Entendi... Tirou foto? Teve um aumento legal de altura?
Versão Imprimível
Entendi... Tirou foto? Teve um aumento legal de altura?
Ultrapassados os 50.000 acessos!
Da valente, da potente (2.0), da robusta, da versátil e da mais econômica picape cabine dupla do Brasil: OROCH !!!
Anexo 540289
Vejam link abaixo, que caçei na net (OROCH com pneus BF):
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀BF///MS (R) Oficial: Nova Duster Oroch com pneus BF Goodrich 225-70 R16, enviada pelo @Matheusmorz, de Toledo-PR!
Anexo 540291
Nilton tbm sou de Campinas, acabei de pegar a Oroch, se puder me passe dicas do extensor de caçamba, onde foi lacrada a segunda placa, sobre a fiação de iluminação da segunda placa, e se vc foi direto no poupa tempo ou fez pelo despachante. Desde já agradeço
Lúcio
Lúcio, bem vindo ao tópico da valente OROCH!
Parabêns pela aquisição e abaixo seguem os dados de onde comprei e instalei o extensor, cuja segunda placa encomendei direto no Detran do Campinas Shopping, entre rodovias Anhanguera e Stos Dumont, sem envolver despachante.
Poste fotos da sua Oroch!
Estocar Acessórios Para Autos e Pick-us
Rua Primeiro de Março, 129
(100m após o Colégio Anibal de Freitas - Sentido Liceu)
Jd Guanabara, Campinas - Sp
CEP 13075-250
estocarautomotiva@gmail.com
Tel: (19) 2512-1507 / 2511-4379 / (19) 3232-9733
Horário de funcionamento:
Segunda a Sexta feira 8.00 as 12.00/ 13.00 as 18.00
e aos Sábados 08.00 ao 12.00
Estocar Acessorios para Autos e Pick-ups - Campinas
Extensor De Caçamba Divisor Cargas Com Rampa
O Extensor de Caçamba é um produto de alta qualidade e resistência que aumenta o espaço existente na caçamba da Picape, onde ao fechar a tampa traseira do veículo, o extensor se torna um Divisor de Cargas para maior segurança no Transporte de Cargas.
IMPORTANTE: Produto Legalizado, atendendo às normas do CONTRAN de acordo com a Resolução n.349 de 17 de maio de 2010.
Pessoal, coloquei na minha Oroch as velas NGK BKR6EIX, compradas no Mercado Livre por R$ 195,00, o jogo. Como nao confio na potencia das igniçoes originais e nas pesquisas que faço, com os universitarios, sempre informam que as velas de iridium duram 3X mais que as comuns e facilitam a transmissao da faisca vindo das bobinas, resolvi apostar nessa experiencia. A primeira impressao foi boa, pois a aceleraçao ficou mais agil. Existe uma ladeira que da acesso a Praia Brava, em Florianopolis, que e bem ingreme e no GNV, com as velas originais, tinha que acelerar em 1ª ate 4.500RPM, passar a 2ª e com pe no fundo, chegava proximo ao topo tendo que passar a 1ª, conseguindo entao, vencer a ladeira.
Com as velas de iridium, iniciei a subida em 1ª, sem forçar, e passei a 2ª e subi ate o topo sem dificuldades.
Testando com gasolina, ficou um foguete, acima de 3.500 RPM. Farei uma viagem no proximo fim de semana e informo se houve alguma melhoria no consumo.
Boas festas para todos.
Feliz Natal & Boas festas a todos ! E anotem para 2017:
Adote um animal e salve uma vida!
Anexo 540739
Colocando um cachorrão na caçamba de sua picape:
Anexo 540740
Ou um cachorrinho!!!
Anexo 540741
Boa tarde Nilton, me tire uma dúvida, a segunda placa fica lacrada no extensor de caçamba ou no carro quando vc tira o extensor para carregar a motocicleta? E a fiação da luz da placa, ela ficou comprida ou tem conectores para ser desligada quando o extensor não é utilizado?
A instalação elétrica afeta a garantia da fábrica?
Desde já agredeço
Deixei o lacre da segunda placa fixa no próprio extensor sem ligação com o chassi do carro e o cabo elétrico deixei bem comprido para poder dar o tombo no extensor para fora da caçamba e em direção à tampa aberta.
Para eu remover totalmente o extensor da caçamba só mesmo cortando o cabo elétrico de iluminação, ou caso você queira, instale um plug tipo macho/fêmea, daí fica fácil a remoção deste acessório caso você precise dele fora da caçamba.
Boa tarde pessoal!
Coloquei a viatura na estrada, percurso entre Floripa e Rio de Janeiro, num total de 2.300Km, tendo no tanque de combustivel liquido, 11 litros de etanol e 39 litros de gasolina. Do total de Km rodado, 483Km foram com a mistura liquida, fazendo uma media de 11,8 Km/l e o os restantes 1.817Km com GNV, fazendo uma media de 12,8 Km/m3. Detalhe, viajavam comigo outros 4 adultos, perfazendo 390Kg+80Kg do kit GNV+ 70Kg de bagagem = 540Kg no total, enfrentando Serras e retenções.
Outra coisa interessante foi a suspensão não ter ficado arriada, como acontece com diversos veiculos que vejo nas estradas. O desempenho não sofreu perda significante e nem a estabilidade.
Noticia boa foi o preço do GNV no Rio, tendo encontrado R$ 1,79 e o maior preço R$ 2,14.
Para os que tem duvidas sobre a compra da Oroch 2.0, analise estes numeros, adquira e seja feliz.
Boas Festas para todos.
Bom dia, Nilton J. e demais foristas.
Li um de seus posts em que o consumo da sua Oroch, usando o piloto automatico numa velocidade de 80Km/h, foi de 11,0Km/l de etanol, trafegando em autoestradas sob concessão. Como a velocidade nessas estradas varia entre 100 e 120Km/h, que tal ao trafegar novamente por essas vias, fazer o teste com a velocidade permitida e com o peso total transportado no momento?