Revisão da Triton 3.2 HPE 2011/12
30.000 km - R$ 480,00
Versão Imprimível
Revisão da Triton 3.2 HPE 2011/12
30.000 km - R$ 480,00
preço justo ? O preço do carro também é justo ? R$ 147.00.Citação:
parece que a TOYOTA é a que cobra mais barato em suas revisões, Ou melhor, o preço mais justo
puro marketing. Essa diferença das revisões já está embutida no valor da pickup, que é mais cara que as outras da mesma categoria.
Crisjovano,
BRASILEIRO é apaixonado por carro, todo mundo sabe.... Precisamos é colocar a mão na conciência
na hora de pagarmos preços absurdos. Nossa vizinha argentina paga bem menos, e ficamos assim,
abestalhados pagando impostos absurdos! Mas... Fazer o que??????
Abçs
REVISÃO RANGER 40000KM
Oleo motor 15W40 9L 181,33
Fluido de freio 24,58
Elemento Filtro de ar 199,87
Elemento Filtro de Oleo 103,69
Jogo de Filtro 269,83
Aditivo 81,95
Valor MDO 273,75
Caixa de direção (trocada na garantia)
Total 1136,00
Isso que no site da FORDE o preço é de 1216,00. O facada boa da FORDE.
se nao estou enganado, na época que eu tinha a ranger.....tinha esse jogo de filtro ou kit filtro......custava uns 330 reais os 3 filtros.....ar, óleo e combustível.
se fosse comprar separado dava 400 reais. lembrando que o filtro de combustivel era trocado a cada 20milkm. se for isso mesmo, cobraram duas vezes....
Sinceramente não sei o que é jogo de filtro. Vou ter que levar a Ranger novamente na CCS e pergunto o que é.
A minha ta com a lenga-lenga falhar as vezes. A rotação não passa de 2000rpm, achei que era filtro de combustivel, mas pelo jeito e outra coisa.
Isso é que mata, pagar essa grana de revisão e o carro vir desse jeito.
leia isso aqui!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ger-moida.html
pagina 1 explicações e na 2 tem umas fotos que eu fiz.
Minha Ranger já está próxima dos 100.000 km. Já vou pegando o manual e 'ticando' o que se faz e o que não se faz na referida revisão.
Quando fizer, posto aquí o resultado.
.
Revisão Hilux SRV 2009 110.000 km
R$ 450,00 com desconto
oq mata o preço da revisão da hilux é o óleo.....pq filtros e mão de obra são baratos.
fiquei sabendo q o óleo que a toyota usa é o Mobil.
e uma coisa que o mecanico me perguntou....se eu tava usando o diesel s-50.....falei que sim. ele me disse q era pq o meu filtro de combustivel tinha menos fuligem do que os outros....nao entendi fuligem no filtro, mas ele me falou isso...
https://lh4.google.com/-25nqNrNYKH4/...3%25ADtulo.jpg