x
Convex Datacenter
Página 45 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 3536373839404142434445464748495051525354 ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 647
    Usuário Avatar de Pickup Velha
    Entrada
    17/07/2011
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Agradecimentos: 0

É por essas e outras que amanhã vou levar minha Outdoor 2007 lá no KATSUNORI, na Barra/RJ. Falaram que o cara é bom e honesto,
    Não tenho mais garantia nenhuma então não preciso comer na mão da MIT. Só vou fazer revisão/troca dos óleos e líquido de arrefecimento.
    Alguem aí sabe dizer se fui bem direcionado para esse mecânico ? alguem conhece ou já fez serviço lá ?
    Grato !!!!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Né por nada não ... mas o preço ficou bom ... até mesmo a revião de 80.000 q aparenta ser cara, mas devem ter feito coisa pra burro.

Tem como detalhar o que foi feito na revisão de 80.000???
    nessa aí troca tudo quanto é óleo do carro. por isso o preço alto. Mitsubishi Motors

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pickup Velha Ver Post
    É por essas e outras que amanhã vou levar minha Outdoor 2007 lá no KATSUNORI, na Barra/RJ. Falaram que o cara é bom e honesto,
    Não tenho mais garantia nenhuma então não preciso comer na mão da MIT. Só vou fazer revisão/troca dos óleos e líquido de arrefecimento.
    Alguem aí sabe dizer se fui bem direcionado para esse mecânico ? alguem conhece ou já fez serviço lá ?
    Grato !!!!
    É MT ou AT? tá com quantos mil?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

PeguenoJR.
    segue ai:
    Substituir filtro de óleo
    Substituir Arruela Bujão Carter
    Substituir líquido de arrefecimento
    Substituir óleo do motor
    Substituir Óleo Transmissão AT - TQM
    Substituir óleo diferencial dianteiro
    Substituir óleo diferencial traseiro
    Substituir óleo caixa de transferência
    Substituir fluido de freio
    Fuel Cleaner
    34 pontos de inspeção
    Mão-de-obra da revisão

Total: 2314
    off L200 Sport , off Triton V6, off Frontier LE, off X1 2.0, off XC60 T6, Off Pajero Sport HPE, Hilux SRV, off Murano, On RR Sport TDV6, on Q7 V6

Citação Postado originalmente por luizhoreis Ver Post
    PeguenoJR.
    segue ai:
    Substituir filtro de óleo
    Substituir Arruela Bujão Carter
    Substituir líquido de arrefecimento
    Substituir óleo do motor
    Substituir Óleo Transmissão AT - TQM
    Substituir óleo diferencial dianteiro
    Substituir óleo diferencial traseiro
    Substituir óleo caixa de transferência
    Substituir fluido de freio
    Fuel Cleaner
    34 pontos de inspeção
    Mão-de-obra da revisão

Total: 2314
    Esse preços são enganação. Na mala direta que recebo da Mit, depois desses preços vem escrito que em alguns casos pode ser acrescentados outros produtos e serviços conforme o critério da concessionária...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Grato !!!!
    Já fiz serviço no Katsunori quando tinha carro da mit....eu indico...mexe de l200 a 3000gt....conhece tudo e tem preços honestos,super atencioso,explica tudo que tem que fazer no carro.....pode ir sem medo!
    ABS!!

Entrada
    17/07/2011
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Michellini, fui hoje no KATSUNORI. Azevedo, a minha é 2007, preta, manual, 73.500 Km. O "KAT" é bom mesmo, muito atencioso, antes de ligar o carro olhou meu manual com as revisões feitas pelo primeiro dono, e detectou todos os pequenos problemas (sem eu falar nada), inclusive a troca das mangueiras da turbina, que eram de qualidade inferior. Avaliou a embreagem que estava muito baixa e rangendo, orientando a troca do KIT EMBREAGEM, observou um pequeno vazamento no retentor frontal do motor, vou trocar; e buchas da barra de direção. Vou trocar todos os óleos e filtros (estes conforme especificados no manual) e líquido de arrefecimento, além de regulagens normais, e verificação das velas, bicos, bombas, etc... O KATSUNORI vai mandar o orçamento para o meu Email. Assim que mandar eu informo os valores. (Detalhe: a Pickup Velha foi elogiada pelo seu estado geral) Muito Bom. Gostei da oficina e da honestidade, pois acompanhei a vistoria, perguntei, questionei, enchi o saco e fui bem atendido. Agora só falta fazer o serviço e avaliar o resultado final.

Michellini, fui hoje no KATSUNORI. Azevedo, a minha é 2007, preta, manual, 73.500 Km. O "KAT" é bom mesmo, muito atencioso, antes de ligar o carro olhou meu manual com as revisões feitas pelo primeiro dono, e detectou todos os pequenos problemas (sem eu falar nada), inclusive a troca das mangueiras da turbina, que eram de qualidade inferior. Avaliou a embreagem que estava muito baixa e rangendo, orientando a troca do KIT EMBREAGEM, observou um pequeno vazamento no retentor frontal do motor, vou trocar; e buchas da barra de direção. Vou trocar todos os óleos e filtros (estes conforme especificados no manual) e líquido de arrefecimento, além de regulagens normais, e verificação das velas, bicos, bombas, etc... O KATSUNORI vai mandar o orçamento para o meu Email. Assim que mandar eu informo os valores. (Detalhe: a Pickup Velha foi elogiada pelo seu estado geral) Muito Bom. Gostei da oficina e da honestidade, pois acompanhei a vistoria, perguntei, questionei, enchi o saco e fui bem atendido. Agora só falta fazer o serviço e avaliar o resultado final.
    Bom dia,
    É bom quando encontramos profissionais de qualidade, eu tive a sorte de me indicarem um bom aqui em Brasília, o Índio da Jonas Motors, especializado em MIT, levei minha L200 para fazer a revisão de 140.000 mês passado, ficou em 420 lascas (além do checkup geral, foi trocada a coifa da homocinética interna direita) e ele já me passou a previsão da revisão de 150.000, momento de trocar as correias e outros serviços mais avançados, o bacana é que eles verificam tudo, mesmo sem que vc solicite, e quando identificado alguma alteração eles te mostram antes de qualquer serviço.
    A minha é uma L200 Sport HPE, com 143.000 e uns quebrados, embreagem original (agora que ela começou a demonstrar sinais de exaustão), motor tinindo, sem qualquer vazamento ou siricutico, trocas de óleo e filtros à cada 5.000 e revisão com checkup geral à cada 10.000.

Abraços!
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Sr Picape velha!!
    Quando a embreagem da outdoor começa a rangir tem que retirar a coifa do garfo da embreagem na caixa de marchas ,e jogar WD-40 lá dentro , esse rangido é apenas a articulação do garfo ressecada . é moleza fazer isso. se puder passar uma graxa melhor ainda .
    abs.
    Embreagem só se troca quando está trepidando ou patinando , e a l200 outdoor possui regulagem da altura da embreagem tem que ficar entre 6 e 13mm é moleza regular tb .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Na l200 Triton MT a regulagem da altura da embreagem é igual da outdoor sendo que na l200 triton tem que ficar entre 4 e 13mm . no manual do proprietário tem algumas explicações.
    abs

Entrada
    17/07/2011
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    É Marcelo, olhei no manual e li sobre a regulagem do pedal da embreagem, mas já fiz o orçamento e tratei a troca do kit. O Katsunori aconselhou a troca. Minha embreagem eu solto o pedal "um centímetro" e o carro já esta saindo. Mas de fato ela não patina nem trepida. Vou ficar "marcando em cima" na hora da troca e observar o desgaste do kit usado que vai sair do carro. Vou trazer e fotografar prá turma ver. (Será que vou tomar uma volta ?) (me chama de Sr não, sou novo, só tenho 50, meio século RSRSRSRSRS)

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    50tinha ainda é um adolescente ainda mais se colocar um Boné e um óculos escuro e sair para passear na outdoor !! hehehe
    Faça a regulagem que manda o manual , que altura da embreagem muda . se vc olhar por baixo do painel vc verá uma haste roscada que é fixada no pedal da embreagem com uma contra-porca, se a embreagem estiver baixa tem que folgar a contra porca com uma chave de boca de 12mm e girar a haste no sentido de desenroscar do pedal , assim vc estará retirando a folga excessiva do pedal da embreagem. e amesma vai ficar mais alta . depois reaperte a contra-porca.
    Balance a haste e está deverá ficar com uma folga mínima de 6 a 13mm .
    Se a regulagem não der efeito , vc procura por vazamentos no sistema hidráulico de acionamento , para por ultimo pensar em trocar a embreagem .
    abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem