreu descuido na revisão de 40.000 quilômetros, conforme os dados que escrevi ontem, vou arrumar uma confusãozinha:parede:.

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 54 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:02.