x
Convex Datacenter
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 647

Hybrid View

Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Pessoal,

não deixem de postarem os valores de suas revisões. Andei lendo que a revisão de 30.000KM da

AMAROK está beirando R$ 1.300,00. É VERDADE?????

A propósito, os PNEUS da minha TRITON estão no final do final com 43.000KM. Sinceramente, eu

achei que duraram pouco. Os amigos que possuem TRITON rodaram quantos KM com os PNEUS originais?

Abçs

A.Távora
    Eu tô pra trocar os pneus originais da minha Triton desde de dezembro. Eles tão chegando no TWI com 42.000Km.

Foda foi nesse segunda-feira que estive no RJ pra encontrar um fornecer americano que ficou doido com a Triton, me perguntou tudo sobre ela, mas quando viu os meus pneus, me passou o maior sermão. Logo eu que sou bastante consciência dessas coisas. Como o meu Inglês é muito ruim e piora mais ainda nessas horas eu tive que ouvir calado e morrer de vergonha...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu tô pra trocar os pneus originais da minha Triton desde de dezembro. Eles tão chegando no TWI com 42.000Km.

Foda foi nesse segunda-feira que estive no RJ pra encontrar um fornecer americano que ficou doido com a Triton, me perguntou tudo sobre ela, mas quando viu os meus pneus, me passou o maior sermão. Logo eu que sou bastante consciência dessas coisas. Como o meu Inglês é muito ruim e piora mais ainda nessas horas eu tive que ouvir calado e morrer de vergonha...

Walter,

é o meu caso, sou super preocupado com segurança, revisão em dia, etc... E fui deixando os pneus de lado.

Eu rodo 95% no asfalto, portanto colocar um BF não acho legal. Estive vendo o PIRELLI STR original da TRITON e

confesso que fiquei assustado com o preço. 860,00. Doeu no bolso!!!!! kkkkkkkkk

Grande abraço

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Agradecimentos: 0
    A revisão de 30.000km da Amarok custa R$795,97. Mas nada impede de que uma concessionária cobre R$1300, e uma besta pague, né?!Acho que já postei aqui, mas vou colocar de novo, o valor das duas primeiras revisões.A primeira saiu R$250, conforme a tabela da VW. Já a segunda saiu R$275 ou R$280, não me recordo agora. Como foi meu pai quem pegou a picape, nem fez questão de reclamar, mas ganhou uma lavagem, então meio que empatou.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Coloca BF AT, estou usando 265/75/16 faz exatos 50mil km e tenho certeza absoluta que rodo ainda 50mil km com eles...
    Em uma Frontier que passou em casa rodaram mais que 100mil km com um jogo de 31"...

Pessoal fala que não é bom pra terra nem pra asfalto e bla bla bla... Eu acho ótimo, uso e aprovo!

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    O pirelli eh assim mesmo... Ele acaba rápido.
    Achei estranho o comentário do ranger,um pneu michelin durar 40.000km eh muito pouco, pode ser este modelo específico que seja de uma borracha mais macia. O que me explicaram uma vez, eh que em geral, pneus para asfalto mais seguros acabam mais rápido, devido a maior aderência. Se eh verdade, não sei..
    Pneus AT, geralmente duram mais, mas vai muito do motorista tb, e do cuidado com a calibragem etc..
    Meu tio rodou pouco mais que o dobro do relatado pelo colega com pneus michelin, de uso misto.

Pra mim, os BF são os pneus mais bonitos, tem um custo razoável, boa durabilidade e não são extremamente barulhentos, no caso dos Mud no asfalto, nem os acho instáveis, basta lembrar que esta calcando pneus proprios para a terra... Seu uso fora de estrada eh excelente, e não ficam sujos, com lama encrustada entre os cravos que faz parecer que esta usando um pneu slick no barro kkk

Não adianta nada um carro bom, com pneus ruins, ou inapropriados...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    .... O que me explicaram uma vez, eh que em geral, pneus para asfalto mais seguros acabam mais rápido, devido a maior aderência. Se eh verdade, não sei.....
    Paulista,
    uns tempos passados, fiz a mesma pergunta na loja de pneus, e a resposta foi: qto maior o índice de velocidade, maior será o consumo da borracha devido a necessidade de grip do pneu no asfalto.
    lembrar tb que andar com o pneu muito cheio ou muito vazio, tb consome mais pneu em pontos específicos do mesmo.
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    faltou comentar...
    revisei essa semana a suspensão dianteira da outdoor, e o custo ficou em R$568,00 de peças, incluindo 01 par de amortecedor original, braço pitman, coifa da homocinética, bucha (não me lembro qual delas), aditivo pro radiador (já aproveitei e mandei limpar o radiador e trocar o aditivo) e de mão de obra R$350,00 (1 dia e 1/2 de serviço).
    depois eu anexo a planilha com os valores exatos de cada peça.
    Ex L200 Outdoor 2008.

Citação Postado originalmente por Moipessoa Ver Post
    faltou comentar...
    revisei essa semana a suspensão dianteira da outdoor, e o custo ficou em R$568,00 de peças, incluindo 01 par de amortecedor original, braço pitman, coifa da homocinética, bucha (não me lembro qual delas), aditivo pro radiador (já aproveitei e mandei limpar o radiador e trocar o aditivo) e de mão de obra R$350,00 (1 dia e 1/2 de serviço).
    depois eu anexo a planilha com os valores exatos de cada peça.

Moipessoa,

foi na conc. MIT?

Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    não, na conc. o custo da hora é de R$168,00, e o tempo de serviço ficaria em torno de 6/8 horas, além de poucos mecânicos serem capacitados. (um mecânico que trabalhava lá saiu, pois segundo ele: "depois de tanto tempo aprendendo com um mecânico experiente na cidade, ele nao estava afim de ficar trocando óleo de carro diesel, e deixando de lado tudo que ele tinha aprendido".
    as peças, parte (amortecedor e buchas) foi comprada na conc e parte (coifa, aditivo de radiador e outras miscelanias) em loja paralela.
    Ex L200 Outdoor 2008.

Usuário Avatar de natand
    Entrada
    02/02/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Primeiramente peço desculpas por talvez desvirtuar um pouco o real assunto do tópico, mas é co-relacionado.
    Tenho 17 anos, sou apaixonado por 4x4, eu e meu pai estamos prestes a tirar uma 4x4 0km da fábrica, já tivemos uma mitsubishi (gostamos muito), mas, agora fica a dúvida, triton ou hilux? Nesse tópico tem dono das duas.. teriam como me colocar suas opiniões?
    Obrigado, abraço!

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Tem muito material sobre isso neste site, basta procurar. Maaaas se quer que eu te resuma tudo em duas linhas, lá vai: se vc acha bom R$:20.000,00 a mais pra ter ESP e uma % um pouco menor de desvalorizacao na revenda, vai de Hilux! Triton num tem ESP, eh mais acertada no offroad, e tem motor melhor.. De resto eh a MESMA coisa praticamente.
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Revisão da Triton 3.2 HPE 2011/12

30.000 km - R$ 480,00
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem