Cabine estendida ainda.....GOSTO MUITO...:concordo:
Parabéns.....ABRAÇOS!!!
Versão Imprimível
Cabine estendida ainda.....GOSTO MUITO...:concordo:
Parabéns.....ABRAÇOS!!!
Que lindeza de pick-up!!
Parabéns IVAOZIM fez um baita negócio.
Abraço
Prezados,
Desculpem a demora em responder alguns questionamentos, mas devido a atividade profissional, não tive como vir ao fórum com tempo para postar as informações abaixo. Unica coisa que continuo fazendo é apenas lendo vários tópicos, mas não interagindo, pois carece de tempo para essa ação.
A Revisão de 40.000 da minha Hilux foi feita no dia 13/09/2010 em Curitiba-PR. Seguem os itens e também os preços praticados:
Revisão 40.000 - R$ 544,00 (R$ 170,00 a hora, sendo 3,2 horas de revisão)
Filtro de óleo - R$ 55,00
Junta - R$ 3,40
Bujão - R$ 3,20
Filtro de ar - R$ 135,00
Elemento Filtrante - R$ 41,80
Oleo 80w 90 - R$ 33,10
Oleo Dif. Aut - R$ 191,80
Oleo Semi Sint. R$ 205,32
O. Freio - R$ 33,10
Pastilha de freio - R$ 468,00 (valor só da pastilha é R$ 368,00 o restante é a mão de obra)
Pela segunda vez nessa Hilux, foi necessário realizar alinhamento completo e Balanceamento. Foi mais uma vez justificado pelo meu uso rural e viagens em todos os tipos de terreno como causa precoce para esse alinhamento. Valor R$ 150,00
Valor total da revisão de 40.000 da Hilux 2010 = R$ 1863,82. Foi dado um desconto de 10% devido ao pagamento a vista.
Os custos da revisão da Triton coloco no fórum tão logo o meu irmão repasse para a contabilidade.
revisão da hilux de 50milkm. 1 ano com o carro.
R$: 421,00 ja com óleo e filtros e mão de obra inclusos.
+
R$ 460,00 das pastilhas com mão de obra. (as pastilhas queriam trocar na revisão dos 40k, mas disse eu nao autorizei a troca falaram q durariam no maximo 3milkm. no final das contas rodei mais 10milkm sem as pastilhas fazerem barulho ou sentir alguma diferença nos freios.)
deixei hj 12hs e pego as 17hs.
toyota newland em brasilia.
a cada 20milkm tem q fazer. fiz aos 20 e aos 40milkm.
mas mesmo assim notei desgaste irregular na banda interna dos pneus.
na ranger fiz aos 60 e aos 120milkm....com desgaste por igual dos pneus.
Na minha primeira Hilux falo a mesma coisa. Acho que so alinhei duas vezes. Nessa to vendo que é essa coisa mesmo de 20 em 20. Outros amigos que tem a nova hilux e que usam a efetivamente no batente, estão comentando a mesma coisa.
Será isso devido ao tamanho da roda e pneus?
um amigo que tem Hilux já teve que alinhar 2 vezes em 100.000Km...
A minha Triton também veio com as rodas divergentes, mas eu mesmo corrigi e os pneus pararam de escamar...
para o eduardo e loyer;
a hilux de vocês sempre afrouxa o freio de mão?!?!?!?
é pq em toda revisão mando regularem o freio. sai da revisão dando uns 2-3 cliques......até chegar na proxima revisão já tenho q puxar quase até o final pra segurar o carro.