Powered by vBulletin

REVISÃO: Quanto custa a revisão da sua PKP?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 54 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/11/2010, 01:17
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Jera, para revendedor, nossos carros não valem nada...
    Agora se vc fosse vender para particular, com certeza estes carimbos seriam levados em consideração.

fala galera!

mas tem casos diferentes. tem gente q roda muito e gente q roda pouco.
    até q duas pessoas me perguntaram se eu vendia a ranger, mas qnd eu falava a kilometragem elas já nao queriam mais. quase ninguem quer uma carro com dois anos de uso e 100milkm ou 3 anos 150milkm. querem com 40milkm, 50milkm....
    mas carros com 5 anos e 100/150milkm com o manual todo carimbado todo mundo quer, pois a km é condizente com a idade.
    vejam a diferença, o nosso amigo loyer fez agora a revisão dos 20milkm. eu ja estou quase indo pra revisão dos 60milkm. isso pq peguei a hilux um mês antes dele. qualquer particular ou revenda vai querer comprar a dele daqui a 2 anos do que a minha.
  • 13/11/2010, 02:07
    RONIE_VALIM
    Loyer, fiz a mesma revisão que a sua, porém a minha é de 70000km.

Óleo do motor
    Filtro de óleo do motor
    Filtro de combustível
    Junta do parafuso do cárter

Paguei R$386,00

Sou totalmente a favor de revisões e carimbos de concessionária na hora da compra para garantir procedência e para valorizar na venda...

Abs a todos!
  • 13/11/2010, 08:56
    Walter L. L. Casitta
    Eu só faço a revisão enquanto estiver na garantia. Saiu da garantia não volto mais na concessionária. O custo desses carimbos não retorna de jeito nenhum, mesmo assim eu sempre recomendo continuar na concessionária para quem não sabe como cuidar da manutenção...
  • 13/11/2010, 09:17
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    fala galera!

mas tem casos diferentes. tem gente q roda muito e gente q roda pouco.
    até q duas pessoas me perguntaram se eu vendia a ranger, mas qnd eu falava a kilometragem elas já nao queriam mais. quase ninguem quer uma carro com dois anos de uso e 100milkm ou 3 anos 150milkm. querem com 40milkm, 50milkm....
    mas carros com 5 anos e 100/150milkm com o manual todo carimbado todo mundo quer, pois a km é condizente com a idade.
    vejam a diferença, o nosso amigo loyer fez agora a revisão dos 20milkm. eu ja estou quase indo pra revisão dos 60milkm. isso pq peguei a hilux um mês antes dele. qualquer particular ou revenda vai querer comprar a dele daqui a 2 anos do que a minha.

Como o alexandre e os demais falaram....

Carimbo é bom para quem revende no particular e além disso para quem roda algo normal, 20 ou 30 mil km/rodados ano.

A maioria da galera aqui do forum .. .roda isso. Nós, eu, você, Luis Antonio (toim my brother), EE, Walter e alguns outros rodamos no mínimo 50.000 km por ano.

Na época minha de ralação total 2005 até 2007 foram 80.000 por ano.

Esse ano 2010 é que a Ranger teve tregua pq ela arrumou alguns irmãos lá na garagem e assim dediquei ela agora para o rally, expedições, viagens e passeios.

O Walter comentou algo importante agora no final. Se a pessoa não entende nada, melhor continua na concessionária do que passar raiva com mexanicos ai na rua, principalmente pq não tem gente preparada para o sistema C.R.
  • 13/11/2010, 10:32
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu só faço a revisão enquanto estiver na garantia. Saiu da garantia não volto mais na concessionária. O custo desses carimbos não retorna de jeito nenhum, mesmo assim eu sempre recomendo continuar na concessionária para quem não sabe como cuidar da manutenção...

X2 :concordo:
  • 13/11/2010, 11:20
    Foxtrot
    Hoje eu só levo na autorizada MWM-Intern. Aqui ela tem mais credibilidade do que a Ford que é famosa pelo jogo de empurrar serviço apesar dos preços cobrados pela mão de obra serem bem próximos nas duas.

Na autorizada pelo menos eles vão direto no problema além do mecanico de lá trabalhou 8 anos na Ford e conhece bem a ranger. Guardo as notas de serviço de lá para apresentar para um futuro comprador. Se ele for da região vai preferir do que os da concessionária Ford.
  • 13/11/2010, 13:10
    CARLOS-BSB
    As notas fiscais guardadas fazem um volume danado. O mais importante é o Número da Ordem de Serviço, que assim que bater lá no computador vai aparecer os serviços executados na mesma.
  • 13/11/2010, 13:37
    Eduardo Eustaquio
    Hoje com as atuais caminhonetes existentes no mercado com 3 anos de garantia, para quem anda muito sem dúvida é usar até próximo do final da garantia e trocar de veículo. A questão não é o carimbo de uma concessionária e sim a manutenção da garantia para evitar dores de cabeça maiores com o patrimônio.

Sobre a questão de um veículo revender melhor que outro eu não caio mais. Compro o que quero comprar sem pensar em questão de revender, pois todas as marcas derrubam muito o valor de nossos veículos muito rodados tirando até 40% do valor de mercado.

Agora tem gente investe muito dinheiro para adquirir esses veículos e depois fica com medo de usar pensando na revenda. Ai eu pergunto, vale a pena comprar um veículo tão caro pensando em revender sendo que você nem o utilizou direito? Desta forma quem vai desfrutar do teu patrimônio não é você e sim quem o comprar de você.

Vejo que muitos foristas adquiriram caminhonetes pouco rodadas e isso é um mérito de vocês, pois o primeiro dono cuidou direitinho para vocês.

Ai depois vejo relatos aqui no fórum que apenas as hilux revendem bem. Se for verificar o quanto essa hilux que vende bem esta rodada é devido a maioria das pessoas nem a usam direito.

Eu já estou indo em breve para a revisão de 50.000 na Hilux. Meu irmão acho que na de 30 na Triton. Nós usamos mesmo em todo tipo de terreno, serviço, utilidade e etc, mas fazemos direitinho as revisões para mantermos a garantia e depois de um ano e meio de uso para dois a gente troca de veículo.
  • 13/11/2010, 15:17
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Hoje com as atuais caminhonetes existentes no mercado com 3 anos de garantia, para quem anda muito sem dúvida é usar até próximo do final da garantia e trocar de veículo. A questão não é o carimbo de uma concessionária e sim a manutenção da garantia para evitar dores de cabeça maiores com o patrimônio.

Sobre a questão de um veículo revender melhor que outro eu não caio mais. Compro o que quero comprar sem pensar em questão de revender, pois todas as marcas derrubam muito o valor de nossos veículos muito rodados tirando até 40% do valor de mercado.

Agora tem gente investe muito dinheiro para adquirir esses veículos e depois fica com medo de usar pensando na revenda. Ai eu pergunto, vale a pena comprar um veículo tão caro pensando em revender sendo que você nem o utilizou direito? Desta forma quem vai desfrutar do teu patrimônio não é você e sim quem o comprar de você.

Vejo que muitos foristas adquiriram caminhonetes pouco rodadas e isso é um mérito de vocês, pois o primeiro dono cuidou direitinho para vocês.

Ai depois vejo relatos aqui no fórum que apenas as hilux revendem bem. Se for verificar o quanto essa hilux que vende bem esta rodada é devido a maioria das pessoas nem a usam direito.

Eu já estou indo em breve para a revisão de 50.000 na Hilux. Meu irmão acho que na de 30 na Triton. Nós usamos mesmo em todo tipo de terreno, serviço, utilidade e etc, mas fazemos direitinho as revisões para mantermos a garantia e depois de um ano e meio de uso para dois a gente troca de veículo.

x2..

Eu fico de cara quando estou numa loja de materiais de construção e alguem me pergunta:

- Mas ce vai colocar esse tanto de saco ai em cima ???

Pô, o pessoal acha que temos picape pra que afinal ?? Pra enfeitar a garagem ??

Gastar um dinheirão e depois ficar com dô de fazer isso, fazer aquilo, sendo que o veiculo foi feito PRA ISSO....

É como sempre digo, USE!! faça as manutençoes preventivas e, estragou, ARRUMA.. sujou LAVA.. pronto! ..

Não entendo algumas pessoas que tem DÓ de usar o veiculo.. :parede:
    abs,
  • 13/11/2010, 17:02
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    x2..

Eu fico de cara quando estou numa loja de materiais de construção e alguem me pergunta:

Gastar um dinheirão e depois ficar com dô de fazer isso, fazer aquilo, sendo que o veiculo foi feito PRA ISSO....

É como sempre digo, USE!! faça as manutençoes preventivas e, estragou, ARRUMA.. sujou LAVA.. pronto! ..

abs,

X3 !!!

Sem tirar nem por.
  • 13/11/2010, 20:13
    JuniorScartezini
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post

Concordo, muitos compram já pensando na venda e não usufruem o patrimônio:parede:...

Já eu...:pensativo::

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...9&d=1288811696
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...8&d=1288118272

Uso conforme minhas necessidades e limites da viatura, logicamente, realizo as manutenções preventivas religiosamente.:concordo:

Abraços!
  • 13/11/2010, 20:15
    JuniorScartezini
    Citação:

Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    x2..

abs,

X 4!

Lavou tá novo!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 54 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:16.