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Tópico: Toro

  • #937
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    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    segue a eterna e inestimável frase de um mecanico lá pelos idos de 1991 quando meu pai furioso com o então esportivíssimo e desejado Uno 1.6R zero km reclamava dos barulhos do carro com pouquíssima km (e sempre dirigido GM):

    - Seu Zé, o Sr. sabe que eu gosto muito do senhô. Mas cheiro de cú e barulho de FIAT ninguém tira. Algo mais pra fazer?
    Kkk.....Essa é boa.... Também deve valer para os carros da Jeep , pois o pessoal reclama bastante de barulhos.

  • #938
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    Por falar em barulhos... Tirei a minha Volcano Full da CCS dia 29/12. Agora esta com 750km, e com uma viagem ida e volta de Itabuna/Barra grande, que dista 160km, sendo que 50km são de esstrada de chão. O carro realmente é fantástico em tudo, mas uma coisa de incomoda demais: o barulho dos forros internos.

    Reclamei na quinta-feira ao vendedor, que acionou o pessoal da oficina. Fui prontamente atendido, deu uma volta com o chefe da ofinina, que identificou o ruído como sendo do forro das portas dianteira direita e traseiras. Deixei o carro as 14 e fui pegar às 17h. Ele disse que precisou realinhar as portas para melhorar o barulho e reajustar o forro da porta dianteira direita. Melhorou um pouco os ruídos, mas hj retornaram piores. Eles aparecem no momento em que eu passo por ruas de paralelepípedo e buraquinhos nas estradas, que fazem o carro tremer rapidinho. Não gosto deles pois fica com aspecto de carro velho. Meu Cruze 2012, que foi meu carro anterio e o SOnic 2013 LTZ, o atual da minha mulher, nunca apresentaram esses barulhos chatos.

    E depois do realinhamento da porta, as esquerdas, tanto dianteira quanto traseiras, ficaram ruins de fechar, geralmente necessitando de 2 batidas para fechar.

    Pelo visto, mais trabalho para o chefe de oficina.

    Fora isso, e a vedação extremamente ineficiente da capota original Mopar (que chega a ter uma folga de quase 1 dedo na borda que deveria fechar sobre a porta de acesso a caçamba), o carro é excelente em tudo.

    A vedação da capota só substituindo por outra mesmo. Depois dessa folga na parte traseira, ví que investir nela seria dar murro em ponta de faca, restando apenas trocar pela Flash Cover Roller e aí sim fazer um tratamento com fita emborrachada para ter maior poder de vedação. Os barulhos do forro, vamos ser se a CCS consegue solucionar, caso contrário, so soltando o cascalho nuam ofinica especializada (se alguém souber de alguma em Salvador, Feira de Santana ou Vitória da COnquista, eu agradeço a recomendação.

  • #939
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    Citação Postado originalmente por paulohcm Ver Post
    Por falar em barulhos... Tirei a minha Volcano Full da CCS dia 29/12. Agora esta com 750km, e com uma viagem ida e volta de Itabuna/Barra grande, que dista 160km, sendo que 50km são de esstrada de chão. O carro realmente é fantástico em tudo, mas uma coisa de incomoda demais: o barulho dos forros internos.

    Reclamei na quinta-feira ao vendedor, que acionou o pessoal da oficina. Fui prontamente atendido, deu uma volta com o chefe da ofinina, que identificou o ruído como sendo do forro das portas dianteira direita e traseiras. Deixei o carro as 14 e fui pegar às 17h. Ele disse que precisou realinhar as portas para melhorar o barulho e reajustar o forro da porta dianteira direita. Melhorou um pouco os ruídos, mas hj retornaram piores. Eles aparecem no momento em que eu passo por ruas de paralelepípedo e buraquinhos nas estradas, que fazem o carro tremer rapidinho. Não gosto deles pois fica com aspecto de carro velho. Meu Cruze 2012, que foi meu carro anterio e o SOnic 2013 LTZ, o atual da minha mulher, nunca apresentaram esses barulhos chatos.

    E depois do realinhamento da porta, as esquerdas, tanto dianteira quanto traseiras, ficaram ruins de fechar, geralmente necessitando de 2 batidas para fechar.

    Pelo visto, mais trabalho para o chefe de oficina.

    Fora isso, e a vedação extremamente ineficiente da capota original Mopar (que chega a ter uma folga de quase 1 dedo na borda que deveria fechar sobre a porta de acesso a caçamba), o carro é excelente em tudo.

    A vedação da capota só substituindo por outra mesmo. Depois dessa folga na parte traseira, ví que investir nela seria dar murro em ponta de faca, restando apenas trocar pela Flash Cover Roller e aí sim fazer um tratamento com fita emborrachada para ter maior poder de vedação. Os barulhos do forro, vamos ser se a CCS consegue solucionar, caso contrário, so soltando o cascalho nuam ofinica especializada (se alguém souber de alguma em Salvador, Feira de Santana ou Vitória da COnquista, eu agradeço a recomendação.

    Oi Paulo, depois dos pequenos problemas que tive com a minha na CCS desisti de levar para eles fazerem ajustes pois para mim eles ainda não foram treinados a resolver estes problemas de ajustes.
    Quanto aos barulhos nas portas, notei que em algumas TORO, geralmente estão faltando uns pequenos batentes de borracha que se encaixam no furo logo acima da fechadura (Na parte interna das portas trazeiras tem dois furos, um para acesso a trava e outro para o batente e nas dianteiras apenas um furo para os batentes). Não sei se é isso mas a falta do mesmo pode fazer com que as portas trabalhem mais do que deveriam. Na minha estava faltando a da porta do motorista e na CCS eles não tinham este batente de borracha de pronta entrega ( e olha que deve custar uns 0,50).

    Na minha a capota não tem o vão de um dedo sobre a borda, será que a mesma não foi mal instalada?. A minha tem é um baita vão na parte traseira (este vão age como uma calha e uma vez a agua ali, só indo para dentro da caçamba) que que solucionei colocando uma borracha de vedação de 2,0 por 1,5 cm que preenche todo o vão e arrematei com uma tira de soleira de borracha que impede que a água escorra para cima deste espaço ( mas acredito que nem precisaria deste arremate de soleira, mas como já comprei...) os dois não custaram mais que 50,00. Também fixei a mangueira de escoamento da capa dentro do ralo. Como coloquei um tapete de borracha na caçamba tive que abrir dois furos por onde passei o dreno e os encaixei no ralo. Até o momento tem atendido as minhas necessidades.
    Toro 4x4 verde botanic 2016/17

    ex - Captiva 3.0 AWD 2011

  • #940
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    Bom dia! 41 dias na espera da volcano. Mais alguém com essa demora absurda?

  • #941
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    Citação Postado originalmente por bacciotti Ver Post
    Bom dia! 41 dias na espera da volcano. Mais alguém com essa demora absurda?
    Vai ser por aí mesmo. O normal é esperar 30 dias, abaixo disso é muito raro. E como teve festa de fim de ano, lançamento do Compass, acaba atrasando mais um pouco.

  • #942
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    Citação Postado originalmente por paulohcm Ver Post
    Vai ser por aí mesmo. O normal é esperar 30 dias, abaixo disso é muito raro. E como teve festa de fim de ano, lançamento do Compass, acaba atrasando mais um pouco.
    Brasil sil sil!! Hahahahaha

  • #943
    Citação Postado originalmente por bacciotti Ver Post
    Bom dia! 41 dias na espera da volcano. Mais alguém com essa demora absurda?
    90 dias na Volcano com teto - mais demorado que Rolls todo customizado feito à mão.. obviamente dei meia volta e fui embora da loja.


    Será que essa demora toda é da fábrica, ou algumas concessionárias podem oferecer prazos menores?

  • #944
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    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    90 dias na Volcano com teto - mais demorado que Rolls todo customizado feito à mão.. obviamente dei meia volta e fui embora da loja.


    Será que essa demora toda é da fábrica, ou algumas concessionárias podem oferecer prazos menores?
    Boa pergunta. Depois de 48 dias de espera a minha foi faturada. A inclusão ou exclusão de algum kit pode influenciar também. Mas, acho que essa semana ela deve chegar. Aleluia.

    E segundo a vendedora, a demora foi por causa da fábrica. Masss vai saber!!

  • #945
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    A demora é por causa da fábrica mesmo, a CCS não tem nada com isso. Só fica rápido se vc comprar um carro do estoque delas, e, no caso de venda direta, se elas venderem um carro do estoque por venda direta (elas devolvem o carro para a fábrica e ela reemite a nota como se fosse recém fabricado, tudo pelo sistema, sem devolver o carro fisicamente.

    Pq, além dos seus pedidos, tem pedidos de frotistas, das próprias concessionárias, e o seu, além de enfrentar a fila, quando sai só pode ser vendido a vc. E no caso do teto, foi um opcional que sempre demorou esse tempo. Se a CCS não tiver no estoque, pede e espera sentado, rsrs.

  • #946
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    Citação Postado originalmente por paulohcm Ver Post
    A demora é por causa da fábrica mesmo, a CCS não tem nada com isso. Só fica rápido se vc comprar um carro do estoque delas, e, no caso de venda direta, se elas venderem um carro do estoque por venda direta (elas devolvem o carro para a fábrica e ela reemite a nota como se fosse recém fabricado, tudo pelo sistema, sem devolver o carro fisicamente.

    Pq, além dos seus pedidos, tem pedidos de frotistas, das próprias concessionárias, e o seu, além de enfrentar a fila, quando sai só pode ser vendido a vc. E no caso do teto, foi um opcional que sempre demorou esse tempo. Se a CCS não tiver no estoque, pede e espera sentado, rsrs.
    Senta e chora.....

  • #947
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    Comprei a toro top e tô arrependido pois ela atola no meu quintal tenho fotos e vídeos

  • #948
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    Msg repetida......
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