Usar óleo caro ou mesmo um melhor que o especificado pelo fabricante é jogar dinheiro fora. É muito melhor pro motor o óleo comum trocado em intervalos menores.
Versão Imprimível
Usar óleo caro ou mesmo um melhor que o especificado pelo fabricante é jogar dinheiro fora. É muito melhor pro motor o óleo comum trocado em intervalos menores.
R$177.80 mas como era cliente ja a um tempo foi R$150 lembrando 10.000KM essa
Agente tinha uma aqui em casa 2005 XLS 2.8 que a de 50mil KM passo dos 8 mil reais
Tá ficando caro, fiz hoje a revisão dos 10.000 km, ela tava chegando já nos 11.000, saiu por R$ 645,08, assim detalhado:
- balanceamento 4 rodas: R$ 48,00
- geometria: R$ 70,00
- óleo, 8 litros de ELF performance 3D 15W40 200L: R$ 82,08
- filtro de oleo lubrificante element: R$ 146,00
- filtro de combustivel: R$ 299,00.
No mais nada foi alterado, afinal ela tava andando bem, só o de rotina mesmo,
abraço a todos.
OBS* Feliz Natal e um próspero ano novo a todos e seu familiares.
R$ 300,00 por um filtro de combustivel é de lascar!:twisted:
Este tipo de comportamento da montadora/autorizada é que cria uma imagem tão negativa nesta turma.
Tenho o seguinte conceito: quando vc vai em um restaurante e paga R$ 100,00 por um file a moda do chefe vc pode achar caro, mas R$ 15,00 por uma coca-cola vc tem certeza que esta sendo roubado.
abs
Sérgio, acho que tu deverias postar esse valor do filtro de combustível no tópico do SSangyoung "O que acham da Actyon Sports", já que ele vive enaltecendo as qualidades da pick up, não que a AS seja ruim, mas os futuros compradores deveriam saber essa informação. 300 latinhas num filtro a cada 10.000 km é sacanagem.:parede::parede:
Abraços.
Prezados foristas,
Não esqueci do pedido de colocar os dados das revisões das camionetes aqui. Estamos trabalhando demais num projeto entre Rio grande do Sul e Mato Grosso, por isso, mal tenho tido tempo de ficar em Goiânia.
Vim passar o Natal em Brasília e talves o ano novo. Irei providenciar todas as informações e posto aqui, os dados das L200 (sport e outdoor), S-10, F-250, Hilux e Ranger.
Atenciosamente,
Eduardo.
Vejam só...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=50286
Abs,