Reclamei na quinta-feira ao vendedor, que acionou o pessoal da oficina. Fui prontamente atendido, deu uma volta com o chefe da ofinina, que identificou o ruído como sendo do forro das portas dianteira direita e traseiras. Deixei o carro as 14 e fui pegar às 17h. Ele disse que precisou realinhar as portas para melhorar o barulho e reajustar o forro da porta dianteira direita. Melhorou um pouco os ruídos, mas hj retornaram piores. Eles aparecem no momento em que eu passo por ruas de paralelepípedo e buraquinhos nas estradas, que fazem o carro tremer rapidinho. Não gosto deles pois fica com aspecto de carro velho. Meu Cruze 2012, que foi meu carro anterio e o SOnic 2013 LTZ, o atual da minha mulher, nunca apresentaram esses barulhos chatos.
E depois do realinhamento da porta, as esquerdas, tanto dianteira quanto traseiras, ficaram ruins de fechar, geralmente necessitando de 2 batidas para fechar.
Pelo visto, mais trabalho para o chefe de oficina.
Fora isso, e a vedação extremamente ineficiente da capota original Mopar (que chega a ter uma folga de quase 1 dedo na borda que deveria fechar sobre a porta de acesso a caçamba), o carro é excelente em tudo.
A vedação da capota só substituindo por outra mesmo. Depois dessa folga na parte traseira, ví que investir nela seria dar murro em ponta de faca, restando apenas trocar pela Flash Cover Roller e aí sim fazer um tratamento com fita emborrachada para ter maior poder de vedação. Os barulhos do forro, vamos ser se a CCS consegue solucionar, caso contrário, so soltando o cascalho nuam ofinica especializada (se alguém souber de alguma em Salvador, Feira de Santana ou Vitória da COnquista, eu agradeço a recomendação.