Pequeno,
parece que este " ROUBO" da revisão dos 3 meses é recente. Aí muda tudo....
abçs
Versão Imprimível
Corfima isto direito ai Tavora.
Pois é aquela velha história: a revisão pode ser barata mas se tiver que fazer a cada três meses, a coisa complica.
Só como registro..
Quarta-feira fizemos revisão de 100.000 kms na Hilux AT 2006 do chefe.
Troca de óleo, filtros, junta do bujão do carter, etc, etc, etc...+ MO = R$ 456,00.
Confirmando que é isso mesmo
Somente a PRIMEIRA da triton é aos 3 meses ou aos 5000 km e não é dita como revisão e sim inspeção do veículo.
Após a primeira, segue o plano dos 10 em 10 mil ou 6 meses
E quanto será que custa esta revisão?
Apenas para esclarecer, então no primeiro ano, a Triton precisa de duas revisões enquanto a Hilux e a Frontier precisam de uma? É isto?
Então qual é o custo de manitenção delas, considerando o primeiro ano de uso?
as concessionarias querem garantir 02 visitas por ano mesmo para os que alteram o odometro. dificil é enteder a nissam, na frontier sel determinam no manual a troca de oleo do motor e filtro a cada 10000km ou 01 ano o que acontecer primeiro , mas as revisões são a cada 06 meses ou 10000 km , se alguem com 06 meses de uso e 4000 km eles na revisão vão trocar oleo e filtro ou seguir o manual ?
Flávio,
aconteceu com a minha OUTDOOR, com 06 meses ela estava com 2.600 kms, levei na concessionária daqui de Belém, e fui obrigado a pagar a revisão, o filtro de ar da minha estava zero, mesmo assim tive que pagar outro novo. A alegação é que enviam uma cópia da N.F pra MIT para eles manterem a garantia, sem a troca obrigatória, tchau garantia.
É BRASIL!!!!!!
Abçs
Flavio, revisão o prestador de serviços da marca (concessionária) deve seguir estritamente aquilo que está no manual.
Quando você for na concessionária e ela querer fazer algo diferente daquilo que manda o manual, não deixa fazer o serviço. Para na hora!
Se eles falaram 10.000 ou a cada 6 meses é desta forma que deverá ser. Se não for assim ou a empresa esteja agindo de má fé, ligue no SAC da Nissa e fale o que esta ocorrendo e fale principalmente que as manutenções estão as mais caros do mercado e etc.
Rapidinho te darão um retorno positivo