obrigado renato pela informação..
Mais vc sabe se nao fizer esta revisão perde se a garantia da viatura?
Versão Imprimível
Pô os caras confiam bastante no produto que vendem hein? Voltar na concessionária com 1.000 km rodados? :odedo:
Se bem que a mit especificou 5.000 km mas dificilmente alguem não volta na concessionária antes disso.
Essa tr4 da minha assinatura teve que voltar na concessionária antes de completar 24 horas de uso...:parede:
Exatamente como na minha.
Certa vez, estava voltando de um passeio leve e o carro tava cheio de lama.
Aí um amigo meu falou: "Tá vindo do chiqueiro, é?"; Respondi: "Dá uma olhada por dentro... olha como tá horrível :twisted:"
Quando ele viu a cabine impecável e um DVDzinho rolando, perdeu até a picada. :odedo:
"Lavou tá novo, não é Daniel?"
grande walter...
peguei minha nova pickup sexta feira passada, como comprei ela em sp pelo um sistema direto da nissan nao ainda nao tive essas orientações.
mais com certeza terça feira irei a concessionaria para tirar as duvidas restantes, tbm ainda nao tive tempo em ler o manual..
mais o motivo de tentar tirar algumas duvidas pelo o forun é tentar absolver as diferentes experiencias dos varios colegas. pq esse negocio de revisao é meio complicado..
a concessionaria te exige revisões e troca de produtos ameaçando sempre a perda de garantia..
mais para seu conhecimento eu me descidi pela nissam frontier pelos varios relatos de otimo produto que é, e confeço que estou muito feliz com a compra, e outra, a nissan dá tres anos de garantia por tanto acho que els confian na frontier sim ( respondendo sua pergunta).
agora se essas minhas duvidas te irrita amigo, nao poço faze nada, até pq acho que o topico do forun é exatamente esse..
abraços...
na realidade na nissan é uma inspeção de 1000 km, não cobram nada por isso ,mas tambem não fazem nada ,é só uma rotina o ruim que voce fica um dia sem carro , eu não arriscaria de ficar sem fazer , para manter a garantia envolve sacrificio de perder tempo e dinheiro nas revisões , tem de lembrar que garantia não é de graça é paga em prestaçoes a cada 10000 km ou seis meses o que chegar primeiro.
A revisão de 10.000Km do Honda Fit me deram a opção de esperar, que o carro poderia ser entregue em até 90 minutos. Gastei em torno de R$200,00...
Gente a revisão de 1000Km não se trata de confiar ou não na viatura, apenas é uma avaliação do funcionamento perfeito do carro, não trocam nada, só avalia níveis de fluidos, funcionamento elétrico (lâmpadas etc), mas tem que ser feita, sempre dentro do prazo para não perder a garantia, porém, se chega a um absurdo de se vc fizer qualquer coisa fora da consercionária perderá a garantia, pelo memos tem no manual, é uma forma de vc pagar a garantia, já tinha postado isso anteriormente, A GARANTIA É PAGA, em parcelas, mas se não houver aumento da mão de obra a garantia dos trés anos da frontier custa perto de R$ 8.000,00, mas mesmo assim comprei uma 2010 e até agora não estou arrependido, carro muito bom... ôpa as outras viaturas também são boas...
abraços
Berg na verdade o que está na garantia são, motores, cambio e carroceria.
Peças de desgate como pastilhas, rolamentos, itens de suspensão não fazem parte disso.
Isso você pode fazer fora da concessionária
Acabei de troca
Lubrax top turbo - 11 reais o litro
Filtro de oleo - 34 reais
filtro de diesel - 34 reais
filtro de ar - 42 reais
tudo 187 reais, com o engraxamento de cortesia.
agora semana q vem, já q eu bebi o dinheiro dos oleos:putz:
vai 4,6 litros do lubrax gold 75w90 por 49 reais o litro( achei caro d+), pro cambio e pra CT
e tb vai 3,5 litro de oleo 90 pros diferencias por 13 reais o litro.
Um dono de uma H100 puxo conversa comigo, falando q o motor da Van dele era o msm da l200, ai ele falo pra mim q a H100 ta com 600 mil km rodados sem fazer o motor, sei la axei muito, mas num vo chamar o cara de mentiroso. Ai ele me passo uns contatos pra comprar peça e passo um mécanico q trabalho muitos na Mit, saiu e monto uma oficina pra ele.