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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Pickup Velha
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    É Marcelo, olhei no manual e li sobre a regulagem do pedal da embreagem, mas já fiz o orçamento e tratei a troca do kit. O Katsunori aconselhou a troca. Minha embreagem eu solto o pedal "um centímetro" e o carro já esta saindo. Mas de fato ela não patina nem trepida. Vou ficar "marcando em cima" na hora da troca e observar o desgaste do kit usado que vai sair do carro. Vou trazer e fotografar prá turma ver. (Será que vou tomar uma volta ?) (me chama de Sr não, sou novo, só tenho 50, meio século RSRSRSRSRS)

  • #2
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
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    Sr Picape velha!!
    Quando a embreagem da outdoor começa a rangir tem que retirar a coifa do garfo da embreagem na caixa de marchas ,e jogar WD-40 lá dentro , esse rangido é apenas a articulação do garfo ressecada . é moleza fazer isso. se puder passar uma graxa melhor ainda .
    abs.
    Embreagem só se troca quando está trepidando ou patinando , e a l200 outdoor possui regulagem da altura da embreagem tem que ficar entre 6 e 13mm é moleza regular tb .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #3
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
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    50tinha ainda é um adolescente ainda mais se colocar um Boné e um óculos escuro e sair para passear na outdoor !! hehehe
    Faça a regulagem que manda o manual , que altura da embreagem muda . se vc olhar por baixo do painel vc verá uma haste roscada que é fixada no pedal da embreagem com uma contra-porca, se a embreagem estiver baixa tem que folgar a contra porca com uma chave de boca de 12mm e girar a haste no sentido de desenroscar do pedal , assim vc estará retirando a folga excessiva do pedal da embreagem. e amesma vai ficar mais alta . depois reaperte a contra-porca.
    Balance a haste e está deverá ficar com uma folga mínima de 6 a 13mm .
    Se a regulagem não der efeito , vc procura por vazamentos no sistema hidráulico de acionamento , para por ultimo pensar em trocar a embreagem .
    abs
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    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #4
    Usuário Avatar de Pickup Velha
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    Agora já era Professor HPE, a danada já foi para a oficina... depois eu falo como ficou e o valor gasto. Vou analisar o kit que vai sair. De qualquer forma já fiz as anotações sobre a regulagem, vão entrar na minha COLETÂNEA de DICAS MECÂNICAS. Daqui a pouco faço tudo, ou quase... pelo menos trocar óleo, filtros, pastilhas, sapatas, regulagensnormais, etc... Valeu !!!

  • #5
    Usuário Avatar de Jera
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    fala galera!

    segue o preço da revisão de 90milkm da hilux.


  • #6
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    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    fala galera!

    segue o preço da revisão de 90milkm da hilux.

    Jera,

    Isso ai foi 1 hora de serviço ????

    Pq se for, o valor da mão de obra em R$ 128 está muito bom.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #7
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    nem sei qnt tempo foi pequeno......mas tb achei um preço razoavel por ser concessionaria.
    na nissan por ex, sairia mais q o dobro.....

  • #8
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    Olá pessoal

    Comprei minha primeira viatura 4x4, uma Pajero TR4 Flex AT 08/09
    Pretendo fazer uma revisão na autorizada para andar mais tranquilo. Pelo que li no diário de bordo o antigo dono pulou uma revisão.
    Daí eu pergunto
    Tem diferença de preço entre as concessionárias, aqui em POA tem duas a FOX e a Ramada.

  • #9

    Revisão triton

    Amigos, deixei hj minha TRITON M/C 2009/2010 para a revisão de 02 anos ou 40.000km.

    A minha está com 38.200km ate agora o único problema + serio foi os bicos com problema

    que foram trocados na garantia. Restante só alguma s besteiras.

    Valor do orçamento: PEÇAS........549,02
    MÃO DE OBRA..........................250,50

    TOTAL................................... 799,52

    TOTAL DE 1,67 HORAS.

    É orçamento pq o carro ainda está na css, caso haja substituição de peças passo os novos

    valores.

    Em anexo o orçamento.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dnpmimg003.jpg  

  • #10
    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Amigos, deixei hj minha TRITON M/C 2009/2010 para a revisão de 02 anos ou 40.000km.

    A minha está com 38.200km ate agora o único problema + serio foi os bicos com problema

    que foram trocados na garantia. Restante só alguma s besteiras.

    Valor do orçamento: PEÇAS........549,02
    MÃO DE OBRA..........................250,50

    TOTAL................................... 799,52

    TOTAL DE 1,67 HORAS.

    É orçamento pq o carro ainda está na css, caso haja substituição de peças passo os novos

    valores.

    Em anexo o orçamento.
    Pessoal,

    não deixem de postarem os valores de suas revisões. Andei lendo que a revisão de 30.000KM da

    AMAROK está beirando R$ 1.300,00. É VERDADE?????

    A propósito, os PNEUS da minha TRITON estão no final do final com 43.000KM. Sinceramente, eu

    achei que duraram pouco. Os amigos que possuem TRITON rodaram quantos KM com os PNEUS originais?

    Abçs

    A.Távora

  • #11
    Usuário Avatar de RANGER FEDERAL
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    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Pessoal,

    não deixem de postarem os valores de suas revisões. Andei lendo que a revisão de 30.000KM da

    AMAROK está beirando R$ 1.300,00. É VERDADE?????

    A propósito, os PNEUS da minha TRITON estão no final do final com 43.000KM. Sinceramente, eu

    achei que duraram pouco. Os amigos que possuem TRITON rodaram quantos KM com os PNEUS originais?

    Abçs

    A.Távora

    Colega,

    É isso mesmo. A TRITON do meu velho só rodou 40.000 mesmo com os originais Pirelli. Coloquei 4 Michelin Latitud Cross nela achando que iria durar mais, mas foi a mesma coisa. Hodômetro hegando aos 80.000 km e os Michellin já se foram.
    TROLLER 2011/12 3.0 - O ÚLTIMO - Ex-RANGER XLT 4X4
    HILUX 2014 AT e JIMNY - DO VELHO
    TR4 14/15 AT - DA PATROA e ENGESA 4.1 FIBRA - UM BRUTO

  • #12
    Citação Postado originalmente por RANGER FEDERAL Ver Post
    Colega,

    É isso mesmo. A TRITON do meu velho só rodou 40.000 mesmo com os originais Pirelli. Coloquei 4 Michelin Latitud Cross nela achando que iria durar mais, mas foi a mesma coisa. Hodômetro hegando aos 80.000 km e os Michellin já se foram.

    Caro Colega,

    eu havia pensado nos Michellin, mas diante desta sua colocação, vou repensar. hehehehe.


    Grande abraço

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