Essa vai ser minha próxima! E faltam uns 1000km apenas...
Você viu o que é feito nessa de 80mil?
Versão Imprimível
Ronie, o preço varia de acordo com o ano do carro.
Ficava aparecendo em um telão. Só prestei atenção no ano 2009 2010.
Mas a de 80mil é a das mais completas. Se prepare pra algo acima de 1mil....
O óleo que as concessionárias vendem como óleo Toyota é Mobil Super 10w 40, é o mesmo usado para o corola, fora da concessionária ele sai por volta de 18,00 o litro (é fod..). O pior é que não sei se ele é o melhor para carro a diesel já que a classificação dele é API SM (para gasolina) e CF (para diesel), ou seja ele é top para o corola, mas nem tanto para a hilux.
As concessionárias Toyota além de cobrar 10,00 a mais por litro de óleo (só muda o rótulo, até a embalagem é a mesma do mobil 10w 40 - 'especialmente recomendado para carro flex') ainda cobra cerca de 70,00 pra fazer a troca, no total a diferença é de 140,00 (considerando o mesmo óleo). Se usar outro a diferença sobe para mais de 200,00.
Perguntei sobre a revisão dos 60.000 km da hilux 06 (minha próxima revisão), fica em mais de 700,00. Como ela não está mais na garantia, acho que não vale a pena, melhor comprar os filtros na concessionária e trocar fora (de preferência usando outro óleo), talvez trocar o óleo do câmbio na concessionária (quando chegar a hora), por segurança.
Revisão de 40K -- R$1.893,80.
Essa é a mais cara em função das 5h de MO.
Abraços,
revisão hilux 80milkm.........R$ 1054,00 com desconto.
nao sei pq mas o preço diminuiu.
jera, o oleo do cambio automatico não era para trocar ? deram alguma previsão da km da troca ? a impressão que tenho é que as autorizadas não querem mexer no cambio at , se der problema na garantia eles trocam por outro , depois da garantia a bomba é com o dono , minha frontier sel tem mais de 130 mil km , nunca trocaram o oleo do cambio at e afirmam não ser necessario a troca , só mexem se der defeito , e a mexida é trocar por um novo .
Jera, a minha foi feita a mesma revisão recentemente, paguei R$884,34 sem filtro de ar (o meu estava zerado). Com filtro acho que ficava em R$1.000,00
flavio, segundo o gerente da mecanica, só as hilux 2006-2007 trocam o óleo com 80milkm. nos modelos 2008 em diante eles apenas fazem a verificação a cada revisão. aí se for preciso eles trocam. aí falei pra ele q ja teve relatos de gente com problemas no cambio e a toyota nao quis dar garantia pq o óleo nao foi trocado....ele disse desconhecer casos assim e hilux com problemas no cambio at......se eu ver q vou ficar com a hilux fora da garantia, vou mandar trocar esse óleo.
ronie, aquele filtro de ar da nota é o da cabine (mt caro pra um filtro pequeno). o do motor só na proxima revisão.
Jera ,
nesse caso qual oleo voce vai usar no motor ?
obrigado
Perguntei sobre a revisão dos 60.000 km da hilux 06 (minha próxima revisão), fica em mais de 700,00. Como ela não está mais na garantia, acho que não vale a pena, melhor comprar os filtros na concessionária e trocar fora (de preferência usando outro óleo), talvez trocar o óleo do câmbio na concessionária (quando chegar a hora), por segurança.[/QUOTE]
Só pra constar, revisão de 30 mil km, Ranger Sport 2009 R$ 385,00 Ford Slaviero Brasília!
Abraços