Esqueci de mencionar que a bateria foi trocada em 3/10/2009, com cobertura de "apenas" 50% da GARANTIA, devido ter ultrapassado os 2 anos. Não estou encontrando a NF referente à troca do starter, mas foi em 2009.
[]s
Versão Imprimível
Esqueci de mencionar que a bateria foi trocada em 3/10/2009, com cobertura de "apenas" 50% da GARANTIA, devido ter ultrapassado os 2 anos. Não estou encontrando a NF referente à troca do starter, mas foi em 2009.
[]s
Acredito que possa ter havido atualização de preços, não de itens [... exceção fica por conta dos modelos a partir de 2008, LSD e tal] mas espero que respeitando a variação da inflação. Terça-feira, confirmarei os valores; vou fotografar a tabela e postarei aqui.
[]s
Petit, lendo mais atentamente, entendi tua ponderação. Faz sentido. A minha Hilux NÃO tem LSD, mas na revisão de 40.000 quilômetros, a Toy [... e acho que outros fabricantes!] costuma trocar a carga de óleos completa das picapes. Pode ter havido alguma falha sim. Terça-feira, vou confrontar a OS com o "banco de dados" da Toyolex e questionar.
[]s
Blz vei ... sei que qdo o camarada passa a categoria de idoso o tico e teco começam a ter problema de memória .. ou seja ... só vagas lembranças !! :dance::dance::dance:
Wdi, falando sério .. veja isso, pois se essa planilha da toy estiver correta era para terem realizado a troca de todos os óleos.
Última revisão da minha ranger 200.000KM
1 jogo de pastilhas de freio R$ 45,00
5 litros de óleo R$85,00
1 Filtro de Ar R$ 25,00
1 Filtro de óleo R$25,00
1 Filtro de combustível R$15,00
Local - Garagem de casa
Tempo de Mão de obra 2 horas (eu mesmo)
Custo de mão de obra 4 latas de cerveja (Aproximado)
Indo agora para casa, passei numa concessionária Toy. Realmente há uma boa diferença de preços do que já foi informado no fórum.
Para começar, Hilux/SW4 2010 tem itens de revisão diferente das 2009<.
O Valor da revisão de 40.000km/rodados, pacote básico é R$ 1133,00 para Hilux SRV AT até 2008/9.
O Valor da revisão de 40.000km/rodados, pacote básico é R$ 987,00 para Hilux SRV AT 2009/10 >
A diferença é que nas Hilux/SW4 2010 não é trocado o óleo do câmbio e da DH.
OBS: Wdi perguntei para o consultor os itens trocados na revisão de 40 da hilux do ano da sua. Ele disse que a cada 40 são as mais caras e devem ser trocados todos os oleos da viatura. CT, CA, dois diferenciais, DH e freio.
Ele foi enfático na palavra "trocar" e não "verificar" o óleo, pois isso é feito em todas as revisões. O consultor, nome Willian, disse que eles já viram algumas Hilux que chegam de outras concessionárias sem ter seguido a troca recomendada e por isso, indicam ao cliente a fazer a troca.
mandei hj a hilux pra revisão dos 40mil.
1267,00 com alinhamento e balanceamento.....trocando todos os oleos.
Jera te falaram algo da DH e do CA?