Powered by vBulletin

REVISÃO: Quanto custa a revisão da sua PKP?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 54 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/08/2010, 12:18
    JuniorScartezini
    Citação:

    Postado originalmente por Jera Ver Post
    junior, pelo tanto de coisa q foi trocado ficou no preço razoável. agora tá tudo novo.
    mas no preço ja está incluso a mão de obra??

    uma idéia......um balde de óleo pro motor 20L custa +- 200,00 reais. dá pra fazer umas 3 trocas de óleo. qq posto grande vende. compra o texaco ursa tdx ou o lubrax topturbo. na ultima vez q comprei o topturbo custou 190,00.

    Bom dia,

    R$ 1200,00, é o valor final, pagto à vista, incluindo peças e mão de obra.

    De agora em diante, essa parte de troca de óleo e filtros, eu mesmo vou fazer, fiz lá por conta da revisão e checkup de uma especializada, de todo modo, o dono lá me disse, que quando eu for voltar para a próxima revisão, posso levar o óleo e os filtros que ele não me cobra a mão de obra, já que é um serviço simples.

    Abraços!
  • 19/08/2010, 13:00
    Foxtrot
    Mandei a minha hoje para uma autorizada MWM-Intern.

    De certo vai vir uma regulagem da BI. Mas aproveitei e mandei revisar motor, suspensão e câmbio...

    To esperando o resultado como alguém espera um parente sair da sala de cirurgia.

    Abs
  • 21/08/2010, 16:03
    A.Tavora
    Amigos,

    ontem levei minha Triton na MIT para efetuarem a troca do friso que

    soltou-se. Ao entrar na sala para falar com o consultor que me atende,

    havia um cliente indignado porque sua DAKAR A/T estava com menos de

    10.000km e tinha que trocar as lonas de freio.

    Depois que ele foi embora perguntei se era normal na DAKAR a troca com

    esta km? Ele respondeu que a DAKAR e a TRITON A/T, estão trocando até

    com 8.000 km e que nas MECANICAS, com 20.000km.

    Vcs estão sabendo disto?

    Minha OUTDOOR vendi com mais de 30.000km e as lonas estavam em

    perfeitas condições.

    É bom ficar atento com a MIT, isto está cheirando mau !!!!!!

    Abçs
  • 21/08/2010, 21:34
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

    Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Amigos,

    ontem levei minha Triton na MIT para efetuarem a troca do friso que

    soltou-se. Ao entrar na sala para falar com o consultor que me atende,

    havia um cliente indignado porque sua DAKAR A/T estava com menos de

    10.000km e tinha que trocar as lonas de freio.

    Depois que ele foi embora perguntei se era normal na DAKAR a troca com

    esta km? Ele respondeu que a DAKAR e a TRITON A/T, estão trocando até

    com 8.000 km e que nas MECANICAS, com 20.000km.

    Vcs estão sabendo disto?

    Minha OUTDOOR vendi com mais de 30.000km e as lonas estavam em

    perfeitas condições.

    É bom ficar atento com a MIT, isto está cheirando mau !!!!!!

    Abçs

    Estranho mesmo amigo!!
    A minha AS esta com 54.000km e as pastilhas originais, e boas, outro amigo, usuario de AS tbm, trocou as pastilhas da dele na revisão dos 50.000km, depende do uso, não se esquecendo que AS é AT, agora trocar com 8.000, 10.000km, só pode ser alguma coisa cronica, na F 250 4x4, eu troquei com 40.000km as pastilhas, mas ela só anda no barro e estrada de chão, com muito pó.
    Abraços.
  • 21/08/2010, 22:19
    Pablo RR
    L200 sport do meu velho acabou de ir para a revisão de 110.000km e as lonas ainda sao originais, mas advetertiram que vao trocar na proxima troca de oleo. Os amortecedores também são originais. o custo da revisao foi de 1.800. Olhei a nota por cima depois copio e colo aqui.
  • 22/08/2010, 09:42
    Foxtrot
    Aí vai o resultado da clínica geral dos 196000 km da minha ranger 2.8 PS:

    Troca dos bicos injetores (4)................R$1196,80

    Conjunto.......................................... R$205,00

    Filtro de combustivel MWM..................R$93,00

    Roletes........................................... ..R$192,00

    Jogo de Reparo....................................R$145,00

    Valvula eletromagnética........................R$160,00

    Bandejas Superiores..............................R$338,00

    Discos de freios...................................R$318,00

    Jogo de Pastilhas.................................R$76,00

    Oleo de freio.......................................R$13,0 0

    Terminais de direção.............................R$116,00

    Total mão de obra.................................R$810,00


    Fiz tudo na Paurodiesel, autorizada Bosh/MWM-International. Antes ela estava perdendo força na velocidade final, com muito esforço beliscava os 150km/h (em declives). Fui testá-la e alcancei 160km/h sem dificuldades.

    O filtro de combustivel foi trocado devido a um serviço porco que foi feito por uma "especializada em marcas famosas" que levei a minha barca na última troca de óleo.

    Custou uma bela grana mas cansei de levar a minha barca em "especialistas" em mecânica diesel meia boca. Não dá para arriscar com a saúde do brinquedo.

    Abs
  • 22/08/2010, 14:19
    DieselPower
    Citação:

    Postado originalmente por Foxtrot Ver Post

    Troca dos bicos injetores (4)................R$1196,80

    Porque já não aproveitou e instalou os bicos do Rasch?
  • 22/08/2010, 21:55
    Pequeno jr
    Citação:

    Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Porque já não aproveitou e instalou os bicos do Rasch?

    x2 !!

    Eu teria colocado. Seria o mesmo preço.
  • 24/08/2010, 16:30
    Foxtrot
    Citação:

    Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Porque já não aproveitou e instalou os bicos do Rasch?

    Na hora devido à urgência de ter a vtr rodando o quanto antes achei melhor fazer logo com os bosch novos.

    Mas depois me bateu um baita arrependimento.......:parede:
  • 24/08/2010, 18:20
    TylerNTL
    Citação:

    Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Amigos,

    ontem levei minha Triton na MIT para efetuarem a troca do friso que

    soltou-se. Ao entrar na sala para falar com o consultor que me atende,

    havia um cliente indignado porque sua DAKAR A/T estava com menos de

    10.000km e tinha que trocar as lonas de freio.

    Depois que ele foi embora perguntei se era normal na DAKAR a troca com

    esta km? Ele respondeu que a DAKAR e a TRITON A/T, estão trocando até

    com 8.000 km e que nas MECANICAS, com 20.000km.

    Vcs estão sabendo disto?

    Minha OUTDOOR vendi com mais de 30.000km e as lonas estavam em

    perfeitas condições.

    É bom ficar atento com a MIT, isto está cheirando mau !!!!!!

    Abçs


    Lonas ou pastilhas?

    Não que seja normal pastilhas de freio durarem menos de 10k km, mas até acontece da pessoa não saber usar o Cambio automático e judiar das pastilhas de freio...

    Mas as lonas do freio traseiro a tambor tem que durar por baixo uns 150k km!!
  • 25/08/2010, 21:04
    A.Tavora
    Citação:

    Postado originalmente por TylerNTL Ver Post
    Lonas ou pastilhas?

    Não que seja normal pastilhas de freio durarem menos de 10k km, mas até acontece da pessoa não saber usar o Cambio automático e judiar das pastilhas de freio...

    Mas as lonas do freio traseiro a tambor tem que durar por baixo uns 150k km!!

    TylerNTL, pastilhas claro!

    Hoje passei na oficina de um amigo e a minha surpresa, uma DAKAR com

    exatos 12.300 kms e adivinhem! Isto mesmo! Foi trocar as pastilhas. O

    dono saiu de uma PAJERO SPORT A/T e me disse que duravam até

    30.000km para trocar.

    E a aí MIT, isto é normal???????

    Abçs
  • 25/08/2010, 23:40
    Pequeno jr
    Tavora, depende é a forma de condução da viatura.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 54 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:22.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy